Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude - Datapack PvP - L2Fol colabaracion

mikado

Posts recomendados

Lol, que mantém minhas texturas de NPC por tanto tempo. Eu cometi um erro de digitação na palavra siege e depois consertei, mas parece que o usuário não recebeu a versão atualizada. Essas texturas foram feitas por mim para o pacote l2jnetwork anos atrás.

De qualquer forma... bom trabalho!

• Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 38 minutos, Sinister Smile dijo:

Lol, que mantém minhas texturas de NPC por tanto tempo. Eu cometi um erro de digitação na palavra siege e depois consertei, mas parece que o usuário não recebeu a versão atualizada. Essas texturas foram feitas por mim para o pacote l2jnetwork anos atrás.

De qualquer forma... bom trabalho!

Muchas gracias por crear las texturas, siempre es posible reciclar los trabajos antiguos, me imagino que son las texturas del augmenter y el clan manager , particularmente me gustaron mucho , muy lindas.

Todo el contenido es del foro !!

Editado por mikado

bncwfvf.png

Link para o comentário

hace 41 minutos, The HakaiShin Kira GM dijo:

Muito legal guerreiro!! Podría compartir os files das texturas e comunity board?

Si subiré las texturas , la community es de l2fol. Aunque todas están en el foro las principales son de la community "The Battle"

• Obrigado 1

bncwfvf.png

Link para o comentário

Mikado !

One of the best Game moderator, and really experienced man with great potential,  your detication is really impressive!.
Thanks for your hard job that you do, and letting me to be part of this journey. 

amazing project with lot of unique stuff in it and moreover coming for l2fol community.

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...