Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Zeus quando eu do reload Npc ta dando esse erro aqui e os buff nao bufa mais os npc tudo dow

 

 

ERRo ::: Npctable: Error reading NPC trainer data: java.lang.ArrayIndexOutofBoundsException: 119

 

 

como concerta issso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@giovanni

Obrigado

 

@criticalerrooo

erro nos scripts pega e eles de uma outra atualização

 

@L2 IBIRA

assim que eu tiver um tempo eu do uma olhada nas skills

 

@FinalStaB

esse erro é por causa do npc custom enchant skill se ele for removido junto com suas skills_lees o esso sai, mas isso nao interfere no funcionamento do servidor

 

@Mylover L2 Heros PvP

L2JTeonCustom.properterties

eu coloque todos os buffs para 2h "10800" < --- é so mudar esse valor em segundos para o valor equivalente a 3h de todas as skills adicionadas na lista

 

@manson666

os npcs ja estao todos em giran, caso tenha deletado vai na tabela custom_npc veja o id e sumona eles

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, quando a galera vai pegar subclass, mesmo elas tento terminado a quest, aparece que precisa ter completado a quest e ter o mimir elixir. Mas quando terminam a quest o elixir automaticamente some do quest itens. Como eu mudo isso, pro cara conseguir pegar a sub. Só consigo botando a opção de pegar a sub sem quest, mas eu quero que peguem com a quest.

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ativar a opção de pegar sub com mimir's elixir e star of destiny, no caso vai precisar de 3 de cada um dos item, pq sao 3 subs

vc edita o script da quest do mimir's exlixir, para que ao terminar a quest 2ª fase da sub ele tenha 3 de cada

ou pode deixa a opção que fazer a quest mesmo so que vai ter que fazer 1ª e 2ª fase

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ativar a opção de pegar sub com mimir's elixir e star of destiny, no caso vai precisar de 3 de cada um dos item, pq sao 3 subs

vc edita o script da quest do mimir's exlixir, para que ao terminar a quest 2ª fase da sub ele tenha 3 de cada

ou pode deixa a opção que fazer a quest mesmo so que vai ter que fazer 1ª e 2ª fase

 

 

O que eu preciso editar no scrip pra quando a quest acaba o cara ganhar 3 mimirs elixir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui conseguiu arrumar as skill do dagger por exemplo Back Stab, Deadly Blow, Critical Blow, Lethal Blow, Trick, Mirage.. kkkk ou seja todas. O classezinha bugada kkkkkkkkkkk

 

Trick nao entra, Mirage nem se fala...

 

Back Stab, Deadly Blow, Critical Blow, Lethal Blow <<<< Essas!!!!!???? lol são uma vergonha para os dagger kkkkkkkkk Dano de 300 a 400 no maximo!!!

 

Se alguem tiver uma solução para elas ai me avisem o mais rapido possivel

 

Obrigado !!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugui

vc vai ter que add essas 3 linhas

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

caso ja tenha o 1º add apenas 2º e 3º

 

Primeira linha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Segunda linha e terceira linha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se mesmo assim vc nao conseguir desista é o maximo que vo explicar

 

@loganout

o pessoal reclama muito dos daggers mas é o contrario ele mata tudo principalmente o Lethal Blow, mata um boss em segundos, uma coisa que nao era pra acontece oO

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo quando vc pega um item :

aparece no chat :voce obteve 34 wind mantra .

ou outro exemplo quando vc vae jogar algum item fora aparece escrito assim :Este item não pode ser descartado.

 

Entendeu?

gostaria de todas as falas do chat em ingles.

 

obrigado.

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.