Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Zeus, meus parabéns, rec mt boa :)

 

mais queria saber mais umas coisinhas

 

as armors and weapons customs estão sem texture o.O

como fasso para colocar ?

 

mais uma coisa, como que eu coloco items, armors,weapons, para vender ?

 

pq eu dei o spawn do npc donator, e de mais uns ali, e quando clico não aparece nada, não acontece nada... =/

 

se puder me ajudar, agradeço...

 

parabéns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ZEUS...

 

Zeus antes ai a uns dias atraz lhe perg como tirar o tickete VIP Buffs da quest e por no inventory e vc falou e consegui (agradeço) daí vi na msm tabela la onde tirei de quest q pode colocar tempo em dias de duration dele isso funfa vc sabe?

Tipo colokei la 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucynho faz o teste mano... é para funcionar sim... colocar um tempo bem mais curto para teste!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar o bonus que a Dynsty da quando ta toda encantada +6?? Por que o bonus de p def que da ta absurdo.

 

E outra coisa, como eu diminuo status dos chars sem ter que mudar INT, WIT, DEX etc. Esses eu consigo mudar pelo char_templates, mas o critical e p def por exemplo, eu mudo os numeros do char_templates e nao muda nada.

 

Desde já agradeço.

Editado por Lugui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem asim aqui esta se souber mecher no java souber copilar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Zeus meu brother cara vc saca muito de l2 pode me ajudar a colocar essa programaçao aqui para anuncio de pvp que vc citou acima,? ou apenas indicar um turtorial explicativo que eu possa aplica-lo ?.

Outra coisa me ajude com essa weapon Icarus aqui ela ta bugada,adicionei um shop para vender weapons Icaros com SA coloquei todas mais soh essa que deu problema da uma olhada ai no Print....

shot00003xv.png

 

Como vc pode ver o item requerido para compra esta preto x0 (Nulo)... Pode me ajudar ? muito obrigado.

 

O erro soh foi nela zeus tanto que eu tive que colocar ela por ultimo pois se eu colocasse ela no comeco da lista a seguencia das weapons nem apareciapor causa da espada Icaros Light..

 

 

Zeus para aplicar o path manualmente e soh copiar para o arquivo GameServer/config/pvp.propriets ?

Editado por FinalStaB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugui

vc diminue na xml dos skills dos sets

 

@FinalStaB

vc pode aplicar dessa forma

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/20946-tutorial-como-aplicar-java-patches/

ou manualmente

 

o erro so foi na ultima? ou em todas as 3?... se for so na ultima pode ter algum item dpois dela que nao tenho no servidor ou algum outro erro qualquer

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.