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Pesquisa de taxas de interlúdio de Lineage 2


Lineage2Poll

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6 respostass a esta questão

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Low Rate Iniciando Retail e evoluindo aos "Poucos"..

Hoje em dia nasce dezenas de promeças por semana de servidores revolucionários, mas nada mais são do que um Brinquedo "Pula Pula" de crianças, eles entram, jogam por uma semana e pulam para outro.

Parte da culpa é dos players, por nunca gostarem de nada, por achar difícil ou injusto para eles;

Dos ADMs(Nem todos, só os que buscam Money acima de tudo), as vezes privilegiam uns e outros, ou na preça, acabam não projetando seu servidor da maneira certa, dentre muitas outras coisas. Ser um Dono de servidor vai muito além de ter um servidor MUITO bem desenvolvido, vai desde o pensamento do projeto, a execução, e até mesmo sua forma de se comunicar com players. Hoje em dia você simplesmente consegue facilmente falar diretamente com um GM, e a maioria se expressa como se estivesse conversando com um amigo( Eia / Blz / Vlw / É nóis / e etc), quando na verdade deveria levar mais a sério o que estão tratando, conversando com mais cordialidade, edução e profissionalismo. Dentre Muitas outras coisas..

E culpa de todo o público consumidor de L2 em geral, por achar que abrir servidor é igual ir ao banheiro e mijar, todo mundo sai fazendo o mesmo, abrindo diversos servidores, saturando o mercado de opçoes de Server, o que ajuda o player a simplesmente ficar pulando de galho em galho.

Com execção de servidores Low Rate Retail, o resto são só administradores que pensam em uma "Nova Ideia Revolucionária" para seu servidor como: 

"Meu servidor terá muita ação"

"Meu servidor focará em eventos com premiações"

"Meu servidor terá um sistema de evolução diferenciado"

"Meu servidor Começará com eventos e premiações de até R$1000,00 Reais"

Mas no fim, são apenas ideias diferentes que acabam levando ao mesmo destino: Brinquedo "Pula Pula", hoje em dia, isso faz parte da natureza de um player.

O "menos pior", seria servidores que realizam eventos com premiações, mas eu questiono: O servidor irá viver realizando isso sempre? Provavelmente não.

A não ser que realmente seja Patrocinado DE VERDADE por alguma empresa ou pessoas que invistam dinheiro, um servidor não terá como manter o padrão de eventos a não ser que tire o dinheiro do próprio bolso para dar para os players, o que se equipará a trabalhar mensalmente por um salário mínimo e no fim do mês ainda dor a metade pra qualquer um..

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sinceramente, interlude prefiro full pvp.
considerando o fato da versão ter poucas caracteristicas e sistemas, basicamente o mais interessante da versão é o proprio end game. ainda possui sistemas legais tipo seven sings, olym e siege, claro que todo o sistema de leveling craft e up de skills tambem é bom, porem, hoje em dia, não vejo motivo pra perder tempo nessa versão com essas caracteristicas.

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Também sou mais adepto ao estilo PvP.

Low rate também é muito legal, mas acaba sendo mais nichado. Porque você precisa bem mais tempo disponível para jogar, precisa ter um nível de inglês suficiente para entender as quests (ou paciência para ficar traduzindo), precisa aprender mais sobre a história do jogo, etc.

Servidores PvP são mais práticos para os players, mas para os ADMs acabam gerando bastante trabalho. É muita coisa para administrar.
E como o amigo AllInOne colocou muito bem no seu comentário, os players vivem pulando entre servidores desse tipo toda hora.

Misturar um pouco dos dois pode ser uma opção, mas é bem provável não agrade ninguém no final.

Se você não tiver disposto a investir bastante em divulgação, ou não tiver bons contatos para trazer players para o servidor, minha recomendação seria que você optasse por nenhum. Não vale a pena tentar criar um servidor de Lineage.
Você pode se esforçar o máximo possível, fazer tudo que as pessoas esperam, mas no final seu servidor será apenas mais um.
E caso tenha alguma ideia diferente, e ache que isso vai ser suficiente para que dê certo, esteja preparado para sofrer com bastante criticas, zoações e até boicotes.

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