Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PAINEL DEFINITIVO LINEAGE: PDL (PRE-RELEASE)

Denky

Posts recomendados

Painel Definitivo Lineage - PDL 1.0 (pre-release)
"Gerenciamento de Servidores de Lineage 2 com Python e Django: A Solução Web Perfeita para Administração e Atração de Jogadores"

image.png.240aa571efe6a661aa9c7c9b123bae35.png

Introdução:

No contexto atual dos servidores privados de Lineage 2, a gestão eficaz e a experiência do usuário são cruciais para o sucesso de qualquer servidor. Muitas vezes, a escolha das ferramentas para gerenciar esses servidores, sejam para administração interna ou para a criação de sites públicos, pode determinar a escalabilidade e a facilidade de manutenção do projeto. Neste tópico, vamos explorar como o uso de Python com Django pode revolucionar a forma como administramos servidores de Lineage 2, proporcionando uma interface intuitiva e eficiente, tanto para administradores quanto para jogadores.

O Painel Definitivo Lineage (PDL) é uma plataforma open source robusta, construída para transformar a forma como administradores gerenciam servidores privados de Lineage 2. Nascido com o foco em análise de riscos e estabilidade, o PDL evoluiu rapidamente para se tornar uma solução completa, oferecendo prospecção, controle operacional e ferramentas administrativas poderosas — tudo em um único lugar. Com uma arquitetura moderna, o PDL entrega performance, escalabilidade e facilidade de manutenção, servindo como uma base sólida tanto para projetos pequenos quanto para grandes servidores.

🚀 Tecnologias de ponta:

• Django: Backbone da aplicação, com estrutura sólida e segura para autenticação, administração e gestão de dados.

• Daphne (ASGI/WSGI): Alta performance e suporte a conexões simultâneas.

• Celery + Redis: Execução de tarefas assíncronas com alto desempenho e confiabilidade.

• Nginx: Gerenciamento eficiente de requisições HTTP e entrega de arquivos estáticos/media.

• Docker + Docker Compose: Deploy simplificado, consistente e pronto para qualquer ambiente.

⚙️ Principais Recursos (em constante expansão):

• Painel de controle completo e responsivo

• Ferramentas de monitoramento e análise de estabilidade

• Integração facilitada com bancos de dados de servidores

• Agendamento e execução de tarefas automáticas

• Sistema modular para expansões futuras

Se você administra servidores de Lineage 2 e busca uma solução transparente, extensível e profissional, o PDL 1.0 é pra você.
Participe, contribua e ajude a moldar o futuro dos painéis para servidores privados.

Visão Geral:

1. Visão Geral do Projeto:

O objetivo deste projeto é criar uma plataforma web robusta para gerenciar servidores de Lineage 2 de forma eficiente, utilizando a popular framework Django (em Python). A solução será composta por duas partes principais:

• Painel Administrativo: Uma interface web para os administradores do servidor, onde eles poderão gerenciar servidores, jogadores, eventos, estatísticas e muito mais.
  • Site Público: Um site dinâmico onde os jogadores poderão encontrar informações sobre o servidor, realizar cadastros, login, acompanhar o status do servidor, visualizar rankings, etc.

2. Por Que Usar Python e Django para Gestão de Servidores de Lineage 2?

Django e Python oferecem uma série de vantagens que são perfeitas para gerenciar servidores privados de Lineage 2. Vamos detalhar os principais motivos:

2.1. Desenvolvimento Rápido e Escalável

• Django é uma framework "batteries-included": Isso significa que ele vem com muitas funcionalidades prontas para uso, como gerenciamento de usuários, administração de conteúdo, e controle de permissões. Isso permite que você foque mais no que é específico para o servidor e menos nas funcionalidades básicas de desenvolvimento.
  • Python é uma linguagem de alto nível: Sua sintaxe simples e poderosa facilita a implementação de funcionalidades e a manutenção do código a longo prazo.

2.2. Sistema de Administração Completo

• Django Admin: Uma das maiores vantagens do Django é o seu sistema de administração integrado. Através dele, os administradores do servidor terão uma interface poderosa para gerenciar a estrutura do servidor, como jogadores, servidores, configurações de eventos, entre outros, tudo sem a necessidade de criar um painel do zero.
  • Facilidade de customização: Embora o sistema de administração do Django seja altamente funcional desde o início, ele também pode ser facilmente customizado para adicionar novas funcionalidades conforme as necessidades do servidor de Lineage 2.

2.3. Integração Simples com APIs e Bancos de Dados

• Django ORM: O Object-Relational Mapping (ORM) do Django permite uma integração rápida com bancos de dados. Você pode modelar dados de forma intuitiva e eficiente, além de utilizar consultas complexas para interagir com os dados do servidor, como informações dos personagens, status do servidor, rankings, etc.
  • Integração com APIs externas: Para recursos mais avançados, como monitoramento em tempo real do servidor ou integração com sistemas de pagamento (por exemplo, para itens premium), o Django facilita a integração com APIs externas através de bibliotecas como Django REST Framework.

2.4. Segurança

• Autenticação e Autorização: O Django possui um sistema de autenticação de usuários robusto, o que facilita a criação de um sistema de login para administradores e jogadores. Com funcionalidades como recuperação de senha, controle de sessão e autenticação multifatorial, você garante que apenas usuários autorizados possam acessar o painel de administração ou funções críticas.
  • Segurança no código: Python e Django têm boas práticas de segurança integradas, protegendo contra vulnerabilidades como injeção de SQL, cross-site scripting (XSS), e cross-site request forgery (CSRF).

2.5. Flexibilidade e Extensibilidade

• Templates Dinâmicos: O sistema de templates do Django facilita a criação de páginas dinâmicas. Isso é ótimo tanto para o site público do servidor (onde você pode exibir informações sobre os servidores, rankings, notícias, etc.) quanto para o painel administrativo.
  • Fácil integração com front-end: O Django é flexível o suficiente para ser usado junto com outras tecnologias front-end, como React, Vue.js ou Angular, para criar interfaces mais interativas, caso necessário.

2.6. Suporte a Projetos de Grande Escala

• Escalabilidade: Com a capacidade de lidar com grandes quantidades de tráfego e dados, Django é ideal para servidores que pretendem crescer com o tempo. Seu design modular e sua arquitetura MVC (Model-View-Controller) permitem que você escalone facilmente conforme as necessidades do servidor aumentam.

3. Funcionalidades Possíveis para o Painel Administrativo e o Site

A seguir, listamos algumas funcionalidades que podem ser implementadas no painel e no site para fornecer uma gestão completa do servidor e uma boa experiência ao jogador.

3.1. Painel Administrativo (Backend)

• Gerenciamento de servidores: Permite criar, editar e excluir servidores de Lineage 2, configurando IP, status, limites de jogadores, etc.
  • Gerenciamento de jogadores: Consultar dados de jogadores (personagens, níveis, itens), banimento de contas, redefinição de senhas.
  • Gerenciamento de eventos: Criar e programar eventos dentro do servidor, como aumentos de EXP, drops especiais ou competições.
  • Monitoramento do servidor: Informações em tempo real sobre o desempenho do servidor, como quantidade de jogadores online, status do servidor, entre outros.
  • Estatísticas: Rankings de jogadores, pontuações, conquistas e outras métricas de desempenho.
  • Sistema de pagamento e lojas: Caso o servidor tenha funcionalidades premium, é possível integrar um sistema de pagamento para transações de itens no jogo.

3.2. Site Público (Frontend)

• Página inicial: Exibir informações sobre o servidor, como configurações, funcionalidades e benefícios de jogar.
  • Cadastro e login de jogadores: Permitir que jogadores criem contas, acessem suas informações e personalizem seus perfis.
  • Status do servidor: Mostrar o status atual do servidor em tempo real (online, offline, número de jogadores).
  • Notícias e Atualizações: Publicar novidades, eventos e atualizações do servidor.
  • Rankings de jogadores: Exibir os melhores jogadores em várias categorias, como nível, PvP, guildas, etc.
  • Suporte ao jogador: Integrar um sistema de ticket para suporte ao jogador e resolver problemas.

4. Conclusão

Usar Python e Django para criar uma plataforma de gestão para servidores privados de Lineage 2 é uma escolha inteligente, tanto pela eficiência no desenvolvimento quanto pela qualidade das funcionalidades que podem ser entregues. Django proporciona uma solução completa, segura e escalável para administrar o servidor de maneira eficiente, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de usuário moderna e intuitiva para os jogadores. Com essa tecnologia, é possível criar uma plataforma que não apenas gerencia o servidor, mas também atrai e engaja a comunidade de jogadores de forma sólida e prática.

Source:

Segue abaixo o link do acesso DEMO:
https://pdl.denky.dev.br/
https://github.com/D3NKYT0/lineage

Instalação:

COMO INSTALAR O DOCKER NO UBUNTU 22.X OU MAIOR

sudo apt update

sudo apt install apt-transport-https ca-certificates curl software-properties-common

curl -fsSL https://download.docker.com/linux/ubuntu/gpg | sudo apt-key add -

sudo add-apt-repository "deb [arch=amd64] https://download.docker.com/linux/ubuntu focal stable"

sudo apt install docker-ce

sudo systemctl enable docker

COMO INSTALAR O DOCKER COMPOSE NO UBUNTU 22.X OU MAIOR

sudo curl -L "https://github.com/docker/compose/releases/download/1.29.2/docker-compose-$(uname -s)-$(uname -m)" -o /usr/local/bin/docker-compose

sudo chmod +x /usr/local/bin/docker-compose

docker-compose --version

COMO INSTALAR O PDL NO UBUNTU 22.X OU MAIOR

sudo mkdir -p /var/pdl

cd /var/pdl

git clone https://github.com/D3NKYT0/lineage.git .

nano install.sh

chmod +x install.sh

nano build.sh

chmod +x build.sh

nano .env

./install.sh

./build.sh

Imagens:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por Denky
pre-release
  • Gostei 15
  • Obrigado 1

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

TheOne Project - Beta On, Acessem o Site: Line][Age - The One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo novidades do projeto:

image.png.facd28c855d25df4a04a1ce307a28e3e.png

sistema de noticias e faq (publicas e privadas) adicionadas com sucesso.

image.png.03e778ff1d61d9f3f96b1814e71e6012.png

image.png.f826739095dccab8f5e29481fee6518b.png

image.png.03a2422c5764b43f30ca9db6f877f36e.png

image.png.36ff749544ab29da27a809091f64c406.png

tambem foi colocado sistemas de chat/atendimento, sistema de amizade

image.png.c558681b42569069707006cd73b7b326.png

image.png.30d3895e10f857709d3d193469cca535.png

image.png.0a3066e80fdb0ea44eaf3703df18a42e.png

image.png.74f5781935fa7ec19ccbdb2a1527d22b.png

image.png.f19a1aa861f1383bd0cbc6f39edcfcac.png

muitas novidades tecnicas, como ajuste nos logs, agora temos o celery, flowers e celery_beats instalados no site, alem do sistema de chats: channels.

tambem foi feito uma reestruturação nos partners files do projeto, e foi adicionado um nome oficial para o sistema como um todo:

Painel Definitivo Lineage PDL 

gostaria de alguma logo para o PDL

https://github.com/D3NKYT0/lineage

alguem poderia fazer pra mim ?

• Gostei 4

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Boa, Denky.

Projeto top e que merece um fix!!! Estarei acompanhando.

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• Denky changed the title to PAINEL DEFINITIVO LINEAGE: PDL (PROJETO EM DESENVOLVIMENTO)
1 minuto atrás, LucasDesigner disse:

5cbFpdD.png

5cbFpdD.png

y37VikH.png

AMEI!!!!

Link para o comentário

so pra finalizar a noite. 

ajustei bastante coisa, principalmente o humanizador de postagens

image.png.96b554ce49178aa462092c5ad0d9b7ba.png

fiz o ajuste do mobile
image.png.b4e15e6209f32bd53e3e494038a24414.png

o editor de texto para html

image.png.0b2e79c62ae6aa9fce0d6b322d1bf9d6.png

ajuste no layout externo

image.png.6189aa063e0bc99d0d6005a753fceccf.png

comecei a preencher a landing page

image.png.78fe3e50723d0def2aac51cfc68f46cd.png

habilitei o faq e o sistema de noticia

image.png.93b8366a99a04be5457d9dde797778fd.png

image.png.98d518d767ab1c0990dbf91d4623d132.png

padronizei o estilo das accounts

image.png.413d3ed1c88a99a9f180f581ec68bf8f.png

fora as melhorias no quesito instalação e building do docker

onde eu automatizei as migrates do banco de dados.

e estou inserindo a marca do painel aos poucos no sistema.

proximos passos:
SISTEMA DE NOTIFICAÇÕES AUTOMATICAS
SISTEMA DE CACHE
SISTEMA DE SOLICITAÇÕES
ADAPTAR O LAYOUT INTERNO

Aguardem para novidades em breve.

• Gostei 3
  • Amei 1

Link para o comentário

Uau brother! Seu projeto está sensacional.
Parabéns pela atitude pelo desenvolvimento e pelo seu empenho em fazer isso e postar aqui para a galera poder se atualizar e usufruir de algo completo open source e gratuito.

Achei muito top sua interação painel/game na parte que você diz criar item, editar e toda essa manipulação será feita em tempo real?
Por exemplo ao adicionar um item no player pelo painel ele receberá instantâneo com uma conexão de frontEnd painel e backend (source do game) por exemplo usando wss?

Sucesso no projeto aguardamos novidades!

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

45 minutos atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Uau brother! Seu projeto está sensacional.
Parabéns pela atitude pelo desenvolvimento e pelo seu empenho em fazer isso e postar aqui para a galera poder se atualizar e usufruir de algo completo open source e gratuito.

Achei muito top sua interação painel/game na parte que você diz criar item, editar e toda essa manipulação será feita em tempo real?
Por exemplo ao adicionar um item no player pelo painel ele receberá instantâneo com uma conexão de frontEnd painel e backend (source do game) por exemplo usando wss?

Sucesso no projeto aguardamos novidades!

a ideia é que seja totalmente em tempo real, mas nao sei e todas os projetos tem essa possibilidade, eu vou usar uma lucera como base. 
mas galera da acis logo logo vai colar junto, a demora é so eu iniciar o modulo de conexão com o banco do lineage.

pontos importanes:

- eu quero muito acabar com o uso do UCP, que 90% dos servidores usam. (é um otimo projeto) porem ja virou um frankenstein de tanto que a galera ja mexeu naquilo, a que eu tenho em maos mesmo, da medo de mexer.
- eu quero tentar normalizar o uso de conta mestra, e acabar com essa coisa de que quando a maquina do servidor cai, por qualquer motivo que seja o site caia junto (pretendo resolver isso fazendo um cache de informações do servidor dentro do sistema)
- todo o sistema de pagamentos vai ser feito pensando na versatilidade. (eu trabalho em banco, entao pra mim vai ser o mais tranquilo de fazer)
- para tornar o projeto funcional o mais rapido possivel, eu vou focar no modulo de pagamentos (logo logo) e entao vou liberar a troca de moedas entre o servidor e o site. depois disso eu começo a fazer as funcionalidade entre site e servidor.

• Gostei 2

Link para o comentário

2 horas atrás, Denky disse:

a ideia é que seja totalmente em tempo real, mas nao sei e todas os projetos tem essa possibilidade, eu vou usar uma lucera como base. 
mas galera da acis logo logo vai colar junto, a demora é so eu iniciar o modulo de conexão com o banco do lineage.

pontos importanes:

- eu quero muito acabar com o uso do UCP, que 90% dos servidores usam. (é um otimo projeto) porem ja virou um frankenstein de tanto que a galera ja mexeu naquilo, a que eu tenho em maos mesmo, da medo de mexer.
- eu quero tentar normalizar o uso de conta mestra, e acabar com essa coisa de que quando a maquina do servidor cai, por qualquer motivo que seja o site caia junto (pretendo resolver isso fazendo um cache de informações do servidor dentro do sistema)
- todo o sistema de pagamentos vai ser feito pensando na versatilidade. (eu trabalho em banco, entao pra mim vai ser o mais tranquilo de fazer)
- para tornar o projeto funcional o mais rapido possivel, eu vou focar no modulo de pagamentos (logo logo) e entao vou liberar a troca de moedas entre o servidor e o site. depois disso eu começo a fazer as funcionalidade entre site e servidor.

Show brother bem interessante aí seu objetivo vai concluir com sucesso e será muito usado pela galera com certeza.
Você com certeza tem talento, eu estou num projeto semelhante ao seu aqui mas eu uso rus aCis e no meu caso é um software multiplataforma no sentido android/windows/linux/web por enquanto quase com o mesmo objetivo de edições e uma manipulação total de dados do lineage 2.
Eu recomendo que use no backend do jogo bibliotecas como jakarta.websocket-api ela é bem funcional no jogo ao menos com java 21 não sei o seu java né e nem como é a lucera mas acho que é semelhante, eu ainda vou testar a segurança.
Pode ter certeza que eu vou te acompanhar.
Fico feliz em ver algo de tamanha grandeza no L2JBrasil havia parado algumas coisas por aqui.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

atualizações do projeto:

image.png.cf5c34fe086af09935c4d2a5fdeeeb86.png

como mostra a imagem acima, o sistema de chats e notificações ja esta funcionando...

image.png.77ef329a73961b19eedfe67884e45741.png

as solicitações tambem...
image.png.fa6860a8c8a65340430191c26ec7aee6.png

image.png.3bd531561746fb6e09434d7502c3754f.png

image.png.c3383ccc182d3e2cbbbda28e68dc798d.png

image.png.0efdcdc7858fa2e43957e0e8859db35e.png

tambem o chat da solicitação
image.png.94bd0bb0ada3c2d383ec6fbad38fc78e.png

image.png.e284a6feacc25eb96974c5faa1f5c937.png

image.png.7b05034f47f34164adf12b2a2ff8b11e.png

alem de varias outras melhorias nao tao marcantes quanto essas... (ate a proxima)

para os observadores, ja ajustei o avatar do chat de solicitações

image.png.ba8048aba2d5127eb0c4621de35d3006.png

• Gostei 1

Link para o comentário

1 minuto atrás, SageBR disse:

Tira uma duvida, por ser python tem q ser sever dedicado para ele rodar ?

tava esperando essa pergunta desde que coloquei esse topico:

a hospedagem desse site, é diferente, por que ele nao é um site comum, é um sistema completo. 
logo o IDEAL é voce pegar um VPS LINUX pra hospedar, 

tambem tenho noção que o projeto nao é pra todos, pois, precisa-se de um conhecimento a mais sobre DNS, para direcionar o dominio para a maquina. 

mas estou fazendo o possivel pra tornar esse processo todo o mais facil a todos os usuários que estiverem dispostos a usar o PDL.

• Gostei 2

Link para o comentário

Sim, meio q sabia so queria ter certeza, tenho um bot discord em python por isso imaginei que precisaria de um server dedicado para rodar!.

é um projeto legal + pra quem realmente gosta e quer e entende.

Valor o menor preço q vi pra um vps simples linux é de 10-15,00 Reais ou promo na OVH.
Saber gerenciar server linux

Mais sim é uma boa ideia! pra min n rola pq ja tenho um server dedicado para todos meu sites, teria que ter um aparte so pra esse. mais vou da um fork  pra ajudar no que der.

Editado por SageBR
  • Gostei 1
Link para o comentário

image.png.f78d896bc16dfa2b861c8f74cbf030b9.png

novidades.... logo logo vou soltar o sistema de carteira digital

• Gostei 2

Link para o comentário

soltando o update do dia:

image.png.d9d9c2f10a2caeef949914b344a03afb.png

finalmente, parametrizei a index
image.png.1aad47b6352ebc9de5808e7dd7d5bc94.png

agora vc pode editar varios aspectos dela.

FINALMENTE, iniciei as conexões com o servidor, estou usando meu servidor beta, para fazer os testes, ele é um dreamv3, que é base lucerav2.

image.png.9b9edb2483fbb854d120b2788cde9dc5.png

image.png.6a73b97293601349533e4fa0eaab85f6.png

editei a index interna.

image.png.28b21394fca9d3b299129e75a0814903.png

ADICIONEI TAMBEM, UMA API para quem quiser usar a plataforma para algum aplicativo movel ou ate mesmo outros sistemas

image.png.63798cb8e49da6c75ab66bbddc0ad21e.png

logo mais liberarei as docs da api, mas é uma api de consulta. todos os dados do servidor sao pegos em cache, ou seja, nao tem problema a api ser publica.

image.png.f7f7a9454eb1e372294bf45d7c4adc71.png

mesmo assim tratei de cololar um rate limit, nunca se sabe as traquinagens dos players ne ? kkkkkk

a api pode ser desativada totalmente ou algum endpoint que vcs queiram.

image.png.74210f4522c0d3978552134156b981c9.png image.png.493902dedb10d396757c88fcacd59fc1.png

e tambem vos apresento as WALLET DIGITAL. um sistema totalmente pensado pra ser sua carteira digital.

ainda esta no estagio embrionário, mas logo logo voces perceberão o quão grande é esse sistema...

image.png.7c59039e8764e0d38b45adfc7145381b.png

image.png.4b3773b949a2f4e2516b6927d12ac0ed.png

image.png.5007092c3b8cb6a23fcbbbdd9e523f14.png

segue abaixo a parametrização do index.
image.png.7f7e56340a5fa75960c9f368cb4679d6.png

por hoje é só pessoal!

ate +

• Gostei 2

Link para o comentário

1 hora atrás, Denky disse:

soltando o update do dia:

Tu es fera mesmo .. esquece não Mini Tutorial pra galera saber como funciona .. assim param de mim manda msg Perguntando como deixa on .

• Gostei 1

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário

atualizações do projeto:

A CARTEIRA FINALMENTE ESTA FINALIZADA!

Eu poderia fazer so um post pra falar as Wallet.
e do sistema de pagamento...

image.png.a326257530baf279f6f909b3e3dfe0ba.png

é um sistema completo, com atomicidade. (para os tecnicos, deem uma olhada no git) vcs vao gostar do que vao ver.
a primeira plataforma configurada foi o Mercado Pago, famosa pros brasileiros. resolvi iniciar por ela.

entao como funciona:

Ao comprar em COMPRAR MOEDAS

image.png.e09a566b7db9999725b69b28d80b3a1d.png

Você escolhe a plataforma (atualmente apenas mercado pago)
e o valor... logo apos faz um pedido.

voce vai ser redirecionado ao detalhes do pedido
image.png.eb7813c01577ee57173606ba30accadd.png

ao clicar em pagar vc vai ser direcionado a plataforma escolhida
image.png.f7fa3ee21cdf3b4061d21bc5165fa5fe.png

ao pagar vera algo assim 

image.png.99dd1b7fd27d1045bcfadf4cf34e95c0.png

apois alguns segundos vai ser direcionado de volta pro site

image.png.4af3b9077cac27ce780f3a082f7af0d2.png

ao voltar pra carteira

image.png.36b0981e06c4a8ec40d803ff87797e1d.png

a transação vai ser computada...

se vc clicar em 

image.png.c48020e9ba72e8b877efc9b2147b42d2.png

poderá ver os pedidos pendentes...

image.png.15b15817e8e9ee29b70e485ad5c18485.png

voce pode cancelar ou ir pra detalhes (tela mostrada anteiormente.)

para transferir moedas para outro jogador tambem é bastante facil

image.png.c91647f7ba28d4fd7621faee34088b0e.png

basta dizer o LOGIN, o valor e sua senha.

image.png.d7e67564bb034dd31088f20601609443.png

aparecerá suas movitações na sua carteira...

esse trabalho foi mais no backend do que no front, entao queria pode explicar mais. infezlimente nao é pra todos entender as maravilhas desse sistema sem olhar pro codigo.

ate+ pessoal!

OBS: transferir para o servidor ainda nao esta implementado. (calma, eu nao esqueci kkkk)

• Gostei 3

Link para o comentário

• Denky changed the title to PAINEL DEFINITIVO LINEAGE: PDL (PRE-RELEASE)

boa noite a todos, a partir de agora, ja da pra instalar e usar o painel (ainda como teste) 

- dreamv3 / lucerav2

(iniciarei a fazer os outros bancos agora)

entao vamos as novidades...

MUITAS MUDANÇAS DE BACKEND, para segurança com o banco de lineage.

criada a sessão de contas do l2

image.png.1da176d0c445dbd27f5efc26b53d15e2.png

caso vc nao tenha conta ele abri assim 

image.png.d4c8cd66e80065170d1768595e0fe723.png

voce nao pode mudar o email ou o username (mas a senha sim)

o username do django ja esta de acordo com o do lineage.

ja da pra mudar a senha tambem

image.png.ffc99cb7e0b9078160b8a8a746c21724.png

na carteira ja esta habilitada a opção de depositar no jogador

image.png.62108d28614c56398bbb42de99a4b39c.png

o administrador ja pode configurar a moeda

image.png.3dc4adfafec49ae02fab88a397dfd033.png

vc pode cadastrar varias moedas e sair habilitando uma delas pra ser a troca do seu servidor

parece pouco, mas foi muito trabalho fazer isso kkkkk

posso dizer agora que temos uma pre-release. pois a partir de agora ja da pra usar em servidores.

fiz um mini tutorial para quem quiser se aventurar ...

meu trabalho ainda nem esta perto de acabar, mas o painel é esta usavel pra fazer um preconfigurado. 

DADOS MAIS TECNICO PARA OUTROS DEVS:

fiz um modulo de query, para que vcs possam fazer um arquivo de query sql para seus devidos bancos.
e so manter o nomes das classes e metodos, porem pode-se mudar a logica. 

sobre a api, melhorei ela, ainda falta colocar algumas rotas em ratelimit, mas estou estudando algumas coisas ainda.

eu vou iniciar a migração do banco para alguns dados encriptados.

a carteira esta finalizada. (graças a deus) agora vou dar atenção ao modulo de contabilidade.

por enquanto é so isso! ate+

• Gostei 4

Link para o comentário

BOM DIA A TODOS!

atualizações sobre o projeto:

- normalizei todas as urls, assim fica mais facil de rotear e entender o que o sistema esta fazendo

- ajusteis os atalhos de urls, scripts e afins.

- crie o app de contabilidade

image.png.187abadfddd7f19d133611988e30c139.png

image.png.2f65bb5638591a80c1cd3b2bb2732d5b.png

image.png.6cc9ba6a07696fa29c5c00802936508d.png

image.png.b879292bf22b2b961a9e815253627498.png

image.png.29dd460fd32dad0feee9c037e3c26bb7.png

sobre segurança

- normalizei as permissoes

- ajustei as validações faltantes.

tambem adicionei o HCAPCHA ao registro

image.png.e839248f15927ba8fef03a412ebef100.png

tambem fiz o sistema de validação e email.
assim como ajustei o modulo de email do projeto.

o reenvio de email fica no perfil

image.png.4863ebf6de027fb3ddd9ec4b73bc3ec8.png

proxima atualização:
 - so poderá usar a wallet, com o email validado.

ainda vou colocar uma atenticação 2FA.

por hoje é só pessoal!

espero que vcs passem bem o fim de semana. vou tirar uma folga so volto a programar no site na segunda. 

• Gostei 1

Link para o comentário

OBS: aproveitem esse meu tempo off, façam pedidos, deem ideias! (estou no aguardo de voces sobre feedback)
OBS2: Há, o sistema de pagamento esta em produção,

quem quiser fazer uma doação la so pra pagar meu café eu fico feliz! : D

(nao é obrigatório não estou dizendo nada!) *antes de alguem reclame!*

• Gostei 2

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.