Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Cliente Interlude no Classic !


FA1XAPRETA

Pergunta

Salve meus amigos . por gentileza , gostaria de saber qual é a técnica usada pra ligar uma peath interlude no cliente classic. 

Qual é a duvida!  tenho minha pack e uma L2jMega e quero roda ela no cliente Classic, mudei a geodata na Config . ligo server deu tudo certo funciona !

sendo que estou empacando na hora de coloca a peath . Peguei um cliente limpo classic e joguei minha peath interlude nela, eo correto ?

Só que da erro de system ....

ai eu usei só o ini do interlude e ele abriu  tudo bugado pqe não tem minha system , alguém pode me ajuda ?

 

gostaria de saber como devo fazer pra coloca a peath corretamente nesse cliente , com meus arquivos interlude .

 

Fico  no aguardo , um grande abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 29/05/2024 at 18:16, FA1XAPRETA disse:

Salve meus amigos . por gentileza , gostaria de saber qual é a técnica usada pra ligar uma peath interlude no cliente classic. 

Qual é a duvida!  tenho minha pack e uma L2jMega e quero roda ela no cliente Classic, mudei a geodata na Config . ligo server deu tudo certo funciona !

sendo que estou empacando na hora de coloca a peath . Peguei um cliente limpo classic e joguei minha peath interlude nela, eo correto ?

Só que da erro de system ....

ai eu usei só o ini do interlude e ele abriu  tudo bugado pqe não tem minha system , alguém pode me ajuda ?

gostaria de saber como devo fazer pra coloca a peath corretamente nesse cliente , com meus arquivos interlude .

Fico  no aguardo , um grande abraço  

Pra você rodar em outro client deve fazer uma serie de alterações nos packets do seu codigo do servidor. Que, o pessoal ja a muito tempo falou ser meio inviável, pois da muito trabalho. Melhor você pegar um por exemplo classic interlude da l2jmobius e fazer sua montagem nele.

A alteração do client substituindo arquivos de uma cronica por outra não vai rodar mesmo, são diferentes a forma de construir etc..

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.