Jump to content
Fábio Alves

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)

Recommended Posts

ae Fabio baixei o server o backup e os 3 patch ... botei os 3 patch no meu l2 importei o backup peguei a pasta config do meu server e trokei pela tua mudei meu ip no l2.ini para o 127.0.0.1 . Iniciei o seu server normalmente ai no login server tinha la meu ip tudo certim no game server tinha "INFO Registered on login as Server 1 : Meu Servidor ...Significa que ta ON [Eu axo]....

Ai quando eu vou emtra no server eu boto login e a senha e cliko emter e nao acontece nada........ fiko clicando e fica sem nenhum sinal de vida.... pq isso?

Agradeço respostas ;)

como fasso pra spawna um npc nao to conseguindo ja tentei //spawn //spawn spawns //recall_npc //recall //spawn_monster masi nada da certo não consigo spawna nada! ajuda ae vlw

coloque levelacess 200

tentei usa ID nome -,-"

Edited by Leoxd

como eu consigo fazer os enchants ficarem normais ????

eu ponho +7 e a arma ja fica azul escura, dai +8 ja fica red...

gostaria qw fosse normal, +7 fica azul clarinha, azul escura somente no +11, e por ai vai..

grato.

alguem sabe como eu consigo mecher nisso ?

valw

DragonBr

Nao entendo. vi 50 post REV Perfeita Parabens e talz. vi + 50 post REV BUGADA bla bla bla.

Oque esta avendo com a REV ? unico problema e o vORTEX ? e so arruma -.-

se tive outro bug porfavor me avise. irei tentar ajudar

Guilherme Almeida

Nao entendo. vi 50 post REV Perfeita Parabens e talz. vi + 50 post REV BUGADA bla bla bla.

Oque esta avendo com a REV ? unico problema e o vORTEX ? e so arruma -.-

se tive outro bug porfavor me avise. irei tentar ajudar

nao testei está rev ainda mas creio que ela seja meio antiga

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

oi boa noite mano baixei o a rev bachup as 2 patch juntei a petch coloquei no cliente troquei o ip configurei botei para roda o serve roda normal mais quando vo longa com o cliente da erro critical o que sera ? alguem pode mi ajuda?

Galera estou não consigo arruma o buffer algeum poderia me manda mostrar como faz ou ja me mandar a __init__.py Alterada ? :smile: :smile:

A REV e muito boua adorei mesmo mais esse NPC Buffer naum ta funfando e nao consigo arruma ele

Por favor me mande a __init__.py ja alterada

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...