Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CRIAR NOVA CLASSE/RAÇA


Dom_psantos

Pergunta

Estou criando um servidor, é possível criar uma nova classe/raça utilizando as coisas já existentes dentro do game? Por exemplo, além dos Orcs, dentro do game tem uma raça chamada Vanor Silenos, seria possível adicionar esse raça a gameplay? aproveitando os conteúdos já existentes no game

DomPSantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Desde que voce tenha as texturas, voce pode pegar uma classe ja existente e duplicar ela.

Por exemplo, se voce tem um servidor multiprotocolo Interlude, e voce utiliza um client Fafurion que tenha Ertheia, vc pode matar todo o contexto da ertheia e reescrever. A parte mais dificil seria a grafica e as texturas, de resto voce tem tudo pronto ja.

As skills podem ser reescritas, imagens diferentes, balanceamento diferente e etc.

Mas sim, e possivel. Eu iria por este caminho, a nao ser que queria criar do 0 mesmo. Basta seguir a mesma logica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 17/06/2024 at 23:42, PetrosBouan disse:

Desde que voce tenha as texturas, voce pode pegar uma classe ja existente e duplicar ela.

Por exemplo, se voce tem um servidor multiprotocolo Interlude, e voce utiliza um client Fafurion que tenha Ertheia, vc pode matar todo o contexto da ertheia e reescrever. A parte mais dificil seria a grafica e as texturas, de resto voce tem tudo pronto ja.

As skills podem ser reescritas, imagens diferentes, balanceamento diferente e etc.

Mas sim, e possivel. Eu iria por este caminho, a nao ser que queria criar do 0 mesmo. Basta seguir a mesma logica.

Mano, tem os links de download? Eu estava mexendo em um clássico mesmo. Bom saber que já tem uma maior praticidade para isso tudo. Muito obrigado por responder

DomPSantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu se fosse voce procuraria um projeto que trabalhe ja com multiprotocolo como por exemplo o l2jsunrise, ele ja tem suporte a multiprotocolo.

em seguida pega um client que da suporte e faca o que eu falei. E um trabalho da porra na verdade, mas talvez de certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.