Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor não loga

cassianofollmann

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

si ves tu captura te marca  el ping muy alto  puede ser que  no hallas  puesto bien la  ip o que la system  no este  authorizada para usarse con el  ip localhost siempre que consultan eso deben poner la captura  o una informacion si pusieron  las  ip predeterminadas, si estan entrando desde la misma  pc  o o desde  otro  equipo  ver  la base  revisa la ip predeterminada si es que te la pide colocarla

en mi opinion por la  alta de ping  esta mal el protocol de system con el del cliente o  falta configurar alguna ip 

para ayudarte a verificar  el protocol del system si coinciden con la  base  usa este comando  crea  un bloc  de  notas pegas esto l2.exe -L2ProtocolVersion y lo guardas como   protocol.bat y la pones dentro del system ejecuta el bat y te dira la version de protocol

Editado por ADRIAN35
aclaracion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mesmo com ping no 200+ deveria logar, isso provavelmente é em relação aos IP ou portas creio eu, também uso acis e está totalmente online.
Você está com o servidor online na fase local (em casa) ou numa virtual private machine?

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0
16 horas atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Mesmo com ping no 200+ deveria logar, isso provavelmente é em relação aos IP ou portas creio eu, também uso acis e está totalmente online.
Você está com o servidor online na fase local (em casa) ou numa virtual private machine?

O server está aberto em casa, eu ja tive esse problema outras vezes, mas não lembro como corrigir, não lembro se era alguma dll na system.

Link para o comentário

• 0
22 minutos atrás, cassianofollmann disse:

O server está aberto em casa, eu ja tive esse problema outras vezes, mas não lembro como corrigir, não lembro se era alguma dll na system.

Faça uma analise de onde estão os IP local para você logar e o l2.ini se o IP corresponde ao login e gameserver.
Não sei qual versão é sua aCis mas provavelmente é algo do genero a ips em locais errados.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0

Esse erro e bem comum e existe alguns passos a seguir para resolver,

1º na tabela "gameserver" no seu banco de dados fica registrado seu hexid geralmente o ip la sempre fica vazio o correto e colocar 127.0.0.1

2º geralmente os servidores tem config de protocolo seja apenas config seja as rev que tem hwid, procure os protocolo e altere 
Interlude minio 730 ate 746 

3º de google e baixei um sistem interlude e procure o arquivo dstupe.dll e jogo na system que esta tentanto logar e nao passa do OK   

Link para o comentário

• 0
20 minutos atrás, lFox - L2JFury disse:

Esse erro e bem comum e existe alguns passos a seguir para resolver,

1º na tabela "gameserver" no seu banco de dados fica registrado seu hexid geralmente o ip la sempre fica vazio o correto e colocar 127.0.0.1

2º geralmente os servidores tem config de protocolo seja apenas config seja as rev que tem hwid, procure os protocolo e altere 
Interlude minio 730 ate 746 

3º de google e baixei um sistem interlude e procure o arquivo dstupe.dll e jogo na system que esta tentanto logar e nao passa do OK   

Já fiz esses 3 passos, e não funcionou.

Link para o comentário

• 0
Em 05/03/2025 at 07:09, bruxaum disse:

Caramba mano, não sabia dessa, provavel que seja isso !

mudei na db, deveria aparecer algum tipo de codigo? quando vi o codigo no password achei que a propria db tinha alterado meu password KKKKKKKKKKKK porra sou meio burro, vou testar!

Resolvido rapaziada, acredito que alterei na propria db a hash pela senha, o problema também é que coloquei uma senha curta tipo '' 12345'' e o jogo não reconhecia, ao colocar com 7 caracteres já reconheceu e consigo dar loguin tranquilo, obrigado a todos

Em 07/03/2025 at 23:07, cassianofollmann disse:

Olá, alguém poderia me ajudar?

Servidor está aberto, tudo certinho, porém não loga

Não passa dessa tela

image.png.1b5a57ede144c0712be84dcd16790558.png

Mano faz o seguinte procurar uma system limpa da l2jdream deve ter por aí na internet ou alguma rev limpa e que estou no celular mais quando eu chegar em casa eu mando uma system limpa com suporte  Win 10 nela 

Agora, VirusBlack S2 disse:

Mano faz o seguinte procurar uma system limpa da l2jdream deve ter por aí na internet ou alguma rev limpa e que estou no celular mais quando eu chegar em casa eu mando uma system limpa com suporte  Win 10 nela 

Desculpa o erro ali escrito rev mais e system limpa com suporte windows 10 

Em 07/03/2025 at 23:07, cassianofollmann disse:

Olá, alguém poderia me ajudar?

Servidor está aberto, tudo certinho, porém não loga

Não passa dessa tela

image.png.1b5a57ede144c0712be84dcd16790558.png

Descrição do erro aí na system é 

Essa system estar com proteção

Link para o comentário