Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

O erro soh foi nela zeus tanto que eu tive que colocar ela por ultimo pois se eu colocasse ela no comeco da lista a seguencia das weapons nem apareciapor causa da espada Icaros Light..

 

 

Zeus para aplicar o path manualmente do pvp anounce e soh copiar para o arquivo GameServer/config/pvp.propriets ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@gerytch

tem que por uma condição no skill

 

@Imperdoavel

@L2Ro

@nandolokao

se isso foi reportado no topico do projeto so oque resta é esperar, so que o projeto anda meio parado

 

@nandolokao

se o servidor esta on e veio ocorrer esse erro agora da rr em tudo que resolve, agora se nao for isso da uma olhada nas configurações de ip

 

@gerytch

previsao nem uma eu so irei atualizar o servidor quando estiver na 724

 

@All

O pessoal que sempre ta procurando por geodata postei no inicio do topico o geodata que esta no svn do teon

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus ta de parabéns mano

Vejo varias pessoas tirando o seu pre-config para colocar on

Varios mesmo em!!!

Todos curtiram seu trabalho mano.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.