Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Iniciando a Criação


lucasmpsico

Pergunta

Oi Gente, eu e meu amigo, estamos querendo monta um interlude, vi uns videos no yt e tals, baixei uma rev que n sei o nome exato kkk, consegui ligar o servidor e tals, mas eu queria coloca so pra eu e ele loga pra nos 2 testa, aprender os comandos, tudo, e dps comprar uma rev boa top. mas n adianta eu ir na doida sem saber de nada, eu queria saber se alguem pode me ajuda, tipo so a configura mesmo pra eu e ele loga e ir testando, qualquer rev, so pra aprender, eu tentei via hamachi fiquei a noite toda e nao consegui, se alguem puder me ajuda, eu queria qq rev, so pra por online pra eu e ele ir testando e aprendendo os comandos e tudo, qualquer coisa eu n tenho mto dinheiro mas posso ver, dependendo, pra ajuda agnt, so a coloca pra eu e ele entrar la e fazer uns testes.... desde ja agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Para que tu amigo pueda entrar desde su casa usen radminvpn y la ip de radminvpn va en las config del login server, game server y l2ini.

En los txt de login y game va en la parte de hostname y en l2 ini en serveradress 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

vou mandar aqui o que aparece la, eu nao consegui achar nas configurações

pelo que eu vi, pelo hamachi, voce poem seu ip interno no internal e no externo o do hamachi, no game server eu consegui mas no login nao foi, ou n achei n sei, nao sei aonde vou, ai eu mudei o l2.ini pro hamachi, mas so eu consigo entrar kkk

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.12.42.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.11.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.10.57.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.10.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.14.56.jpeg

Editado por lucasmpsico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutes ago, lucasmpsico said:

vou mandar aqui o que aparece la, eu nao consegui achar nas configurações

pelo que eu vi, pelo hamachi, voce poem seu ip interno no internal e no externo o do hamachi, no game server eu consegui mas no login nao foi, ou n achei n sei, nao sei aonde vou, ai eu mudei o l2.ini pro hamachi, mas so eu consigo entrar kkk

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.12.42.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.11.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.10.57.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.10.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-30 at 15.14.56.jpeg

Loginhostname y loginhost es donde va la ip de hamachi o radminvpn, tambien necesitas poner la ip de hamachi o radminvpn en un archivo del system del cliente llamado l2ini que se edita con el programa l2 file edit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.