Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda com Itens/NPCs Custom no L2JOrion Rev 32/33

musttin

Pergunta

Olá a toda a comunidade L2JBrasil!

Espero que estejam todos bem.

Estou escrevendo hoje em busca de um pouco de orientação e ajuda com um projeto em que estou trabalhando. Estou utilizando os arquivos do servidor L2JOrion, especificamente as revisões 32 e 33. É importante mencionar que baixei esses arquivos diretamente aqui do fórum, não foram comprados.

Meu objetivo é adicionar alguns elementos personalizados ao servidor, em particular:

1. Itens Custom: Gostaria de adicionar Tattoos e Dolls com stats ou efeitos próprios.

2. NPCs Custom: Também preciso criar e dar spawn em NPCs personalizados (novos monstros, talvez um Gatekeeper especial, etc.).

Tenho pesquisado e testado vários guias e métodos que encontrei em diferentes fontes, mas infelizmente, não tive sucesso até agora. Não consigo fazer com que os itens apareçam corretamente no jogo ou que os NPCs deem spawn como deveriam.

Minha dúvida é a seguinte:

• É possível adicionar este tipo de conteúdo custom (itens como Tattoos/Dolls e NPCs) nestas revisões específicas do L2JOrion (rev 32/33)?

• Se for possível, poderiam por favor me indicar qual seria o método correto ou mais recomendado para fazer isso? Existe algum guia específico para estas revisões que eu deva seguir? Talvez algum detalhe particular que eu deva levar em conta com os datapacks ou o core destas versões?

Agradeço desde já qualquer ajuda, conselho ou pista que possam me dar. Já tentei várias coisas e não sei mais o que tentar!

Muito obrigado pelo seu tempo e colaboração!

Atenciosamente.

Eh coso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
  1. Items custom: sobre los tattoo puedes usar los que ya existen en la data y darles tu propios efectos. sobre las dolls tienes que adaptar el cod en el source aqui tienes el post con el codigo 
  2. Npcs Customs: los tienes que añadir a las tablas Custom_NPC y el spawn en Custom_Spawnlist o en Spawnlist.

Para adicionar el codigo, tienes que adaptarlo a segun tu rev, y hacerlo de forma manual

• Amei 1

waking the demons

Link para o comentário

• 0
hace 9 horas, Reanimation dijo:
  1. Items custom: sobre los tattoo puedes usar los que ya existen en la data y darles tu propios efectos. sobre las dolls tienes que adaptar el cod en el source aqui tienes el post con el codigo 
  2. Npcs Customs: los tienes que añadir a las tablas Custom_NPC y el spawn en Custom_Spawnlist o en Spawnlist.

Para adicionar el codigo, tienes que adaptarlo a segun tu rev, y hacerlo de forma manual

Muchas gracias Bro, buen día... Recién me despierto. Intentaré hacer lo que dice ahí. Si no es mucha molestia quisiera hablar contigo para preguntarte algo de cómo agregarlo de forma manual ya que con Orión soy bastante nuevo 

Eh coso.

Link para o comentário