Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adaptar Java Mods Acis

LucasStark

Pergunta

E ae cambada de cabeça de bigorna.

Eu queria umas dicas ou um guia de como posso adaptar java mods para a aCis ou algo generico, não sei bem qual "macete" kkk

Eu tenho noção básica de Java, mas já programo. Minha stack principal é PHP ou seja tenho uma base boa em programação

Valeeus

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
54 minutos atrás, LucasStark disse:

E ae cambada de cabeça de bigorna.

Eu queria umas dicas ou um guia de como posso adaptar java mods para a aCis ou algo generico, não sei bem qual "macete" kkk

Eu tenho noção básica de Java, mas já programo. Minha stack principal é PHP ou seja tenho uma base boa em programação

Valeeus

Importe uma source já com mods adicionados, l2jmega por exemplo.

Procure a classe do mod e importe no seu projeto, onde for aparecendo os erros você vai na source que tem o mod e vai adicionando aos poucos o que falta.

O mais dificil são os metodos que foram alterados de acordo com versão da source.

• Gostei 1

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

• 0

Eu sugiro que busque entender mais a lógica do seu código fonte da versão aCis que estiver usando.
Isso é o que eu faço na pratica e me ajuda muito. Alguns métodos mudam como nosso amigo citou acima, porém também muitas classes e package mudaram... Você pode ir analisando como funciona de acordo com os código originais do jogo invés de tentar uma extrema duplicação de funções e métodos que talvez seja desnecessário.
Vou sugerir uma ideia, meu mod que estou tentando adicionar usa um spawn em massa onde há N erros a ser corrigidos nesse método.

O que eu faria nesse caso?
Obviamente conhecendo um pouco o código fonte e o próprio game eu iria em busca de um método parecido que há na siege onde ele da spawn em massa nos guardas e veria como funciona essa lógica para implementar no meu código que estou tentando adapta...

Não sei se entendeu mas espero ter contribuído para que resolva seu problema.

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário