L2J-King Shield Of Kingdom
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Por simplemaxine@gmail.com · Postado
amigo bom dia. não consigo baixar o arquivo, poderia compartilhar novamente com o link de download ? Exelente domingo 😄 -
Por Antonio C. · Postado
Pack 96 dos sets a grade PvP estão offline poderia reeupar @AllInOne? -
Por 17992860302 · Postado
Onde edito os textos e imagens do template ? pois selecionei o AtualStudio10 no sql porem quando altero os textos no css e js nada acontece mesmo reiniciando o xampp parece que esta travado para nao receber alteraçoes nem mesmo nos textos. irei enviar um exemplo de onde queria alterar e nao altera em template nenhum OBS.: esses textos ficam no arquivo lang.js e mesmo editando eles la nao acontece nada quando reinicio o site. -
Por Eduardo.SilvaL2J · Postado
Olá alguém sabe como posso por para habilitar todos os itens? Ex: Adena, Materiais de criação roupas e armas no-grade? -
2025 e eu fui importar no wp e nao veio rodape tbm alguem descobriu o porque ?
-
bom dia, to baixando o servidor para testar e ver como posso colaborar, porém o antivírus está deletando o arquivo acusando malware... como proceder?
-
Por -= JRGames =- · Postado
os npcs como mudou a base do projeto original estão em xml cria por la agora -
Por Nattan Felipe · Postado
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Posts recomendados