Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adiconar NPC Shop c4 l2 lisvlus


Mafrainfo

Pergunta

Boa Noite meu amigos(as), estava precisanado de um npc shop para colocar no server que estou editando, server c4, low rate, ja tentei varios shops ingame e nada. queria colocar weapon S e Armor S etc, meu problema e adicionar um npc para isso, alguem pode ajundar. Obrigado, ja vi tutoriais aqui porem nenhum me ajudou porque o server e C4 LISVLUS. Vllwwww

www.l2redzerg.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 

1. Vai na tabela custom_npc

2.exporta um deles pra SQL

3. abre a SQL (de preferência com o notepad++) e muda a id (só a primeira) para alguma que ainda não tenha no seu servidor (pra ter certeza, busque pela nova id nas tabelas npc e custom_npc, se não achar nada, essa Id pode ser usada)

4. Pega um html que tenha um layout que você acha que serve pro teu npc (pode ser de um desses que você disse que não deu certo), renomeia ele para a nova id que vc criou lá SQL. 

5. Coloca esse html em gameserver/data/html/merchant. 

6. Cria a xml de multisell com o l2jmultisell v3 by naldinhu e coloca em gameserver/data/multisell - o nome dessa xml multisell precisa ser uma id que não exista na pasta multisell. 

7. Pega a id da multisell e coloca lá na opção do HTML:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Multisell 9990798">Weapons S</a>

Vai estar mais ou menos assim no html, o número em negrito é onde vc coloca a id da sua multisell, a parte em itálico é o que vai aparecer no npc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, WilliamFS disse:

1. Vai na tabela custom_npc

2.exporta um deles pra SQL

3. abre a SQL (de preferência com o notepad++) e muda a id (só a primeira) para alguma que ainda não tenha no seu servidor (pra ter certeza, busque pela nova id nas tabelas npc e custom_npc, se não achar nada, essa Id pode ser usada)

4. Pega um html que tenha um layout que você acha que serve pro teu npc (pode ser de um desses que você disse que não deu certo), renomeia ele para a nova id que vc criou lá SQL. 

5. Coloca esse html em gameserver/data/html/merchant. 

6. Cria a xml de multisell com o l2jmultisell v3 by naldinhu e coloca em gameserver/data/multisell - o nome dessa xml multisell precisa ser uma id que não exista na pasta multisell. 

7. Pega a id da multisell e coloca lá na opção do HTML:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Multisell 9990798">Weapons S</a>

Vai estar mais ou menos assim no html, o número em negrito é onde vc coloca a id da sua multisell, a parte em itálico é o que vai aparecer no npc. 

obrigado pela ajuda meu amigo, porem nao existe a tabela custom_npc

sem custon.jpg

www.l2redzerg.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Mafrainfo disse:

obrigado pela ajuda meu amigo, porem nao existe a tabela custom_npc

sem custon.jpg

Qual revisão da lisvus você está usando?

Você deve ter escolhido "não" em "install custom tables?"

Faz um backup da sua db pelo navicat mesmo, daí executa o instalador da db novamente:

Vai na pasta tools e verifica se tem um arquivo vars.txt, se houver abre ele e configura tudo certinho (caminho do mysql, nome da db, usuário e senha), depois execute o database_installer.bat, aperta S e dá enter, depois S enter novamente e por último Y enter.

Se não houver o vars.txt, execute o database_installer.bat e dê enter até ele fechar, vai gerar o vars.txt, configure-o corretamente execute o caminho acima

Após isso ative-as nas configs do servidor.

 

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite meu caro amigo, olha a rev e version=460

Não tem nenhum sql de custon npc... o servidor esta rodando blz, porem queria adicionar um npc custon... se nao for encomodo me passa seu zap. ou me add, 31 998982948, obrigado

db.jpg

vars.jpg

www.l2redzerg.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Mafrainfo disse:

Boa noite meu caro amigo, olha a rev e version=460

Não tem nenhum sql de custon npc... o servidor esta rodando blz, porem queria adicionar um npc custon... se nao for encomodo me passa seu zap. ou me add, 31 998982948, obrigado

db.jpg

vars.jpg

Essa revisão que você está usando é muito antiga, a atual é a 749.
Você pode efetuar o procedimento que passei AQUI na tabela NPC, não vai fazer diferença alguma na questão de funcionamento.

Não sei se essa revisão tem mods diferentes, mas caso não tenha, caso seja só um pré-configurado, entra no meu discord que te ajudo a migrar os customs para a revisão mais recente, só chamar no canal de support.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.