Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Tattos


rafaelxdtt

Posts recomendados


  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Garela Sou o Rafaelxdt e vou refazer o Topico com tudo certinho flw :3

O Cara, eu pensei que tinha morrido shauhsaush

 

Vei eu to atraz dessas Tattos faz tempos, ficarei grato quando postar elas refeitas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

O Cara, eu pensei que tinha morrido shauhsaush

 

Vei eu to atraz dessas Tattos faz tempos, ficarei grato quando postar elas refeitas --'

atualiza ela para l2jfrozen ou alguem da uma força ae como eu faço para adapta para l2jfrozen

 

vou fazer sim. só nao fiz ainda pq eu estava sem internet pq eu acabei de me mudar e agora esta tudo certo então vou refazer tudo as tatto pq eu tbm to precisando. agora e só eu esperar vou fazer um topico na area de desvolvimento

 

desculpa os erro é que eu to fazendo muito rapido esse topico

Meu Canal De Gamer

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas suas tatos são massa bem elaboradas queria elas no meu Server mais falta as texturas pra mim pois coloco elas aparecem no meu invetorio como criadas mais não acho elas. Essas suas tatos são massa bem elaboradas queria elas no meu Server mais falta as texturas pra mim pois coloco elas aparecem no meu invetorio como criadas mais não acho elas.

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.