Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


pow ja mudei ma no loginserver properties e mesmo assim nao consigo logar no server oq faço

 

Da algum erro? vc so configura o arkivo da pasta game server...

 

InternalHostname

127.0.0.1 para rodar off so no seu pc

seu IP para jogar na rede ( se tiver)

 

ExternalHostname

vc coloca o link do no-ip ou ddns

 

aconselho a testa o server off antes

depois colocar ele on como eu fiz e descobri que

eu so consegui abri as portas do modem la de casa o do trabalho nao foi :(

 

pq a porta 80 tava ocupada pelo skype rsrs

desliguei o mas mesmo assim nao foi

mas la em casa funcionou tudo direitinho ^^.

 

o modem que foi aberto é o huawei smartax mt880a

o outro eh o Thomson TG508 ( falam que é ruim ) rsrs

 

verifique se as portas estao abertas .... se vc usar router

se usar o modem modo bridge elas ja estao abertas ai é o ip mesmo.

 

espero ter ajudado

 

 

 

1º post :lala:

 

 

a outra coisa rsrs pow o Fabio é gente boa ajudando a galera ... rsrs quando for falar com ele que nao gostou de uma coisa vai com calma rsrs ou va estudar pra editar ... eu vi um post no inicio que se fosse cmg ... nem ajudava mais o cara rsrs.

 

 

 

 

teh mais galera

 

vlw Fabio pelo server e pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal demorou mais chegou!

 

Ate que enfin chegou o meu servidor Pré-Configurado L2jFree Interlude!

 

Custon Itens:

 

*Amors:

 

-Dark Knight;

-Dynasty;

-Titanium;

-Ice Crusader (todas [Light, Robe, Have]);

-Helms custon;

 

*Weapons:

 

-Dynasty;

-Epic;

-Ice;

-Dusk;

-Icarus;

-Dual *AIO*;

 

*Itens:

 

-Tatoo's LvL: 2, 3 ,4 ,5 e 6, AIO;

-Asas;

-Escudos : Blue Dragon, Wing, Gold, Dark, e etc...;

-Mascaras +200 e +300 de Mdef e Pdef;

 

 

e Muito mais!!

 

*NPC's:

 

-Madalena( Donator Trader);

-Gato de Classe(Troca de Classe[assim que troca de classe ganha um book of giant]);

-GK Global

-Cheetara(Thandera's GK);

-GM Shop

-Minnie(Shop B);

-Pateta(Shop D);

-Fiona(Shop C);

-Mickey(Shop A);

-Dumbo(Shop S);

-Dunga(Potions e Dyes);

-Tais(Donator Itens);

-NPC BUFFER

-Andromeda(Wedding Priester);

-Bento XVI(Papa);

-Habilidades(Enchant Skill);

-Joana(Donator Weapons);

-Jack Sparrow(Trader Moedas);

-ChucK Norris(Crafter Trader).

 

Isso e o Basico!!

 

Obs.: Sobre os Npc Donator e so usar a Madalena que ela serve como uma só para todos!

Obs².: Os Npc's estão spawnados em Giram!

 

ACCESSLEVEL DE ADM = 200

ID TICKET(PEDIDOS): 11111

 

DOWNLOA'S:

 

Back-Up: DOWNLOAD Back-Up

 

Srv-L2j-Il: DOWNLOAD Srv-L2j-Il

 

Patch PT¹: DOWNLOAD Patch PT¹

 

Patch PT²: DOWNLOAD Patch PT²

 

Obs.: É obrigado baixar as 2 partes do Patch para poder descompactar pois dará erro ao tentar descompactar sem as 2 partes!

 

 

Valeu pessoal breve versao Kamael, Hellbound e Gracia(Só quando sair a parte final)

 

 

LINKS ON NOVAMENTE!! BUGS CORRIGIDOS E NOVOS ADD'S!

 

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

Ai veii , tudo sertim , mas tipo , eu configgurei os documentos da pasta server la ,e colokei o meu ip . mas quando eu aperto em login serve re start server da erro , tipo aparece ,""Aperte uma tecla para continuar , eu nao sei oque eu faço mano ajuda aweeweewwweew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio tipo eu baixei o serve preconf mais ele ta dando um erro no final . da estalacao falando que o servido termino com alguma anomalias vc sabe porque estar. dando esse se o problema pode ser.. com o meu cliente e como eu resolvo isso pfv entre emcontato comigo [email protected]

 

alguem que saiiba como resolver isso pode me add tbm Obrigado pela sua atencao .... aguardo a sua resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal demorou mais chegou!

 

Ate que enfin chegou o meu servidor Pré-Configurado L2jFree Interlude!

 

Custon Itens:

 

*Amors:

 

-Dark Knight;

-Dynasty;

-Titanium;

-Ice Crusader (todas [Light, Robe, Have]);

-Helms custon;

 

*Weapons:

 

-Dynasty;

-Epic;

-Ice;

-Dusk;

-Icarus;

-Dual *AIO*;

 

*Itens:

 

-Tatoo's LvL: 2, 3 ,4 ,5 e 6, AIO;

-Asas;

-Escudos : Blue Dragon, Wing, Gold, Dark, e etc...;

-Mascaras +200 e +300 de Mdef e Pdef;

 

 

e Muito mais!!

 

*NPC's:

 

-Madalena( Donator Trader);

-Gato de Classe(Troca de Classe[assim que troca de classe ganha um book of giant]);

-GK Global

-Cheetara(Thandera's GK);

-GM Shop

-Minnie(Shop B);

-Pateta(Shop D);

-Fiona(Shop C);

-Mickey(Shop A);

-Dumbo(Shop S);

-Dunga(Potions e Dyes);

-Tais(Donator Itens);

-NPC BUFFER

-Andromeda(Wedding Priester);

-Bento XVI(Papa);

-Habilidades(Enchant Skill);

-Joana(Donator Weapons);

-Jack Sparrow(Trader Moedas);

-ChucK Norris(Crafter Trader).

 

Isso e o Basico!!

 

Obs.: Sobre os Npc Donator e so usar a Madalena que ela serve como uma só para todos!

Obs².: Os Npc's estão spawnados em Giram!

 

ACCESSLEVEL DE ADM = 200

ID TICKET(PEDIDOS): 11111

 

DOWNLOA'S:

 

Back-Up: DOWNLOAD Back-Up

 

Srv-L2j-Il: DOWNLOAD Srv-L2j-Il

 

Patch PT¹: DOWNLOAD Patch PT¹

 

Patch PT²: DOWNLOAD Patch PT²

 

Obs.: É obrigado baixar as 2 partes do Patch para poder descompactar pois dará erro ao tentar descompactar sem as 2 partes!

 

 

Valeu pessoal breve versao Kamael, Hellbound e Gracia(Só quando sair a parte final)

 

 

LINKS ON NOVAMENTE!! BUGS CORRIGIDOS E NOVOS ADD'S!

 

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

parabens otimo projeto firmezaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio tipo eu baixei o serve preconf mais ele ta dando um erro no final . da estalacao falando que o servido termino com alguma anomalias vc sabe porque estar. dando esse se o problema pode ser.. com o meu cliente e como eu resolvo isso pfv entre emcontato comigo [email protected]

 

alguem que saiiba como resolver isso pode me add tbm Obrigado pela sua atencao .... aguardo a sua resposta..

pode ser q vc tenha editado augo errado tente istalar ou baixar d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Em primeiro lugar estou muito feliz em saber que há um fórum como esse e muito rico em informações parabéns os adms....

 

Fabio muito bom sua rev, cara estou loco pra estrear o serve aqui na minha cidade só não estou achando o npc de enchatar armos e armas...

 

Quem poder ajuda postar o id....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei fabio pow qual o ID da cartao vip ? nem posso buffar e nem os kras podem pow dis ae

 

 

 

 

id 11111

Tenta esse buff aqui id 51785

pra saber o id dos itens, quando estive logado com seu GM é só aperta alt + G e escrever o nome completo do item e aperta em Buscar item...

Editado por jonasjihad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fasso pra coloka os os intens que dropa pra ir direto pro inventario

isso que cair no chao pia de mais

# AutoLoot enable. True to enable, False to disable

AutoLoot = False - coloque true

2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.