Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-King Shield Of Kingdom

Posts recomendados

Em 30/11/2024 at 18:58, Mr.Maboo disse:

Thank you!,
I don't know what could be wrong, I used ready-compiled files,
I really have no idea what can block the scripts

Expand  

It may be some conflict with your client.
Regarding the skills, what did you find wrong?
Send prints so I can correct!

Em 30/11/2024 at 19:17, Mr.Maboo disse:

I use xampp for the server, would that be the problem? I don't know, if you could give me some advice I would be very grateful

Expand  

I will find a solution and then I will clarify everything.

• Gostei 1

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2024 at 20:28, Mr.Maboo disse:

this skill not work correctly ,

image.png.5eac422d1d071460965893079eb6ea22.png

Expand  

This is not a mistake, the issue that is occurring is you are trying to use a skill with the upper level allowed.
On the official server this ability can reach up to Lv8, but in this project the LV.MAX is up to lv3.
Everything will depend on each administrator who will create his own project and can define up to which level each skill will, for balancing reasons.

If you decide to put all of them into operation here is the official parameters.
Official Skill's

• Gostei 2
  • Obrigado 1

-

Link para o comentário

Em 01/12/2024 at 07:27, Mr.Maboo disse:

but I don't think there is any difference in running the files (may something change)

Expand  

What do you mean?
be specific in your opinions.
what can change according to the changes you have made?
if you believe there may be some mistake somewhere, point out to us exactly what it can be and where.

Editado por GabrielCh

-

Link para o comentário

I don't know if it's a mistake or a trick to block the scripts, I deleted this line before assembling,

I'll see if there's any difference compared to before (probably only in the server window we'll see some extra functions run)

image.png.acbd1257c5d5f18eaaae9eafc267c206.png

LimitCraftShop done,
you just have to replace the data from the original file

LimitCraftShop.txtFetching info...

• Gostei 2
Link para o comentário

• L2-KING changed the title to L2J-King Shield Of Kingdom
  Em 02/12/2024 at 19:40, NarutoHokage disse:

GabrielCh, L2-KING  2 comedia na l2jbrasil l2king n sabe programar n sabe editar uma html, tanto é que pagou um cara ai para fazer tudo para ele n sabe editar uma html ou modificar as coisas ou criar uma UTX ou fazer uma nova XML o outro comedia fala mais L2JMOBIUS e n tem 1 terço do que ele fez agora para os novos protocolos falando que servidor privador dele n tem nd de mais e que ele era melhor que o l2jmobius risos para esse 2 comedia, eu sim sou cliente deles e tava testando esse comedia ai, ele usando pack dos caras aqui free edita alguma coisa ai mais e sai vendendo ai, e foi oque fiquei sahbendo ai, e tenho provas e print  que me mandou kkkkkkkkkkkkk, e agora a casa caiu? eu sim posso dizer que estou fazendo o meu projeto e já vou pór online com os melhore empresa de servidor l2jcenter para dedicados e pack l2jmobius base, o resto é tudo com minhas ideias, se um dia na vida eu fechar meu servidor eu publico aqui, e mudei todos codigos do meu projetos, e fiz até algo a mais fora do l2 padrão porquer estou fazendo todo custom igual o l2godword, fica meu feedback, quero ver vcs 2 fazer um bom projeto e colocar online, e ficar melhor que o meu, eu pago para ver isso acontecer? br testar? kkkkkkkkkkkkkkk boa sorte nutellas!

Expand  

@Kelvin @L2-Windows @Renato Ribeiro

Editado por GabrielCh
  • Gostei 3
  • Haha 1

-

Link para o comentário

Enquanto uns e outros estão pagando pra ter correções ridículas a gente vai jogar aqui gratuitamente pra todos!
Por isso os cara ta puto com o nosso projetinho kkkkk... 😎

falando nisso...
Os links foram atualizados !😎

choraa bebê!!!!!!!

Editado por GabrielCh
  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Amei 2

-

Link para o comentário

Em 03/12/2024 at 01:01, SageBR disse:

Tendi foi poha nenhuma!

Expand  

Vou esperar uma resposta da administração ou da moderação.
se ele não gostar do que eu e o King ta fazendo a gente sai fora e pronto!
Tem pião ai se doendo porq teve que pagar por um monte de babozeira de um codigo vazado.
peguei a parada coloquei um monte de coisa pra funcionar, criamos outro projeto pra todo mundo usar, usufrir pra aprender algo novo, mas uns ai ta putinho ja partindo logo pra ofensa e espalhando mentiras de que estamos vendendo coisa de joguinho online.
estou nesse forum há mais de 10 anos, varias pessoas aqui me conheçe e sabe que nunca ganhei 1 real aqui dentro e nem fora, com joguinho.
A melhor prova só a administração pode mostrar, acessar todas as minha conversas e ve se algum dia eu quis vender alguma coisa aqui ou fora daqui...

• Gostei 1

-

Link para o comentário

Em 03/12/2024 at 01:15, GabrielCh disse:

Tem pião ai se doendo porq teve que pagar por um monte de babozeira de um codigo vazado.
peguei a parada coloquei um monte de coisa pra funcionar, criamos outro projeto pra todo mundo usar, usufrir pra aprender algo novo, mas uns ai ta putinho ja partindo logo pra ofensa e espalhando mentiras de que estamos vendendo coisa de joguinho online.
estou nesse forum há mais de 10 anos, varias pessoas aqui me conheçe e sabe que nunca ganhei 1 real aqui dentro e nem fora, com joguinho.
A melhor prova só a administração pode mostrar, acessar todas as minha conversas e ve se algum dia eu quis vender alguma coisa aqui ou fora daqui...

Expand  

N vou discutir mais n, boa sorte!

• Haha 1
Link para o comentário

Expand  

Rapaz não perde tempo com essas crianças não, deixa o cidadão no vacuo e continua o projeto firme tá ótimo o projeto parabéns. 

• Gostei 3
  • Amei 2

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário

I apologize for intervening, I don't think it's appropriate to impose on each other, everyone contributed as they could and regardless of the problems that are related to the files, it's normal for there to be errors, I don't think it allows many people to give money for a better server, I'm glad that this pack was shared, and it doesn't matter that we are beginner programmers (not all of us work in the java field), we each contribute what we can, so can we help each other,sorry my english is not so good:)

with respect!

• Gostei 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Expand  

realmente, antes do king começar a postar as revs aqui era muito dificil achar uma rev free atualizada, sempre quis conhecer os lineage2 novos e nunca achava um que prestasse.

• Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário

I'm curious when a Lineage II Guardians and Superion pack will appear here 🙂

<item id="83182" name="Chaos Aether" type="EtcItem">
        <!-- A crystal imbued with special energy of Aden. Required for crafting and enhancing items. Can be exchanged for various items or sold in any shop. -->
        <set name="icon" val="icon.chaotic_ether" />
        <set name="material" val="GOLD" />
        <set name="is_tradable" val="false" />
        <set name="is_dropable" val="false" />
        <set name="is_stackable" val="true" />
    </item>

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.