Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


se vc usa uma atualização anterior e quizer esse novos npcs atualize os arquivos do servidor pegue as tabelas npc e custom_npc, e coloque no seu bakup antigo...

e baixe a atualização obrigatoria para o client para poder nao ver os npcs como coelhos ^^

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeuz mano aonde desabilito isso toda vez que enchanto a arma ela sai da mao e vai pro inventory em vez de enchanta na mao sem sair????? outra coisa target de algun player ta bugado n tem programa pra isso e do java esse bug e alguns tao na manja jah

Editado por L2Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PiDiM

exatamente vc tem que abrir as portas

 

@L2Ro

caso do enchant isso nao desabilita isso foi uma proteção que colocaram mas isso foi removido na rev 723, se vc usar ela nao vai ter esse problema

tem um hacker sim cheat engine o speed hacker, ele apenas altara a img de quem esta usando mas interfere no servidor pos pois o player fica sumindo e toda hora perdi o target

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zeus qual arquivo que modifico para poder mudar essas mensagens ?

 

www.l2newmoon.xpg.com.br

 

ai tu falo pro cidadao vai aki

 

aquivo da system systemmsg-e.dat

 

so que eu mudei o nome e ta como-se não tivesse acontecido nada.

 

tem alguma solução pra isso?

 

Se não for pedir muito.....

 

Como faço para colocar no char ter acabado de ser criado começar com item 21002 o ticket vip buffer???

 

E como faço para adicionar depois que o time de uso ter acabado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ttiduss

sim nesse arquivo mesmo mas tem varias linhas com o nome do meu antigo servidor e so vc copiar todo conteudo desse arquivo colar no bloco de notas Ctrl +f e buscar e trocar

 

@Mylover L2 Heros PvP

se vc colocar o tvt na area do boss vc so vai perde tempo, pq tudos vao ser teleportados pela restrição

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus o set Titanium esta sem skill passiva, nao aparece o icone como a dark kinight e a dynasty e a TT robe ta mais fraca que a dark Cristal em cast speed,

as skils jah existem so nao estao ativadas qual table posso editar para direcionar as skils da TiTtanium ? minha revisao e a 714...

obrigado pela ajuda.

Editado por FinalStaB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FinalStaB

todos os sets tem skills passivas, é so editar oque vc quizer na pasta skills

 

@PiDiM

pasta html, teoninfo.html

 

enchant.propeties

 

o id do item vc acha nas tabelas custom

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.