Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@ ttiduss

 

primeira coisa que tenho a falar a você, esta pergunta aqui e pra voce postar em duvida nao aqui, pois nao tem nada a ver com o pack so poste se tiver alguma coisa aver com o pack.

Zeus Help me!!!!

 

Coloquei o Ticket Buffer 15 no duration ele não sai do 15 pra nada o que eu faço pra ele ter contagem depois de 24 horas ele ir pra 14 ate ele sumir do inventorio do cidadão???

 

sobre você add itens no char e no navicat aii esta, so voce colocar o id do item que voce quera que o char começe e pronto.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so você ir no navicat procura no item a tabela "Duration" aonde tem -1 você poe 90 e espera que ele some e em quanto tempo some daii voce faz o teste e calcula o tempo que voce quer que o item suma e poe la.

 

por favor quando for posta alguma duvida que nao seja sobre o tropico poste na areas de duvidas nao irei falar dinovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta ospedado em meu proprio notebook,

configuracao

windows 7

1,50 De ram

Celeron de 1.73

Widows 7

eu sei que nao e bom mais to montando so para testar e jogoar com uns amigos nao para ficar on.

mais eu ja coloquei outros servidores so que rodavam esse do teon ficouu mt lerdo demora mt pro char andar ouse mover para qualquer coisa

queria saber se tem como melhorar isso diminuindo em algo ou se colocar o win xp melhora ?

pq ele ta gastando 700 de ram com o java mais 270 com o l2 rodando ai no l2 fica mt lento .

e desculpe pelo outro poste la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ f.valadao

 

o pack teon é pesado mesmo, mais tambem voce esta usando um processador celeron, e o pack é pesado se voce for por um server on ponha logo numa dc deixe no seu pc so pra voce testa mesmo como eu faço, é aqui e dual core meu processador mesmo assim nunca tive problemas de lag mesmo meus amigos logando e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lols,olha esse flood, como o paulinho souza disse aqui nao é area de duvidas, suas duvidas nao sao relacionadas ao servidor e sim nas revs no geral...

entao uyilizem a area de duvidas, mesmo pq nao vai da pra eu responder todas as duvidas, estou no trabalho nao tem como eu saber exatamente :p

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.