Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

edel

Combos

Recommended Posts

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

Combo Knght

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

Combo Wizzard

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

Singer da uma boa chance de reflect

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

Necro usa skill de debuffs

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

Isso é ate onde lembro

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

Para Boss , pvp etc ..

Exempro :

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

Uma juda o outro

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

c10c0.gif

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

é sim,uma boa parte eu axo que é ate 8em uma parte ou 9

3 knght,3 archer,1 bishop,1kamael(classe que rouba buffs)e 1 wizard

essa parte ai para ser derrotada e muito dificil,porque si alguem atacar o bishop tem 3 tanker pra puxar o target

e enquanto ficam aleatorios sem target,seu bishpop si regenera e o adversario ainda perde os buffs

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

Para Boss , pvp etc ..

Exempro :

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

Uma juda o outro

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

correcao em pvp tanker da hold no cara q ta correndo e puxa o target caso hold nao pega e o archer mata d longe assim ninguem mata os !!!!

ULTIMATE COMBO.

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

Voce chama 15 Caras pro pvp.

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

ULTIMATE COMBO.

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

Voce chama 15 Caras pro pvp.

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

LOL

fica vc e o ADM no server o resto sai.

...

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

Combo Knght

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

Combo Wizzard

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

Singer da uma boa chance de reflect

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

Necro usa skill de debuffs

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

Isso é ate onde lembro

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '

t2w6S.png

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '

combo é a combinacao de ataque dos chares

So + a combinaçao q eu e meus amigos usamos: 2 archer, 1 paladin, 1 tanker, 1 dagger e 1 bishop. Nao tem qem bata de frente e sobreviva xD

lOL VC E NOOB MESMO UM PALADIN JA E UM TANKER :P APRENDE A JOGAR E DEPOIS VC FAS POSTS

tung

@Shibiri

Estou falando de 1 Paladin 1 Tanker kkk te contar viu ri muito aqui.

Depois vão dizer que é assim mesmo precisa de outro tanker bla bla bla.

XuinZ.jpg?8595

Sempre gostei e usei Tanker, para ser mais exato Tanker Dark Elfo Negro ou Shillien Templar. Mas os Combos utilizados vai depender muito do oponente que você está enfrentando ou o andar do PvP com o qual seu char se mete xD.

Quando estou indo pra diversão utilizo Pain Of Shillien, uso uma poção de healar o HP (15 segundos), Boost Morale e parto pro ataque. Como os magos tem pouca DEF vou logo neles, ligo Deflect Magic e UD Magic e sempre tentando Arrest, pois enquanto tomo poucos danos deles, pego um alto Regen pelos altos hits combinados com o Lvl ao qual está o Pain, deitando os magos parto para os Fighter e já com o Pain Lvl 3 ligo o Spirit of Shillien o que da uma turbinada no meu char, então fico dando Agression (enchantado pra tirar P Def do oponente), Stun essencial e caso venha Daggers, o Judgement também vem a calhar. Se houver alguns Tankers lhe puxando com Daggers na suas costas, legal também você ligar o Ultimate Defense (UD), acabando o UD use o Shield Of Faith seguido do Vengeance, essas skills combinadas com o Spirit Of Shillien vai lhe proporcionar uma boa quantidade de PvP na treta quando se está sozinho.

A classe tem também o cancel, mas não curto muito ficar tirando buffs de Players, porém isso vai com a decisão de cada um.

Para os que jogam a um bom tempo isso é que vale de nada, mas para os novatos seria legal aos poucos ir aprendendo combinações desse tipo...

É isso, cya :smile:

Topico sem sentido mesmo :P

mas sei la ne :D sempre é bom discutir alguma coisa :tongue:

Full Stack Developer

isso nem é combo

é um modelo de jogo

feito por você

mas foi legal postar aki. :happy:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Cara não liga pra as pessoas que so jogam em servidores 9999999999999x é não sabe que porra é lineage se eles não gostaram que façam melhor

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• por acaso tem source ainda @Kelvin  ?
    • BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
  • Create New...