Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas de um Noob


allsoares

Pergunta

Pessoal desde já agradeço a colaboração.

Podem ser dúvidas simples mas que por enquanto para mim a resposta não é evidente...Prometo juntar todas as minhas perguntas mesmo tópico e falemos a verdade: são perguntas de itens que muitos querem fazer, mas tem vergonha de postar...(como sou cara de pau :rolleyes: )

Prometo que toda pergunta que fizer aqui já passou antes pelo menos por um "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[/url]Dúvida+site%3Awww.l2jbrasil.com&btnG=Pesquisar&meta=". Tanto aqui como no www.players.com.br.

 

Minha rev é L2JFREE 1.2.9

 

1º Noobisse : Fazendo uns testes acabei para criar um npc ababei dando spwan de um mob do Gracia e alterando suas propriedades antes de rodar uma SQL para criar o NPC custom e depois puxar o template.

Resultado: acabei colocando num mob padrão do Gracia um titulo "NPC Trade". Imagina o cara chegando numa área de caça e ver dezenas de mobs com titulo de "NPC Trader" :P

Como corrijo isto já que com shift + click o título não sai?

 

2º Noobisse : Em qual tabela ou XML ficam armazenados os itens do jogo e os dados dos Mobs? (ficar consultando mob a mob por spawn é dose!) Fslo dos originais e não dos customs.

 

3º Noobisse : Quando vcs criam XML normalmente colocam nomes tipo "6000-6599.xml" baseado em que estes números são definidos (em especial o segundo) ?

 

4º Noobisse : Como saber quais os itens armazenados numa system?

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

1ª resposta - vá no navicat tabela npc e tira apaga o title que vc colocou

 

2ª resposta - não entendi bem o q vc quer mas as xmls dos itens ficam na pasta data/stats/armors.xml e weapons.xml e também na tabela weapon, armor etcitem do seu navicat com relação aos mobs tabela npc

 

3ª resposta - esses números são basiados nos ids dos itens ou skill, sendo que o primeiro número é o id da primeira skill ou iten, e o outro é o id da última skill ou item. que se encontra no arquivo.

 

 

4ª respost - ai só abrindo os arquivos weapongrp, armorgrp e etcitemgrp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1ª resposta - vá no navicat tabela npc e tira apaga o title que vc colocou

 

Mas ia que estya o problema. Como não rodei a SQL para criar um NPC ele fez pelo jeito a alteração no MoB original.

Procurei nesta tabela, nas customs e nada.

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

é noob gente tem que explicar direito...

 

Tudo que vc altera no jogo é alterado no banco... se vc alterou o titulo na tabela npc vai tá alterada tbm

 

abra a tabela npc...

 

aperte ctrl+q

 

apague o que tiver e cole isso lá

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal.

Continuando a viagem épica "A SAGA DE UM NOOB"

 

Gente meus eventos de TVT e CTF estão funcionando direito, mas o DM não rola nem a pau, procurei no forum não emcontrei nada.

Alguém poderia me dizer passo a passo como montar este evento?

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.