Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) LAG ENORME USANDO SS


L2MEDIEVAL

Pergunta

Bom Dia amigos, estou com uma dúvida que ha tempos me atormenta, e já olhei diversos fórums gringos ou não e nao encontro resposta. Seguinte: Em meu server, um L2J Free Rev 1.25, em qualquer situação que usamos SS, ou BSS seja em pvp, batendo em npcs, siege com guardas, enfim , qualquer coisa que utilizemos SS ou BSS em nossas armas, dá um lag tremendo. Já suspeitei da máquina, do processador, foi trocado e continua. Suspeitei da Net do Meu server, trocamos pusemos em um DC e o problema é exatamente igual. Mudei a sincronização pra ver se essa sincronização do brilho é que demora e nada.. Não sei mais o que fazer.. Será talvez a máquina dos players que é fraca.... ???

 

Aguardo resposta...

 

Muito Grato...

 

[GMzinha]

 

L2Medieval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM
. Será talvez a máquina dos players que é fraca...

 

tá ai a resposta...

 

questão gráfica não é regido pelo servidor... a nao ser as informações que são passadas para todos os clientes... pra quando um player usar o ss ele aparecer na tela do outro.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


editei todo o soulshot.int , troquei o lineageeffects.utx e lineageeffects2.utx por versoes mais antigas.. e... nada.. fiz com que o char mesmo usando ss batesse e desse o mesmo efeito de como se nao estivesse usando.. resultado = o lag e o mesmo!

 

entao o problema ou e no java ou sincronizacao ... provavel q seja no java, entao provavelmente trocando a rev funcione^^ vou testar.. vlw galera.. obrigado...

 

qquer novidade posto aki!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Creio que seja a net dos seus players e do seu servidor.

 

poste os dados da sua rev que posso proucurar algo sobre.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido!!!!!!!!!

 

no arquivo options.properties, constam algumas configurações sobre lazy cache, e update inventory...

 

segui todas as recomendações de performance que constam no proprio arquivo (Vide Comment) e pronto!

 

lag down!!!!!!!

 

valeu Galera!!!!!!!!!!!!

 

Brigadão pela força!!!!!!!!

 

C-L-O-S-E-D by Moderator!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.