Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Newbie Buffs Retail Interlude


4Unknow

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

No meu só tem esses:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
    <buff skillId="4322" skillLevel="1" lowerLevel="8" upperLevel="24" isMagicClass="false"/> <!-- WindWalk -->
    <buff skillId="4323" skillLevel="1" lowerLevel="11" upperLevel="23" isMagicClass="false"/> <!-- Shield -->
    <buff skillId="4B8r3B4p7yhRXuBWLqsQ546WR43cqQwrbXMDFnBi6vSJBeif8tPW85a7r7DM961Jvk4hdryZoByEp8GC8HzsqJpRN4FxGM9 -->
    <buff skillId="4325" skillLevel="1" lowerLevel="13" upperLevel="21" isMagicClass="false"/> <!-- Vampiric Rage -->
    <buff skillId="4326" skillLevel="1" lowerLevel="14" upperLevel="20" isMagicClass="false"/> <!-- Regeneration -->
    <buff skillId="4327" skillLevel="1" lowerLevel="15" upperLevel="19" isMagicClass="false"/> <!-- Haste -->
    <buff skillId="4338" skillLevel="1" lowerLevel="16" upperLevel="19" isMagicClass="false"/> <!-- Life Cubic -->
    <buff skillId="4322" skillLevel="1" lowerLevel="8" upperLevel="24" isMagicClass="true"/> <!-- WindWalk -->
    <buff skillId="4323" skillLevel="1" lowerLevel="11" upperLevel="23" isMagicClass="true"/> <!-- Shield -->
    <buff skillId="4328" skillLevel="1" lowerLevel="12" upperLevel="22" isMagicClass="true"/> <!-- Bless the Soul --> 
    <buff skillId="4329" skillLevel="1" lowerLevel="13" upperLevel="21" isMagicClass="true"/> <!-- Acumen -->
    <buff skillId="4330" skillLevel="1" lowerLevel="14" upperLevel="20" isMagicClass="true"/> <!-- Concentration --> 
    <buff skillId="4331" skillLevel="1" lowerLevel="15" upperLevel="19" isMagicClass="true"/> <!-- Empower -->
    <buff skillId="4338" skillLevel="1" lowerLevel="16" upperLevel="19" isMagicClass="true"/> <!-- Life Cubic --> 
</list>

 

 

é que estou fazendo um retail interlude e o newbie só das cidades iniciais só estão dando wind walk e isso atrasa  bastante a jogabilidade,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No interlude tu começa pegar buff apartir do  lv 8 ate 24, level 8 pega wind walk somente, 11 lv pega shield etc, até lv 16 quando pegar todos os buffs newbie da lista.

Mas apartir do lv 20,começa a perde 1 buff por cada lv acima do 20 ate chegar lv 24, mago perde empower no lv 20 e fighter perde Haste, e cada lv vai perdendo um buff ate chegar no 24 e não te mais buffs disponíveis.

Mas isso dito acima é somente do interlude, já no hellbound em diante vai mudando essa forma, exemplo jogo hellbound, la tu pega buff newbie ate lv 39,  e tambem  há teleporter free ate 40,  e varias skills trabalham diferente entre outras coisas.

Hellbound diante foi adicionado magic barrier newbie.

Hellbound tu não pega buff conforme level, tu pega todos buffs ja sendo newbie, muita melhoria apartir do hellbound

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Sarada disse:

No interlude tu começa pegar buff apartir do  lv 8 ate 24, level 8 pega wind walk somente, 11 lv pega shield etc, até lv 16 quando pegar todos os buffs newbie da lista.

Mas apartir do lv 20,começa a perde 1 buff por cada lv acima do 20 ate chegar lv 24, mago perde empower no lv 20 e fighter perde Haste, e cada lv vai perdendo um buff ate chegar no 24 e não te mais buffs disponíveis.

Mas isso dito acima é somente do interlude, já no hellbound em diante vai mudando essa forma, exemplo jogo hellbound, la tu pega buff newbie ate lv 39,  e tambem  há teleporter free ate 40,  e varias skills trabalham diferente entre outras coisas.

Hellbound diante foi adicionado magic barrier newbie.

Hellbound tu não pega buff conforme level, tu pega todos buffs ja sendo newbie, muita melhoria apartir do hellbound

Bah amigão brigado pela dica. Vou testar agora mesmo.
E posto resultados. Desculpa pelas perguntas bobas.

Antes do nível 8 então não reebe nenhum  buff, e se  estou com fighter ele vai dar bufss de fighter mago de mago, isso?

Editado por 4Unknow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, 4Unknow disse:

Bah amigão brigado pela dica. Vou testar agora mesmo.
E posto resultados. Desculpa pelas perguntas bobas.

Antes do nível 8 então não reebe nenhum  buff, e se  estou com fighter ele vai dar bufss de fighter mago de mago, isso?

Interlude lv 8 pega somente wind walk, lv 11 pega shield, no npc newbie tem opção que mostra lista dos buffs para cada tipo.

image.png.7fc72d97000ceca660a6c54ded92b447.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Sarada disse:

Interlude lv 8 pega somente wind walk, lv 11 pega shield, no npc newbie tem opção que mostra lista dos buffs para cada tipo.

image.png.7fc72d97000ceca660a6c54ded92b447.png

Vou testar aqui. Como você abre essa tela para ver os buff?
Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, 4Unknow disse:

Vou testar aqui. Como você abre essa tela para ver os buff?
Obrigado por enquanto.

não sao todos npcs newbie que tem essa opção, vai a de gludin, perto do warrior guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.