Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de servidor


Willammagre

Posts recomendados


Olá, como está?

2 hours ago, Willammagre said:

Olá aqui eu encontro alguém que faça um projeto para mim de Lineage 2 interlud ?

Sim, você vai encontrar muitas pessoas propensas a te ajudar nessa aventura, mas também pode esbarrar em algumas que só vão querer deu dinheiro.

Aqui no fórum há muitos posts com N formas diferentes para você instanciar um servidor, tipo, localmente para testes, em VPS ou Docker, utilizando Windows ou Linux, N formas mesmo.

Se esse é seu objetivo inicialmente, seria um bom começo tentar rodar o servidor localmente em Windows e conectar com um client para entender como funciona. É o mínimo que você deve ter para não se arrepender mais a frente.

Agora se me disser que já tem todo esse conhecimento e quer um servidor personalizado, que precise de um programador para realizar alterações na source e tal, também te recomendaria para estudar algum dos projetos públicos de L2J, pois o que vai acontecer é, quando você adquirir um projeto desse terceiro, seu projeto sempre ficará dependente de um terceiro.

Caso não veja isso como um problema, tranquilo também! Siga em frente e boa sorte no projeto!

banner2.png.30b4e74bf5d5418afb97fb5eb86809f8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willammagre disse:

Olá aqui eu encontro alguém que faça um projeto para mim de Lineage 2 interlud ?

Se sim entra em contato comigo 81983504683. Que falo como eu preciso e nos conversa.

Boa noite amigo eu sou de recife e tô com projeto de lança um servidor porém ele e H5 ti interessa? Podemos conversar sem compromissos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.