Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como interdifica código fonte..


Isaqui souza

Pergunta

Primeiramente sou novo nessa área e pretendo aprender cada vez mais tenho planos pra monta um servidor 

 

 

Vamos lá direto assunto 

Como eu faço pra interdifica um código fonte e um projeto vejo muitos posta no fórum e não sei como fazer se o projeto x tem ou não q liberado o código fonte 

 

Detalhe tô querendo montar um servidor de H5 e tô procurando uma rev mais completa no momento com poucos bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá amigo!
Seja bem vindo a nossa COMUNIDADE.

Primeiramente bom domingo, mas interdificar? Não compreendi!

Essa palavra nem o Google me ajudou a entender o que você realmente quer.

Mas se o que você quer saber o que é o código fonte ele é o arquivo editável do servidor quando se trata de parte lógica, o por debaixo dos panos.

Ele é o que faz reconhecer e interagir com esse banco de dados enorme do lineage 2 que normalmente chamamos de L2JDB podendo ser ele com mysql, mariadb etc.. Lá é possível utilizando ferramentas como eclipseSDK e alguns plugins fazer quaisquer tipo de alteração que seu conhecimento ou o de terceiros permita, desde simples modificações como um Olá "+player.getName()+" no EnterWorld. Frisando que pós quaisquer modificação é necessário compilar os .jar e modificar as files necessárias no servidor.

 Até mesmo a criação de sistemas mais complexos como interações de eventos automatizados, opções para pagamentos pelo próprio jogo com mercado pago, paypal e outras API's.

Quiser saber mais sobre o assunto você pode ir na nossa área de tutoriais java:
https://www.l2jbrasil.com/forum/179-tutoriais-java/
E lá com certeza será um ótimo guia para você que vem iniciando agora nessa jornada com a gente.
Tenha um ótimo DOMINGO e boa SORTE!

Editado por Leonardo Alves ツ

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Olá amigo!
Seja bem vindo a nossa COMUNIDADE.

Primeiramente bom domingo, mas interdificar? Não compreendi!

Essa palavra nem o Google me ajudou a intender o que você realmente quer.

Mas se o que você quer saber o que é o código fonte ele é o arquivo editável do servidor quando se trata de parte lógica, o por debaixo dos panos.

Ele é o que faz reconhecer e interagir com esse banco de dados enorme do lineage 2 que normalmente chamamos de L2JDB podendo ser ele com mysql, mariadb etc.. Lá é possível utilizando ferramentas como eclipseSDK e alguns plugins fazer quaisquer tipo de alteração que seu conhecimento ou o de terceiros permita, desde simples modificações como um Olá "+player.getName()+" no EnterWorld.

Até mesmo a criação de sistemas mais complexos como interações de eventos automatizados, opções para pagamentos pelo próprio jogo com mercado pago, paypal e outras API's.

Quiser saber mais sobre o assunto você pode ir na nossa área de tutoriais java:
https://www.l2jbrasil.com/forum/179-tutoriais-java/
E lá com certeza será um ótimo guia para você que vem iniciando agora nessa jornada com a gente.
Tenha um ótimo DOMINGO e boa SORTE!

Kkkk peço perdão erro de digitação 

 

 

identificar*

Na vdd não soube expressar minha dúvida vou tentar se bem simples na minha pergunta 

 

Minha dúvida e tipo meu conhecimento e bem básico na área de programação de L2j

Porém tento sempre aprender o máximo quer puder 

Então minha dúvida tipo 

Baixei um projeto de uma certa pessoa porém eu queria sabe se o código fonte e um arquivo ou e algo invisível a olho nu 

Ou e algo escondido 

Tipo o acesso esse código fonte pode se feito sem programação?

10 minutos atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Olá amigo!
Seja bem vindo a nossa COMUNIDADE.

Primeiramente bom domingo, mas interdificar? Não compreendi!

Essa palavra nem o Google me ajudou a entender o que você realmente quer.

Mas se o que você quer saber o que é o código fonte ele é o arquivo editável do servidor quando se trata de parte lógica, o por debaixo dos panos.

Ele é o que faz reconhecer e interagir com esse banco de dados enorme do lineage 2 que normalmente chamamos de L2JDB podendo ser ele com mysql, mariadb etc.. Lá é possível utilizando ferramentas como eclipseSDK e alguns plugins fazer quaisquer tipo de alteração que seu conhecimento ou o de terceiros permita, desde simples modificações como um Olá "+player.getName()+" no EnterWorld. Frisando que pós quaisquer modificação é necessário compilar os .jar e modificar as files necessárias no servidor.

 Até mesmo a criação de sistemas mais complexos como interações de eventos automatizados, opções para pagamentos pelo próprio jogo com mercado pago, paypal e outras API's.

Quiser saber mais sobre o assunto você pode ir na nossa área de tutoriais java:
https://www.l2jbrasil.com/forum/179-tutoriais-java/
E lá com certeza será um ótimo guia para você que vem iniciando agora nessa jornada com a gente.
Tenha um ótimo DOMINGO e boa SORTE!

Porém acho que entendi sua explicação obrigado no caso vou precisar de um projeto com código pós pretendo fazer bastante alteração e só e possível com esse código 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Isaqui souza disse:

Kkkk peço perdão erro de digitação 

identificar*

Na vdd não soube expressar minha dúvida vou tentar se bem simples na minha pergunta 

Minha dúvida e tipo meu conhecimento e bem básico na área de programação de L2j

Porém tento sempre aprender o máximo quer puder 

Então minha dúvida tipo 

Baixei um projeto de uma certa pessoa porém eu queria sabe se o código fonte e um arquivo ou e algo invisível a olho nu 

Ou e algo escondido 

Tipo o acesso esse código fonte pode se feito sem programação?

Aqui abaixo temos uma imagem de dois códigos fonte diferentes e em dois ambientes diferentes, um é interlude o que está baixado no computador, e o outro que está no link da github é crônicas acima.
spacer.png

E sim o código fonte é visível a olho NU, pois ele é as pastas onde contém os arquivos com extensão .java para que sejam modificados e posteriormente compilados.

O código fonte não pode ser feito sem programação, porque ele é a lógica toda, código fonte é programação são códigos, veja o exemplo da imagem.
Se seu intuito não for aprender a programar ou querer que alguém programe para você não tem utilidade o código fonte.
Se tiver interesse me chama no discord leoz1995 , não é sempre que estou por lá mas sempre que possível eu ajudo!

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Aqui abaixo temos uma imagem de dois códigos fonte diferentes e em dois ambientes diferentes, um é interlude o que está baixado no computador, e o outro que está no link da github é crônicas acima.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E sim o código fonte é visível a olho NU, pois ele é as pastas onde contém os arquivos com extensão .java para que sejam modificados e posteriormente compilados.

O código fonte não pode ser feito sem programação, porque ele é a lógica toda, código fonte é programação são códigos, veja o exemplo da imagem.
Se seu intuito não for aprender a programar ou querer que alguém programe para você não tem utilidade o código fonte.
Se tiver interesse me chama no discord leoz1995 , não é sempre que estou por lá mas sempre que possível eu ajudo!

Obrigado ajuda bastante tirou minhas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Isaqui souza disse:

Obrigado ajuda bastante tirou minhas dúvidas

De nada amigão, sempre que precisar estamos a disposição!

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.