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@Patifi Testa esses aki Fiz agora . Caminhos : VesperSealed.heavy VesperSealed.heavy2 VesperSealed.heavy3 VesperSealed.heavy4 VesperSealed.helmet VesperSealed.light2 VesperSealed.light3 VesperSealed.light4 VesperSealed.light5 VesperSealed.robe2 VesperSealed.robe3 VesperSealed.robe4 VesperSealed.robe5 VesperSealed.robepeito . .. VesperSealed.utx
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Man vlw de mais tu e foda
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Pronto , Fiz a normal - Borda PvP . Caminhos : Vorpalicons.Vorpal_heavy Vorpalicons.Vorpal_heavy_PvP Vorpalicons.Vorpal_robe Vorpalicons.Vorpal_robe_PvP Vorpalicons.Vorpal_light Vorpalicons.Vorpal_light_PvP . Vorpalicons.utx
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Semente, esses 3 aqui tao fora do ar, tem como passar eles pra utx tambem mano? valeu de mais velho, tentei aprender aqui mas tomei uma surra do tutorial, nao sei oque ta faltando vorpal_pvp.rar
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Os links estão fora do ar, alguém pode fazer o upload? por favor Obrigado!
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Poderia disponibilizar os fundos dos icones? Tipo esse da Dynasty que é verde, queria o fundo de outras cores, mas só o fundo sem o item. Obs: Já tentei mudar a cor no Photoshop mas ficou muito feio ou exagerado a cor.
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Boa Tarde, Poderia re-upar os arquivos do "Pack 79" esta off o download 😕 set pvp Blood
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Por mykolajanovsky · Postado
Para usar o SVN e baixar seu servidor, você pode seguir estes passos básicos: Instale um cliente SVN: Use uma ferramenta como TortoiseSVN ou o cliente SVN da linha de comando. Obtenha o repositório: Obtenha o URL do repositório do servidor. Faça checkout: No cliente SVN, insira o URL e escolha um diretório para baixar os arquivos. -
Vei valeu de maiss cara!!!
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O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Mano vê esse link, aqui tem ícones de todas as weapons em tamanho maior, se de repente vc conseguir fazer alguma coisa kkkk e se conseguir pode ser com o fundo preto no estilo da foto a baixo, fiz pelo celular então não ficou tão bom,
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Pergunta
GrupoBw
Olá galera, como vocês estão? Sou bem novo na comunidade, espero não dizer muitas besteiras sobre o jogo.
Tenho trabalhado em um projeto novo e estou com uma dúvida essencial sobre esses ficheiros UTX.
Já trabalhei por um tempo em projetos em Unity, mas esse formato de pacote de texturas da Unreal me deixou intrigado.
No caso, eu reparei que alguns desses ficheiros, passa por modificação em tempo de execução(runtime) pelo processo do game(L2.exe).
E como eu reparei ou pude replicar isso?
Eu tenho um Launcher próprio que faço o checksum e comparação dos arquivos originais(distribuídos por mim), afim de haver integridade na distribuição do client para os jogadores.
Mas o problema vem ai(talvez não seja um problema), toda vez que faço a verificação dos arquivos, um ou outro UTX foi alterado, logo, o Launcher acusa que é necessário realizar o download do UTX original. Então imagino que é o game que está fazendo a alteração desses arquivos.
Minhas duvidas são:
PS: Já fiz uma leve pesquisa no google e chatGPT, não puderam me ajudar nisso.
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