Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMOBIUS - Lineage II Aztacans Temple (Source + Compilado)


Posts recomendados


4 minutos atrás, geehduel disse:

@NicollyADM Olá, boa noite, obrigado pelo shared, más poderia arrumar o link da geodata? Está o link do client, agradeço desde já.

@geehduel fico agradecida por observar este erro, obgda.
 

Link ja esta consertado!
 

Dentro da Source tem um arquivo texto com essas info.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, geehduel disse:

@NicollyADM Teria como você trazer a versão L2JMobius Classic Interlude atualizada já compilada? Agradeço muito.

Tem sim! Eu vou compilar aqui e faço o topico dele.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source = free n tem nd ai de atualizade privada está igual a que l2jmobius postou, se querem algo atualizado aconselho ser cliente da mobius melhor projeto do mundo eu mesmo estou fazendo meu proprio projeto diferente da l2jmobius e L2Scripts 2 projeto top no mundo, Mais o meu estou ralando já tem uns tempinho em breve online  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
esse ai esta mais atualizado que esse que foi postado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEVELOPGAMESDEV A ideia aqui e ajudar quem nao sabe compilar ou quem tem dificuldade!
Esta atualizado de acordo com a junto a L2JMobius 😉.
Acredito tambem que como nao tem o coteudo aqui no forum, isso facilita para muitas pessoas que querem customizar seus proprios projetos.
E que bom que esta trabalhando em seu proprio projeto, isso realmente e muito bom para vc!

Abraços e sucesso para ti.
 

PS: Ahh os projetos da Premium mobius Aztacans temple estao com a mesma caracteriscas da Free sem nenhuma alteração.
 

Editado por NicollyADM

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NicollyADM disse:

@DEVELOPGAMESDEV A ideia aqui e ajudar quem nao sabe compilar ou quem tem dificuldade!
Esta atualizado de acordo com a junto a L2JMobius 😉.
Acredito tambem que como nao tem o coteudo aqui no forum, isso facilita para muitas pessoas que querem customizar seus proprios projetos.
E que bom que esta trabalhando em seu proprio projeto, isso realmente e muito bom para vc!

Abraços e sucesso para ti.
 

PS: Ahh os projetos da Premium mobius Aztacans temple estao com a mesma caracteriscas da Free sem nenhuma alteração.
 

Peta ai, e free ou premium ? fiquei meop sem entender agora.  a premium e diferente sim da free. 

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, geehduel disse:

Alguém testou o auto hunting? Aqui não está funcionando, precisa fazer algo?

Aqui esta funcionando muito bem, ele não habilia em peaces zones, exemplo, as areas iniciais, eu ainda não encontrei aonde muda isso! Talvez nas skill!? Não sei ainda. 

PS: a Interface do meu auto play esta apenas diferente, mas é o mesmo, estou tentando trazer algumas melhorias de outros clientes Europeus e Russos.

Editado por NicollyADM

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gordo.P disse:

Peta ai, e free ou premium ? fiquei meop sem entender agora.  a premium e diferente sim da free. 

Esta é a Premium do Aztacan's Temple 7.3 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, NicollyADM disse:

Esta é a Premium do Aztacan's Temple 7.3 

Perfeito, obg..  Não tem a versão classic interlude ?

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gordo.P disse:

Perfeito, obg..  Não tem a versão classic interlude ?

 

Em 03/05/2024 at 23:18, geehduel disse:

@NicollyADM Teria como você trazer a versão L2JMobius Classic Interlude atualizada já compilada? Agradeço muito.

Prontinho meninos Link do Topico

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ai eu vi algo de qualidade e bacana.
Parabéns @NicollyADM pelo share!!!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 at 17:16, NicollyADM disse:

Aqui esta funcionando muito bem, ele não habilia em peaces zones, exemplo, as areas iniciais, eu ainda não encontrei aonde muda isso! Talvez nas skill!? Não sei ainda. 

PS: a Interface do meu auto play esta apenas diferente, mas é o mesmo, estou tentando trazer algumas melhorias de outros clientes Europeus e Russos.

Pelo vídeo reparei que suas missões no canto direito da tela estão funcionando, as minhas só funcionaram até o level 35, depois travaram, não conseguia concluir, matava exatamente os monstros da quest, más não contavam, conseguiu resolver esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, geehduel disse:

Pelo vídeo reparei que suas missões no canto direito da tela estão funcionando, as minhas só funcionaram até o level 35, depois travaram, não conseguia concluir, matava exatamente os monstros da quest, más não contavam, conseguiu resolver esse bug?

@geehduel Testei aqui esta estao indo ate Lv. 99 pode ter acontecido algo ai!
pode ser algo do client tambem! depois me envie prints para ver.

PS: Cuidado com os Altos Rates, acredito que isso possa interferir, testei tambem de 1 a 1000x, onde 1000x ja pula as quests

tendo que dar delevel.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NicollyADM disse:

@geehduel Testei aqui esta estao indo ate Lv. 99 pode ter acontecido algo ai!
pode ser algo do client tambem! depois me envie prints para ver.

PS: Cuidado com os Altos Rates, acredito que isso possa interferir, testei tambem de 1 a 1000x, onde 1000x ja pula as quests

tendo que dar delevel.

Então, no caso eu deixei o padrão mesmo que já estava, qual recomenda para testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, geehduel disse:

Então, no caso eu deixei o padrão mesmo que já estava, qual recomenda para testes?

de 1x a 100x voce pode fazer sem problemas.

vai acompanhar as quest sem problemas.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NicollyADM disse:

@geehduel Testei aqui esta estao indo ate Lv. 99 pode ter acontecido algo ai!
pode ser algo do client tambem! depois me envie prints para ver.

PS: Cuidado com os Altos Rates, acredito que isso possa interferir, testei tambem de 1 a 1000x, onde 1000x ja pula as quests

tendo que dar delevel.

Eu ja conheço a L2JMOBIUS, Hoje me dedico ao essence cruzader por gostar mt da jogabilidade antes do assassin, testei a versao assassin e o aztec temple, e mesmo fazendo as quest com rate baixo, chegava na parte de matar mobs em death pass lvl 35, matava e nao concluia, compilei varias e varias vezes entrei nas quests e conferir uma por uma e todas certas sem uma virgula errada.
Sem prints no momento mas se tiver alguma ideia doque pode ser.
Salvarei aqui o seu compilado pra teste no futuro.
Será possivel compartilhar essa sua interface ?

Editado por icarofl
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, icarofl disse:

Eu ja conheço a L2JMOBIUS, Hoje me dedico ao essence cruzader por gostar mt da jogabilidade antes do assassin, testei a versao assassin e o aztec temple, e mesmo fazendo as quest com rate baixo, chegava na parte de matar mobs em death pass lvl 35, matava e nao concluia, compilei varias e varias vezes entrei nas quests e conferir uma por uma e todas certas sem uma virgula errada.
Sem prints no momento mas se tiver alguma ideia doque pode ser.
Salvarei aqui o seu compilado pra teste no futuro.
Será possivel compartilhar essa sua interface ?

Entendi, é estranho por que para mim nao deparei com isso em meus teste e jogabilidade.
Vou fazer o teste com char normal sem adm, para ver se pode ser um bypass adm ou nao.
 

 

23 minutos atrás, icarofl disse:

Será possivel compartilhar essa sua interface ?

Esta interface esta incompleta, estou tentando a todo custo conseguir trazer esta interface toda funcional, o que esta sendo muito complicado extrair ela.
Assim que conseguir eu faço a postagem dela e te marco.


PS: Não sei quanto tempo levarei para conseguir ela.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.