Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@All

Servidor atualizado para rev 723, com muitas novidades, olhem as descrições e novos SS no inicio

sei como vai ser oque colocou , oque fez oO

vo colocar aqui

adcionei os npcs que pediram faz um tempo que é propheta, song e dance, alterei alguns ids e titulos dos npcs, coloquei os prophetas para darem apenas em pt para que for usar systema de aio e tbm para quem os noobs nao fiquem debufando os outros e etc...

 

Recomendações, o pessoal que usa as revisoes anteriores se quizerem atualizar e manter esse npcs novos façam a apenas a migração de seus clients

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo querido Zeus, pelo visto vc já inovou e deixou esse servidor ainda mais lindo de se ver emmm!!

outra dica, porem essa é meio chata de fazer, vc tem o gmshop correto, deixe seu servidor ainda mais perfeito.

adcione nele as armas, armaduras, joias e itens customes pára craftar, faça varios itens craft, e que pra comprar tem que ter esses itens.

dai só adcionar os itens nos mobs, porem seria legal ja por um um drop baixo, pra nao ficar facil ter itens.

(nao vi essa sua ultima rev, mas na ultima, os preços de algumas armas de atacas defesas e sa diferentes tavam com mesmo preço e as de sa podiam ser compradas apenas por apenas

seria legal só ter sa, se a pessoa comprasse a arma sem sa, e com itens craft trocasse a arma mais os itens pela com sa)

ta ai minhas duas dicas, sei que é muito chato mecher nisso quanod vc tem seu tempo voltado para tantas coisas, mas isso melhoraria ainda mais o perfeito servidor seu.

abraço amigo e ta ai minhas ideias.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara no caso vc ta querendo da sugestoes tipo vei ese pack aqui ja e um preconfigurado porque vc nao faz um ae e posta pra geral

--------------------------------------------------------------

 

amigo zeus poderia postar as novas coresoes no seu pack quais as coisas que foi alteradas e se ja arumarao o bug das oly

Editado por By-SIRIUSBLACK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rev nao teve nada de alteração, somente NPC? ja ta cheio de NPC rsrsrs qro correção de bugs!!!!

 

Alguem aqui ja teve final de Oly em seus server? e o heroes tentaram enchantar as skill???

 

Bom se tiveram isso aposto que os heroes não conseguiram enchantar pois os NPCS estão todos bugados. não aparece o HTML qnd vc clica no link para abrir enchantar skill!!!

alguem aqui conseguiu arrumar isso???

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edilson

opnioes sao bem vindas, so q nao quer dizer que serao atendidas :/

 

@By-SIRIUSBLACK

logo acima tem, quanto a rev foi removido o esquema de enchantar e a arma sair da mao, quanto as oly ta na mesma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

^

|

@loganout

delete o npc custom de enchant skill e as skill dele da tabela skill_learn

sim tem varios npcs niguem é obrigado a manter todos, coloquei varios npcs buffs para atender ao goste da maioria, pq tem muita gente de tem dificuldade em por npc buffer principalmente na rev teon

 

@kaory-hymura

se vc nao adicionou nem um npc alem dos que ja tinha no serevidor vc so pega as tabelas npc e custom_npc, e coloca no seu bakup antigo, caso deseja manter o seus npcs como estao so atualize os arquivos do servidor e mantendo seu bakup

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaory-hymura

se vc nao adicionou nem um npc alem dos que ja tinha no serevidor vc so pega as tabelas npc e custom_npc, e coloca no seu bakup antigo, caso deseja manter o seus npcs como estao so atualize os arquivos do servidor e mantendo seu bakup

 

Tipo e fisso o seguinte so troquei os arkivos java a

Pasta Log e Packages

 

Notei uma diferença de tamanho nos arkivos

Sera que assim atualiza do msm jeito ?

Deve que sim

Como sou Burro

 

uso sua Rev pq vc da atenção as pessoas

Continue assim

So que os cara esquecem de Agradeçer

Ta ae o meu Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode da certo sim, e ai vc so precisa atualizar as tabelas npc e custm_npc isso caso queira usar os novos que nao verdade sao os mesmo soque com a cor do titulo diferente... e tbm baixar aquela atualização que tem no inicio que esta em destaque de vermelho obrigatorio

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus tem como vc postar uma SQL de CTF e DM Events para colocarmos no server soh pra dar load ? tipo o ctf eu conheço mais particularmente o DM event nao conheço .

 

Zeus outra coisa muito estranha eu estou editando o Drop de itens direto nos monstros quando eu mato da 1 vez e beleza mais da segunda o item começa a cair no chao o comando AutoLoot ta » True.... O que poderia ser ?

 

Haa gostaria de saber se o NPC RAiDEvent Funciona na revisao 714 que e a que eu tenhu ? pois eu vi ela mais nao tive a oportunidade de testar.

 

Grato por tudo obrigado....

Editado por FinalStaB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTF e DM, CTF a baideira so aparece na area vo valakas em outra nao e se for la nao fica é teleportado, DM nunca testei sei nem como eh :p

quanto ao autoloot ja recebi outras informações que nao esta funfando direito

raid event funciona sim basta vc ativa

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando uma area custon com outros mostros e consegui resolver o problema do autoloot ele esta entrando em conflito com o AutoLootRaid e so deixar os dois True,

Zeus outra duvida, ta rolando um probleminha aqui eu sumono 1 mostro e quando mato ele nasce outro muito rapido ai depois fica 2 mostros no mesmo lugar um dentro do outro ....Sabe como arrumo isso ? eles estao se reproduzindo automaticamente como coelhos dando spawn sozinhos depois que mato.

Editado por FinalStaB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FinalStaB

o respawn que o gm da e qeustao de segundos para o mob nascer de novo, nas rev l2jfree tinha opção para almetar esse tempo mas na teon nao tem

 

@L2Ro

É isso ta ruim mesmo, so que ja foi comunicado a equipe do teon so o que resta a fazer é esperar as novas atualizações e ver se teremos essas e outras correções

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, as skills q tive problema foi: Vortexs (pouco ataque), skills de dagger (entram toda hora), curse death link (forte d+), engrave (seal of ruler) vai mtu rapido, oficial é 5 min e algumas q sao mtu boas q ja esqueci com pouco delay...

 

eu ja consertei todas,entao espero ter ajudado, se eu ver mais eu posto flw (nao sei se eh pra postar no projeto ou aqui, entao...)

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como saber o que exatamente foi feito nessa rev? pq muita coisa estou arrumando tbm e se eu por essa e tirar a minha e não ficar melhor eu vou ter mais trabalho em achar o q foi que nao está melhor!!!

pq, foi mexido em skill, mas ql skill para que a gente possa mesmo conferir se foi ou não mexido, se está certo ou não. pq assim "corrigido algumas skill" fica muito vago!!!

 

Obrigado e parabens mais uma vez pelo projeto!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus,

 

na minha Rev.. os NPC do castelo que teleporta estão bugados (Aqueles que vc da scap castle vai parar em uma salinha, vc fala com ele e 30 Seg ele te teleporta..) .. eles não estão teleportando, da a msgem e tudo, mais n teleporta.

 

- Sabe onde posso arrumar isso?

 

- Se nao souber, você sabe me dizer se na rev atual ainda ta tendo esse problema??

 

- Se nao tiver mais esse problema, pode me dizer qual arquivo devo substituir para arrumar isso??

 

abraço, otima Rev!

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG DETECTED

GRAVIDADE= HIGHT

 

 

Ae

L2jteonCustom

 

 

StrictHeroSystem = True <<<Coloca False

 

 

Depois va com um char player equipa a arma e deslogue

DEpois logue e tente desequipar a armar

OBS : Nao desequipa pelomenos ake

E tbm se eu colocar um arma encima da infinity o infinity Some mais os Status da Infinity nao sai = Fundem se as 2 Wepaons

 

FUUUUuuuuuuuZãaããããããooooo oo - HÀAÀÀ``Aaáaááááááa Isso nao e DBZ CAralho ^^

Editado por kaory-hymura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loganout

a unica coisa que fiz nas skills na atualição nova foi colocar os prophetas em TARGET_PARTY, para quem for usando system de aio, e para nao ficarem deb ufando tbm

 

@RafaelxD~

esse problema ja é velho e acho que nao foi corrigido

 

@kaory-hymura

irei testar aqui se mas alguem poder fazer isso seria bom

 

@gerytch

NÃO, talvez eu atualize la para 740, isso quer dizer que vai demorar sair a proxima atualização vo da uma tempo e corrgir, atualiza, meus projetos pessoais

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.