Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados

Pois é eu fiz isso no NPC apertei Shift e talz ai do ate restart e talz mais num pega

 

 

Vai na tabela do navicat, e vai em custom npc proucura o de quem voce quer mudar o titulo, vai em title no navicat vai estar em "0" vc muda para "1" e coloca o titulo que voce quiser ou dentro da propria tabela (aconselhavel) ou no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ai topico abandonado pelo dono por min closed ai

 

ai fabio tu colocou os npc e nao colocou area drop nem nada npc buff 19 minutos so

 

os items donator eu queria por eles e pra dropar tipo criar uma moeda so para craftar os items nao vi nada de ice aki.

Editado por meto_bala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio . urgente mesmo mano tipo eu criei tudo certinho editei o patch tudo mesmo mais no site e dentro da pasta do server nao da pra cria login quer diser eu crio mais nao registra vose póde me diser o porque disso ? (PAGINA DA INTERNET COM LAG DESCULPEM-ME)

Editado por brunolisboaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei adorei o Srv, eu fiz uma modificaçoes coloquei como sistema de aiox e ficou maneiro ficou com cara de l2off pvp de 100X sacas ficou bem legal editei umas areas parabéns pelo pack ficou otimo

dndbanner.png

 

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Boa tarde, boa noite. venho aqui para saber uma coisa, sobre esta REV Inter...

 

Essa e uma das melhores do Forum aqui ??

 

Ou tem alguma mais stavél ??

 

Estou querendo pegar uma Rev, para fins de trabalhar nela, e gostaria de saber somente isso.

 

Obrigado desde jah.

Editado por HD-Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo usar o npc buffer no sv e nem to conseguindo reparar o erro alguem me ajuda .

 

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

 

não consegui fazer alguem me ajuda

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, gostaria de saber cm por o char vip. pois não ta dando certo solocando 1 la no navicat. e tb cm sei o id dos itens, das moedas, de adena, etc. e cm faz pra por hero. tem cm por pra cata os itens automaticos, pra dropa já no invetario???? cm acesso o inventario de um char pra acrescentar itens??

 

agradeço a ajuda. excelente post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

 

 

 

 

como fazer esta subistituição? nã estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.