Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2jnbr


HypeTheVill

Pergunta

Bom dia pessoal , tudo bem com vocês ? Então estou começando agora no mundo do L2j e eu adiquiri a revisão da l2jnbr e queria muito que vocês me dessem um feedback dela se vocês já ouviram falar se eh boa pra começar e tudo mais. 

E outra coisa que eu queria perguntar conseguem me falar o que devo aprender primeiro ? Tipo um cronograma de aprendizagem oq tenho que focar primeiro nas pesquisas ? 

Desde já agradeço muito!!!

Nedys - GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara conheço pessoas que tiveram experiências boas e ruins com essa rev, mas isso faz um tempo creio que eles devem ter melhorado muito o projeto.

Quanto a questão do que aprender. Não existe um roteiro você vai atendendo sua própria expectativa quando for necessário. Por se tratar de um pré-configurado você deve começar primeiro pelas configurações que ja vem pré-configuradas avaliar se está do seu gosto ou fazer alguma modificação é bem intuitivo até 90% é "true" ou "false". 

Depois quando for pra adicionar itens aos npcs aprender sobre (htmls,multisell,xml e por ai vai) aqui no forum vc vai encontrar vários tópicos sobre tudo que desejar. desde adicionar um simples item no serve até adicionar um mod na sua rev caso tenha a source. 

No mais é isso, procure pesquisar sobre o que sente dificuldade creio que encontrara respostas e senão tiver crie um novo tópico que certamente alguem irá lhe ajudar.

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, Cardoz1nBR disse:

Cara conheço pessoas que tiveram experiências boas e ruins com essa rev, mas isso faz um tempo creio que eles devem ter melhorado muito o projeto.

Quanto a questão do que aprender. Não existe um roteiro você vai atendendo sua própria expectativa quando for necessário. Por se tratar de um pré-configurado você deve começar primeiro pelas configurações que ja vem pré-configuradas avaliar se está do seu gosto ou fazer alguma modificação é bem intuitivo até 90% é "true" ou "false". 

Depois quando for pra adicionar itens aos npcs aprender sobre (htmls,multisell,xml e por ai vai) aqui no forum vc vai encontrar vários tópicos sobre tudo que desejar. desde adicionar um simples item no serve até adicionar um mod na sua rev caso tenha a source. 

No mais é isso, procure pesquisar sobre o que sente dificuldade creio que encontrara respostas e senão tiver crie um novo tópico que certamente alguem irá lhe ajudar.

Aaaa liguei essa rev ontem no meu Pc tive que formatar para colocar o MySQL n sei pq kkkk , mas tá rodando bacana lá agora vô começar a mexer na segunda ou terça devido ao meu trabalho , mais uma coisa q tenho dúvida em questão financeira quanto eh bom juntar para colocar um servidor on? Obs: Não quero algo grande como vai ser meu primeiro servidor quero algo mediano se possível. 

E também o que o público de L2 está gostando mais hoje em dia estou muitos anos parado.

Nedys - GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.