Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Systexture e Animation


Renatoguarizi2

Pergunta

Ola eu baixei uma revisão de outro foruum, porem eu to com um proble nos npcs, aparecem coelho, pore no patch tem uma pasta  "npcs" com arquivoss que parecem ser animations e textures só que elas estão como".u" e não como utx, ou ukx alguem poderia me ajudar qual arquivo é em qual pasta 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
14 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

Ola eu baixei uma revisão de outro foruum, porem eu to com um proble nos npcs, aparecem coelho, pore no patch tem uma pasta  "npcs" com arquivoss que parecem ser animations e textures só que elas estão como".u" e não como utx, ou ukx alguem poderia me ajudar qual arquivo é em qual pasta 

Capturar.PNG

O próprio caminho das pastas já está dizendo ali em cima

l2 aaron>system>NPC

coloca dentro da system do seu cliente

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

não amigo ali é só o caminho onde esta os arquivos da revisão, esses arquivos não é da pasta system, eu n sei por qual motivo quem postou a revisão colocou as animations e as texturas dos npcs em uma pasta dentro da pasta system e renomeou todos os arquivos como ".u" em vez de ".ukx oub .utx" entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

não amigo ali é só o caminho onde esta os arquivos da revisão, esses arquivos não é da pasta system, eu n sei por qual motivo quem postou a revisão colocou as animations e as texturas dos npcs em uma pasta dentro da pasta system e renomeou todos os arquivos como ".u" em vez de ".ukx oub .utx" entendeu

Você chegou a fazer o teste de colocar os arquivos dentro da system?

Nem tudo relacionado a Efeitos e Npcs ficam em animations ou systextures, muitos arquivos são adicionados diretamente na pasta system do cliente lineage.

Eu mesmo possuo muitos na system

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Renato, hoje em dia ninguém mais edita texturas e animações e coloca como UTX e UKX, todas são com a extensão .U e todas dentro da system. Meus servidores todos tem arquivos customizados dentro da system, em vés de comprimir como arquivo utx estão todos como .U, pois melhora a compressão do arquivo e mantém a mesma qualidade.

Faz o seguinte, usa o visualizador de utx e abre os arquivos.u, depois coloque estes arquivos dentro da sua system, e no html de algum npc coloque 

 

 

<td width=125 align=right valign=top>
                        <button value="EXEMPLO" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 1" width=135 height=49 fore="Aaron_NPCs.nomedoarquivodentrodoVISUALIZADOR" back="Aaron_NPCs.nomedoarquivodentrodoVISUALIZADOR">
                    </td>

Vizualizador de UTX's.zip

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado amigo pela explicação excelente irei fazer oque disse, mt obigadoo, drta que seria pedir muito para vc testar a revisão e ver se no seu ira aparecer os npcs estou no trabalho agora n consigo testar no momento, essa rvisão era de um servidor que ja esteve online e gostei batante dela tem a source e tudo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

muito obrigado amigo pela explicação excelente irei fazer oque disse, mt obigadoo, drta que seria pedir muito para vc testar a revisão e ver se no seu ira aparecer os npcs estou no trabalho agora n consigo testar no momento, essa rvisão era de um servidor que ja esteve online e gostei batante dela tem a source e tudo mais 

Infelizmente não consigo testar, mas estou aqui para auxiliar no que estiver ao meu alcance.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Asturias disse:

Infelizmente não consigo testar, mas estou aqui para auxiliar no que estiver ao meu alcance.

vc poderia me ndicar  um tutorial bom que ensina de verdade como adicionar mod e compilar aqui tem varios mas muitos antigos de mais e outros que nem ensina direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.