Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como cair apenas Adena e agregar 3 ítems customs? l2jFrozen


n1c0l4s98

Pergunta

Olá colegas, estou com um problema no meu servidor l2jFrozen.

Desativei o spoiler e também encontrei a opção para que os mobs não deixem cair materiais.

O problema é que agora eles dropam apenas adenas e pedras vitais, e quero que dropem pelo menos 3 itens customizados para usar como moeda oficial do meu servidor.

Espero sua ajuda, desde já agradeço!

 

Sou argentino e utilizo tradutor, me perdoe se não me expresso bem e também se coloquei o post no lugar errado, mil desculpas.

Editado por n1c0l4s98
Título errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 horas atrás, n1c0l4s98 disse:

Olá colegas, estou com um problema no meu servidor l2jFrozen.

Desativei o spoiler e também encontrei a opção para que os mobs não deixem cair materiais.

O problema é que agora eles dropam apenas adenas e pedras vitais, e quero que dropem pelo menos 3 itens customizados para usar como moeda oficial do meu servidor.

Espero sua ajuda, desde já agradeço!

Sou argentino e utilizo tradutor, me perdoe se não me expresso bem e também se coloquei o post no lugar errado, mil desculpas.

Olá,

 

Poste o xml do seu mob para te ajudar.

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
hace 4 horas, pioneer dijo:

Olá,

Poste o xml do seu mob para te ajudar.

 

Olá irmão, acho que você me entendeu mal!

Editei 2 arquivos .properties em que em um desabilitei o craft e no outro desabilitei o drop (ou seja, GENERALIZADO) antes dos mobs largarem materiais (Cokes, recipes, etc etc) e agora só dropam Adenas e em qualquer caso LifeStones.

que eu quero é que os monstros de todo o mapa dropem apenas Adena, LifeStones e ADD como drop (na farm zone) 3 itens (moedas) que seriam as moedas customizadas. Quer dizer, na verdade alguns mobs já têm meu drop customizado adicionado, mas tendo desabilitado o drop de materiais e recipes, eles também não dropam os itens customizados que eu quero.

Eles não sabem se existe 1 lugar onde eu possa dropar as Adenas, LifeStones e TAMBÉM adicionar o IP das minhas 3 moedas personalizadas (por exemplo: 13500; 13501; 13502) que são PERMITIDAS como drop.

Espero ter me expressado bem

 

Editado por n1c0l4s98
Error
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, n1c0l4s98 disse:

Olá irmão, acho que você me entendeu mal!

Editei 2 arquivos .properties em que em um desabilitei o craft e no outro desabilitei o drop (ou seja, GENERALIZADO) antes dos mobs largarem materiais (Cokes, recipes, etc etc) e agora só dropam Adenas e em qualquer caso LifeStones.

que eu quero é que os monstros de todo o mapa dropem apenas Adena, LifeStones e ADD como drop (na farm zone) 3 itens (moedas) que seriam as moedas customizadas. Quer dizer, na verdade alguns mobs já têm meu drop customizado adicionado, mas tendo desabilitado o drop de materiais e recipes, eles também não dropam os itens customizados que eu quero.

Eles não sabem se existe 1 lugar onde eu possa dropar as Adenas, LifeStones e TAMBÉM adicionar o IP das minhas 3 moedas personalizadas (por exemplo: 13500; 13501; 13502) que são PERMITIDAS como drop.

Espero ter me expressado bem

Somente alterando no java.

Segue um exemplo para aCis

 

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu já resolvi isso.
O que fiz foi ir no meu MySQL e ir até a tabela "droplist" e fui guiado pelo "Item ID" (item que o mob dropa). botão na seta e clique em "Classificar Crescente" e exclua todos os IDs, exceto 57 (Adena).
E então elimine tudo, não demorará muito.

Eu sei que a melhor opção é com comandos no MySQL mas como não sei, preferi não errar e fiz manualmente.

Estou escrevendo aqui para encerrar o tópico e dar ajuda nessa resposta para quem quiser fazer o mesmo que eu.

Saudações!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.