Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dagger configurações, (INTERLUDE)


Vinnie

Pergunta

Salve o/

Alguem poderia ma ajudar a deixar o dagger retail, maioria das rev os dagger estao com um systema que a skill so pega se acertar Critical. Idependende se acerta nas costas ou frente o dmg é o mesmo.

Não gosto dessa forma, gostaria de como deveria ser, skill 100% com DMG absurdo nas costas.

Se alguem souber resolver por favor me da um Help, Grato!

Obs. Uso Rev, Frozen, mas tenho Acis que esta da mesma forma.Fail2.png.4423a606961b04dee32ebc9fbab53055.png

Não é o dagger mas sim as skill, pois essa classe é um Duelista.

acerto2.png.c101dbdf85f63676aece56f608ed9008.png

Isso foi um Critcal nas costas, DMG chega a ser ridiculo.

XML da Skill.

<skill id="16" levels="24" name="Mortal Blow">
  <table name="#mpConsume">9 9 10 11 12 13 16 16 17 19 20 20 21 22 23 25 26 27 28 28 29 32 33 34</table>
  <table name="#power">73 80 88 115 126 137 178 193 210 268 291 314 367 396 427 494 531 571 656 703 752 859 916 977</table>
  <table name="#magicLvl">3 4 5 8 9 10 13 14 15 18 19 20 22 23 24 26 27 28 30 31 32 34 35 36</table>
  <set name="weaponsAllowed" val="16"/>
  <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
  <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
  <set name="power" val="#power"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="condition" val="16"/>
  <set name="reuseDelay" val="11000"/>
  <set name="hitTime" val="1080"/>
  <set name="coolTime" val="720"/>
  <set name="overHit" val="true"/>
  <set name="skillType" val="BLOW"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="40"/>
  <set name="effectRange" val="400"/>
  <set name="nextActionAttack" val="true"/>
</skill>
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

INTERLUDE MUDA sistema de skill, jogo l2reborn 1x, e la skill só acerta se acerta critico sobre class dagger, sistema muda apartir do c5 pelo que eu me lembro.

Esta certo.

Mas se tu quer se basear no C4, vai te que verificar class BLOW.JAVA e mais uma que não lembro, tanto do c4 como do interlude e se basear no próprio código do c4.

Já sobre dano ali, porque ta mal configurado as classes, tenta rever status etc e o balanceamento se tiver algum mod nela

 

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, Vinnie disse:

Não é possivel, será que eu to doidao, eu sempre jogay e sempre foi do jeito que eu to atras. 

Mas obrigado pela informação, se for mesmo desse jeito assim será.

Mas ainda gostaria de mais opiniões.

Sobre acertar skill quando da critical do dagger? sim, é, muitas skills mudaram também desde do c5 em diante.

Outro exemplo, os stuns dos anões, do lv 40+, no c4, ela só tem função de stunar o personagem, dano mínimo, já no C5 em diante, ela tem chance de ignorar defesa, e assim da um dano heal no personagem.

Se pode baixar também jogo original e testar você mesmo, não cheguei testar oficial na parte do dagger, não sei se eles mudaram sistema de skill de la, mas creio que deve te mudado algo, porque o reborn fez upgrade pra hellbound e certas skills estão funcionando diferente, então sim pode está bem diferente na cronica oficial do lineage 2.

Dificilmente tu vai vê uma rev funcionando as skills do interlude igual do c4, somente modificando no core.

Se pode baixar alguns servidores que estão online e testar tambem, exemplo famoso mega pvp entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Vinnie disse:

Não é possivel, será que eu to doidao, eu sempre jogay e sempre foi do jeito que eu to atras. 

Mas obrigado pela informação, se for mesmo desse jeito assim será.

Mas ainda gostaria de mais opiniões.

image.png.d07ee241b804276981fac9c09ef3de03.png

 

testei agora no mega pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.