Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-King Shield Of Kingdom

Posts recomendados

L2J-king Live 12.2 Shield Of Kingdom 2.0  Modificado!

Correção concluída do projeto atualizado 2.0.

Updated project completed fix.

new download 2.0.

Source 2.0 Link:https://www.mediafire.com/file/f2zof773p34kp9p/L2J_King_ShieldOfKingdom+2.0.rar/file

Compilado 2.0  Link: https://www.mediafire.com/file/0tlomogudj3ubnv/L2J_king_12.2_ShieldOfKingdom.zip/file

Geodata 2.0 Link: https://www.mediafire.com/file/rp6fh9r2fimw4fw/L2J_Mobius_12.2_ShieldOfKingdom_Geodata.zip/file

L2 Client 2.0  Link: https://drive.google.com/file/d/16QaaiHNLbEzzi1H6Qu8jXJe5uxVzzqCS/view?usp=sharing

System 2.0 Link: https://www.mediafire.com/file/t7318ljuxiecgyt/system.rar/file

L2ClientDat  2.0 Link: https://www.mediafire.com/file/jg7p9sjnwx1ebhx/L2ClientDat.rar/file

Projeto  Java JDK Link:  https://www.mediafire.com/file/lb0by9xcvbzapi7/bellsoft-jdk21.0.2%2B14-windows-amd64.msi

( Observações Modificado! )

= System +Client+ Source+(Compilado top) Modificado.

= App Weapons = Valakas , Antharas , Lindvior , Fafurion +Shadows + zariche + Hakamana + Eigis.

= App Armo top= Valakas,Antharas,Lindvior,Fafurion +zariche+Hakamana+Eigis+.White Assassin top + Death Suit + Dragon Berserker

= Auras + Transformations = Valakas,Antharas,Lindvior,Fafurion + Eigis+.White Kamael + Shadows Kamael + Dragon Berserker.

( Please note that every week we are correcting the project and posting it on the forum .)

( Observe que toda semana estamos corrigindo o projeto e postando-o no fórum. )

the correction of the source java project has been corrected and much more folks, patience, we will update more of the project soon.

a correção do projeto java fonte foi corrigida e muito mais pessoal, paciência, em breve atualizaremos mais do projeto.

= (Alt B) rank pvp/pve/karma (Favorito -Modificado) .

= Quest + Eventos +Hunting Zone + Homunculs-( ModificadoS).

Bom pessoal  Espero que todos curtem.
Nao deu tempo de terminar to familiar no  Hospinal muito ruim queria ajudar deixar top sem bugs.
fiz muitas correçoes das class e boss,itens, isntance to terminando alguns bugs MAIS PRA FRENTE MANDO ATUALIZAÇOES QUANDO DER TEMPO .

Dar um Feedback se Gostaram .
Abraço seu amigo (L2 King).

Shot00001.png

Editado por L2-KING
  • Gostei 5
  • Haha 1
  • Amei 11
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source em si tem só app, por quer o resto está cheio de bug, quando vc liga ela dar uma olhadinha no java galerinha o tanto de erros no game-serve, no java não tem ND corrigindo, ela e a que foi vasada está igual essa aqui só foi acrescentado uns HTML, e umas XML, eu tenho a privada do mobius e estou fazendo meu serve para por on no l2jcenter, ela sim está corrigida, muitas coisas no java feitas, dei uma olhada aqui comparação no Github, ainda tem mais 300 coisas já feita a mais que essa e tanto em si no java viu, para quem anda falando que a privada n faz ND, ou n tem ND, vale a pena pagar sim, esse é meu feedback!

Editado por NarutoHokage
  • Haha 2
Link para o comentário

11 minutos atrás, NarutoHokage disse:

A source em si tem só app, por quer o resto está cheio de bug, quando vc liga ela dar uma olhadinha no java galerinha o tanto de erros no game-serve, no java não tem ND corrigindo, ela e a que foi vasada está igual essa aqui só foi acrescentado uns HTML, e umas XML, eu tenho a privada do mobius e estou fazendo meu serve para por on no l2jcenter, ela sim está corrigida, muitas coisas no java feitas, dei uma olhada aqui comparação no Github, ainda tem mais 300 coisas já feita a mais que essa e tanto em si no java viu, para quem anda falando que a privada n faz ND, ou n tem ND, vale a pena pagar sim, esse é meu feedback!

Aproveita e disponibiliza essas 300 correções para o pessoal do fórum...
Daí eles vão ter um source quase do nível da sua...

• Gostei 1
  • Haha 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

6 minutos atrás, Diego Fonseca disse:

Se um dia eu fechar meu servidor eu disponibilizo sim, decidir pagar com a intenção de abrir meu servidor, mais e aí vamos lá os gastos, 750 primeiro pagamento, com juros do cartão, e mais 170 por mês que é descontado, e mais o dedicado da l2jcenter quase 600 por mês o melhor que escolhi, e terei que pagar um divulgador é  responsável com tudo 2 mil ele mim cobrou apenas 1 mês, e assim vai, será q vale a pena postar algo privado?.....🥹

Editado por NarutoHokage
  • Haha 3
Link para o comentário

@L2-KINGObrigado por estar postando esse conteudo, isso vai incentivar o fórum!  valeu man!

@NarutoHokage ae man, posta os contatos ou manda os links de onde você comprou esses seus arquivos, manda no privado, obrigado!

• Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

3 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

@L2-KINGObrigado por estar postando esse conteudo, isso vai incentivar o fórum!  valeu man!

@NarutoHokage ae man, posta os contatos ou manda os links de onde você comprou esses seus arquivos, manda no privado, obrigado!

Brow site oficial do l2jmobius, entra no Discord dele tem tudo, só compro dele direto, porque n confio em outros, quando vc paga ele lá ele te dar um link para vc ter acesso privado, outra coisa aqui para deixar vcs feliz ele disse que até dia 20 de dezembro vai lançar o protocolo 464 para todos vcs source free, vai vim com uma 300 coisa feitas igual disse lá em cima viu, aguardem a todos, já vai ajudar muitos aqui!

• Gostei 1
  • Haha 2
Link para o comentário

3 horas atrás, Diego Fonseca disse:

Mano, nem da moral !
esse cara ai só quer atrapalhar e induzir os cara a gastar grana com coisas irrelevantes.
ele não vai mostrar nada porq não tem oq mostrar, não tem esses erros que ele ta falando...
vou te mandar um video que fiz, no privado !

Editado por GabrielCh
  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Amei 1

-

Link para o comentário

4 horas atrás, L2-KING disse:

L2J Mobius Live 12.2 Shield Of Kingdom  Modificado!

Source TOP Link:https://www.mediafire.com/file/q1ulqb6el69mze5/L2J_Mobius_12.2_ShieldOfKingdom_Source.rar/file

Compilado TOP Ativado Eventos Link: https://www.mediafire.com/file/f4uednu7drp3ak0/L2J_Mobius_12.2_ShieldOfKingdom_Compile.rar/file

Geodata Link: https://www.mediafire.com/file/rp6fh9r2fimw4fw/L2J_Mobius_12.2_ShieldOfKingdom_Geodata.zip/file

L2 Client Full Link: https://drive.google.com/file/d/1ZVDxBwItcfVOixNQWAZQJgBttl61Lgn6/view?usp=sharing

System Link: https://www.mediafire.com/file/p4zldy6i2rec40l/system.rar/file

L2ClientDat Link: https://www.mediafire.com/file/vjw3ik3nzw0rrth/L2ClientDat.rar/file

Projeto  Java JDK Link:  https://www.mediafire.com/file/lb0by9xcvbzapi7/bellsoft-jdk21.0.2%2B14-windows-amd64.msi

( Observações Modificado! )

= System +Client+ Source+(Compilado top) Modificado.

= App Weapons = Valakas , Antharas , Lindvior , Fafurion +Shadows + zariche + Hakamana + Eigis.

= App Armo top= Valakas,Antharas,Lindvior,Fafurion +zariche+Hakamana+Eigis+.White Assassin top + Death Suit + Dragon Berserker

= Auras + Transformations = Valakas,Antharas,Lindvior,Fafurion + Eigis+.White Kamael + Shadows Kamael + Dragon Berserker.

App Armo

santa 23487

dark assasine suite 24134
dark assasine suite 24365

dark assasine suite 81139

dark assasine suite 40270
BRANCO assasine suite 47464

halloween 26252
halloween 26273

uniforme A 26334
uniforme B 26336

BLACK ZAKEN capitao 60027
RED ZAKEN capitao 47220 FALTA ZAZER
BLUE ZAKEN capitao 47221 FALTA ZAZER

Pirate capitao red 47462
Pirate 26358

anakim 26388

samurai 26382

nobless branca 47364

musketeer bluu 47365

musketeer red 47366

COWBOY RED 47563

HELLER BRANCA 48024
CAVALEIRO 48025
KATY CAT 48026

LILITH 60028

ADMIRAL BRANCA CAPITAO MARINHA 60029

ESQUELETO 60030
DEMO KAMAEL 60031
NYPHI EVELEN AMARELO 60032
BOBO DA CORTE 60033
DRAGON RED TOP 60034

LOVE BLUU suite 81368

RED assasine suite 81635
BLU assasine suite 81636
PINK assasine suite 81637

BABA suite 81638
ALICEsuite 81639

= (Alt B) rank pvp/pve/karma (Favorito -Modificado) .

= Quest + Eventos +Hunting Zone + Homunculs-( ModificadoS).

Bom pessoal  Espero que todos curtem.
Nao deu tempo de terminar to familiar no  Hospinal muito ruim queria ajudar deixar top sem bugs.
fiz muitas correçoes das class e boss,itens, isntance to terminando alguns bugs MAIS PRA FRENTE MANDO ATUALIZAÇOES QUANDO DER TEMPO .

Dar um Feedback se Gostaram .
Abraço seu amigo (L2 King).

images.jpg

Shot00000.png

Shot00001.png

Muito bom, muito mesmo!!!
Esse projeto está sensacional...
Só pra deixar claro aqui, que eu também tenho acesso as ultimas atualizações da vip desse projeto e além de tudo sou programador e posso dizer exatamente que não tem esses erros e bugs que alguns estão falando ai.
Por algum motivo estão querendo atrapalhar um processo que pode melhorar o desempenho do forum com materiais atuais e com isso fazer com que a galera possa se atualizar com conteúdos exclusivos sem precisar gastar grana com enganação.

Eu ja conheço bem toda a estrutura desse projeto, funcionalidades principais, quest primarias, skill, events lojas e está tudo funcionando perfeitamente, claro, pode ser que no decorrer do projeto exija algum tipode  ajuste para balancear alguma coisa, mas isso pode ser feito no gameserve. (vai depender de cada administrador)

Qualquer bug ou erro no Java que vocês encontrarem, postem aqui que vamos trabalhar para manter um bom projeto atual pra galera brincar.

• Gostei 2
  • Haha 1
  • Amei 2

-

Link para o comentário

22 horas atrás, GabrielCh disse:

Muito bom, muito mesmo!!!
Esse projeto está sensacional...
Só pra deixar claro aqui, que eu também tenho acesso as ultimas atualizações da vip desse projeto e além de tudo sou programador e posso dizer exatamente que não tem esses erros e bugs que alguns estão falando ai.
Por algum motivo estão querendo atrapalhar um processo que pode melhorar o desempenho do forum com materiais atuais e com isso fazer com que a galera possa se atualizar com conteúdos exclusivos sem precisar gastar grana com enganação.

Eu ja conheço bem toda a estrutura desse projeto, funcionalidades principais, quest primarias, skill, events lojas e está tudo funcionando perfeitamente, claro, pode ser que no decorrer do projeto exija algum tipode  ajuste para balancear alguma coisa, mas isso pode ser feito no gameserve. (vai depender de cada administrador)

Qualquer bug ou erro no Java que vocês encontrarem, postem aqui que vamos trabalhar para manter um bom projeto atual pra galera brincar.

Boa meu  mano, obrigado por dizer isso, vai incentivar  os caras do  fórum com esse feedback!
mano se poderia me dizer como editar o arquivo LoginServer.vbs,quero indicar o caminho do java nele, a system eu salvo em qual versão para editar o l2.ini

estou tendo esse error quando executo o l2 client dat
'java' is not recognized as an internal or external command,
operable program or batch file.
Press any key to continue . . .

o java21jdk está instalado no pc

Editado por MundvayneHELLBOY
  • Gostei 2
Link para o comentário

4 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Boa meu  mano, obrigado por dizer isso, vai incentivar  os caras do  fórum com esse feedback!
mano se poderia me dizer como editar o arquivo LoginServer.vbs,quero indicar o caminho do java nele, a system eu salvo em qual versão para editar o l2.ini

No L2ClientDat eu deixo exatamente assim

image.png.a01dbd50f5535154fbaf2ddbc45b9c7b.png

Use o Notepad ++, clica com o clique direito em cima do vbs e clica em "Editar com Notepad++

image.png.53d988072fed9702e46959d1d903d1a1.png

15 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

estou tendo esse error quando executo o l2 client dat
'java' is not recognized as an internal or external command,
operable program or batch file.
Press any key to continue . . .

o java21jdk está instalado no pc

Você precisar apontar as variaveis do ambiente, depois que fizer isso (recomendo reiniciar o pc)
e NÃO deixe o L2ClientDat dentro de Program Files OU Program Files(x86)

• Gostei 1

-

Link para o comentário

14 minutos atrás, GabrielCh disse:

No L2ClientDat eu deixo exatamente assim

image.png.a01dbd50f5535154fbaf2ddbc45b9c7b.png

Use o Notepad ++, clica com o clique direito em cima do vbs e clica em "Editar com Notepad++

image.png.53d988072fed9702e46959d1d903d1a1.png

Beleza, agora quando abroo loginserver.vbs da esse erro mano
no connection available within the specified time option connecttimeout

o register gameserver abre mas não aparece nada
estou usando maria db e navicat 9

• Gostei 1
Link para o comentário

4 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Beleza, agora quando abroo loginserver.vbs da esse erro mano
no connection available within the specified time option connecttimeout
estou usando maria db e navicat 9

Vai em db_installer execute o Database_Installer_LS.vbs  (ESSE PROJETO ESTA COM SENHA NO BANCO DE DADOS) - SENHA: root   USER: root
e faça o mesmo com o Database_Installer_GS.vbs

-

Link para o comentário

12 minutos atrás, GabrielCh disse:

Vai em db_installer execute o Database_Installer_LS.vbs  (ESSE PROJETO ESTA COM SENHA NO BANCO DE DADOS) - SENHA: root   USER: root
e faça o mesmo com o Database_Installer_GS.vbs

mas no caso é só tirar a senha que da certo, se o projeto tem senha  é só editar sem senha, olha o erro na  foto ae.
se tem o geodata completo, geodata e pathnode?

Untitled.png

• Gostei 1
Link para o comentário

23 minutos atrás, GabrielCh disse:

👆

aí só tem o geodata não tem o pathnode man, mas enfim
se liga nesses três imagens vê se é error do server ou mal config, pq não mexi em nada e apareceu isso, consegui abrir agora!

3Untitled.png

1Untitled.png

2Untitled.png

• Gostei 2
Link para o comentário

8 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

1Untitled.png

Esse erro ja foi corrigido, logo o @L2-KING vai subir as novas atualizações.
mas caso vc queira corrigir esse erro de imediato coloque esse item id=48472    name=[Einhasad's Golden Coin] na Bag.
ou voce pode adicionar ele no StartItens.
esse erro é por conto do item id=48472 que não esta na bag do personagem quando ele loga.

Editado por GabrielCh
  • Gostei 1

-

Link para o comentário

26 minutos atrás, GabrielCh disse:

Esse erro ja foi corrigido, logo o @L2-KING vai subir as novas atualizações.
mas caso vc queira corrigir esse erro de imediato coloque esse item id=48472    name=[Einhasad's Golden Coin] na Bag.
ou voce pode adicionar ele no StartItens.
esse erro é por conto do item id=48472 que não esta na bag do personagem quando ele loga.

A beleza man obrigado, vocês estão com algum grupo ou algo assim, daí se tiver manda ae, vou acompanhar junto como l2-king! esse projeto parece estar top de mais! vlw pela atenção tmj!

• Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário

41 minutos atrás, SageBR disse:

Pq vcs aqui n toma o costume de se abriu um projeto com source open n colocar no git tudo bunito la.
Faço questão de mesmo n conhecendo a cronica dou fork e vou mandando commit do q acho!

Logo faremos isso...
estou finalizando mais alguns ajustes no java, assim que finalizar o king cria um git o upa o projeto la.

• Gostei 3
  • Obrigado 1

-

Link para o comentário

1 hora atrás, Mr.Maboo disse:

Hi all,

the new Knight skills do not work 100%, in addition there are errors when transforming,

I don't know but probably not all the files are uploaded to test this server :), errors in the client some windows are black, 
I thank you for this upload,

image.png.1aca137a4677db557a1968adaa0f7a28.png

ok thanks for the information.
We are working on the project soon available for staff

• Gostei 2
  • Haha 1
Link para o comentário

7 horas atrás, Mr.Maboo disse:

as novas habilidades do Cavaleiro não funcionam 100%, além disso há erros na transformação,

What skills ?
What errors are there in transformation ?
show you exactly where you found the errors.
send us prints to know with details...

7 horas atrás, Mr.Maboo disse:

imagem.png.1aca137a4677db557a1968adaa0f7a28.png

I just tested this, and on my computer there are only 4 files.

You must have done something wrong.

image.png.da503451ae8480d2139d362c41b10d93.png

Editado por GabrielCh
  • Gostei 3

-

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.