Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Scammer L2JDEV(BAN)


NoNameNPC

Pergunta

hello to everyone  i just whant to report about L2JDEV (BAN ) i bought from this scammer everything   and still cant get what i payed for  when i talked about refund he just become invisible )) and doesnt answers in discord  ,   ( move to right topic please if this is wrong section )  

@BAN - L2JDev   maybe here u will answer me 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM

Nós não permitimos vendas dentro da nossa plataforma por usuários justamente para não termos que mediar esses desacordos comerciais.

A conta do usuário foi criada 5 de junho e só tem 2 postagens até o momento.

Aguardarei o Ban se manifestar ou resolver a demanda com o usuário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 hours ago, NoNameNPC said:

hello to everyone i just whant to report about L2JDEV (BAN ) i bought from this scammer everything and still cant get what I payed for when i talked about refund he just become invisible )) and doesn't answers in discord , ( move to right topic please if this is wrong section )

@BAN - L2JDev   maybe here u will answer me 😉

I've also purchased server files from Ban, however nothing but good results in my opinion.

You can often watch him live streaming his work on Discord ( https://discord.gg/9sNV96ZZD4 ) 
and give your input on what to prioritize first.

In my experience its been more than worth the money.
The Community Board, Skins and JAVA work would cost well beyond what he's charging.

Not to mention you're receiving life-time support.. He is 1 man, give him a moment and I'm sure he'll get back to you.

 

1.gif.e6f871542a76d69472427ad282581fbf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hi nonameNpc good as you even know the sale was not made within the JBR. You talk to me for months to days before your purchase. Being that your amount has already been refunded even taking all the files with me since we gave problem. you now get the files and your money. 

its value has already been delivered along with the filles soucer + web so I regret to say the scam I did not give Ty Bro ♥ 
don't be sad now you have everything as you wish 

 

-----

 

 

Oi nonameNpc bom como você até sabe a venda não foi feita dentro do JBR. Você fala comigo por meses a dias antes de sua compra. Sendo que seu valor já foi reembolsado mesmo levando todos os arquivos comigo desde que demos problema. agora você recebe os arquivos e seu dinheiro. 

seu valor já foi entregue junto com os filles soucer + web então lamento dizer o golpe que não dei Ty Bro ♥ 
não fique triste agora você tem tudo como deseja 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comprei os arquivos do do @BAN - L2JDev

e venho aqui dizer que também não tenho reclamações sobre ele ou a rev dele ele me da o suporte quando eu quero e preciso

fico com ele no discord quase o dia inteiro ele me ajuda em tudo na rev ban me falou desse camarada ai em cima me disse que ele comprou depois pediu reembolso agora tem os arquivos dele e pediu o reembolso para o paypal  tinha o tipo de pagamento seguro para o ban mais ele não quis fazer so quis fazer pelo modo que tinha reembolso ou seja pra mim ele está querendo sujar o ban sendo que o sujo é ele, estou a favor do ban a qualquer coisa ai.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutes ago, BAN - L2JDev said:

Hi nonameNpc good as you even know the sale was not made within the JBR. You talk to me for months to days before your purchase. Being that your amount has already been refunded even taking all the files with me since we gave problem. you now get the files and your money. 

its value has already been delivered along with the filles soucer + web so I regret to say the scam I did not give Ty Bro ♥ 
don't be sad now you have everything as you wish 

-----

Oi nonameNpc bom como você até sabe a venda não foi feita dentro do JBR. Você fala comigo por meses a dias antes de sua compra. Sendo que seu valor já foi reembolsado mesmo levando todos os arquivos comigo desde que demos problema. agora você recebe os arquivos e seu dinheiro. 

seu valor já foi entregue junto com os filles soucer + web então lamento dizer o golpe que não dei Ty Bro ♥ 
não fique triste agora você tem tudo como deseja 

  i already sent you screens from paypal , nothing refunded we both know 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutes ago, NoNameNPC said:

  i already sent you screens from paypal , nothing refunded we both know 

Please join the discord so you are able to receive support quickly.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

P.S to Admin: I'm sorry in advance for posting links.
I would like this issue to be resolved and removed from your forum as quickly as possible.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minute ago, AzukaChan said:

Please join the discord so you are able to receive support quickly.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

P.S to Admin: I'm sorry in advance for posting links.
I would like this issue to be resolved and removed from your forum as quickly as possible.

im already talking with ban ( in discord ) and waiting for paypal to refund 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já comprei por mais de 1x rev do @BAN - L2JDev, e nunca tive problemas, como a Gleice falou, sempre tive suporte a tudo, já passou dias e dias comigo arrumando e add coisas pra mim sem cobrar 1 centavo a mais por isso.

Acredito que este cara esteja agindo de má fé.

@BAN - L2JDev sempre foi íntegro com tudo que se propôs a fazer!!!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu comprei os arquivos do BAN e estou satisfeito com a rev, ela tem varias coisas boas que as outras não tem, e ele esta sempre atualizando trazendo novidades.

é so voce falar com ele no discord certinho e esperar um pouco, acho que voce esta se precipitando.

 

Editado por gatucho
errei letra

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, NoNameNPC disse:

ja estou falando com ban (no discord) e esperando o paypal reembolsar 

 

Junte-se à comunidade do discord em vez de entrar em contato diretamente com o Ban por PM. É muito provável que você receba suporte e conteúdo gratuito se for apenas paciente. 

Editado por Kelvin
Retirado palavrões da postagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Eu não tive oportunidade de responder a tempo mas vamos lá...

A comunidade L2JBrasil não permite vendas, negociações ou publicidade de produtos e serviços neste site por membros ou staffers, apesar de muitos prestarem serviços nossa cultura sempre foi de que:

Se você quer fazer publicidade e vender suas coisas apareça, colabore para a comunidade, responda dúvidas, poste trabalhos e mostre seu potêncial que naturalmente as coisas acontecem.

Vendas diretas, spam, mensagens privadas e qualquer outra atitude que vão contra os nossos princípios são totalmente abominadas daqui.

Outras comunidades permitem marketplaces e vendas entre usuários, mas esse assunto de SCAM é constantemente abordado nas mesmas e gera um enorme transtorno. Para evitar essas situações novamente informo, vendas na L2JBrasil não são permitidas!

Partindo deste pressuposto, esse tipo de postagem não é autorizada e muito menos estimulada, cada um tem que ser responsável pelo o que compra ou vende fora da da comunidade e dentro da internet.

L2J não é um emulador perfeito e a curva de aprendizagem pode ser mais longa dependendo do usuário.

Muitos membros fazem serviços como freelancers, portanto, trabalham durante o dia em outros empregos e fazem esses freelas para completarem a renda. Disse tipo de gente eu respeito muito.

É natural pessoas gostarem ou não de um serviço e é total livre que quem não goste faça valer sua opinião, porém, em suas próprias midias sociais ou em locais adequados para isso.

O membro tem 1 ou 2 posts e eles são exclusivamente para reportar desacordos comerciais? O fórum não é para isso e é totalmente claro que se isso for permitido mais ações como estas serão feitas e convenhamos... Gera um clima muito negativo desnecessariamente.

Alguns pessoas chegam a minhas redes privadas enviando reclamações sobre quantidade ou qualidade do serviço de membros e staffs da L2JBrasil pelo simples cargo deles serem staffers, porém, não confundam suas negociações pessoais com atividades colaborativas aqui dentro.

Conheço o @BAN - L2JDev apenas virtualmente mas sei de todo o esforço que ele tem para trabalhar o dia inteiro e ainda prestar esses serviços a noite e sei o qual duro ele trabalha por tudo isso.

Entendam que uma hora de um programador por mais que seja junior é bem caro e muitos valores que pessoas cobram para prestar serviços a essas tecnologias são relativamente baixos e muita das pessoas que querem comprar algo sempre exigem o menor preço, a maior disponibilidade e qualidade esse é um dos principais fatores que me fizeram largar esse tipo de serviço, paga pouco, trabalha muito e o cliente final sem entender uma , de programação exige uma aplicação que só seria possível após horas de trabalho investidos pelo profissional.

SCAM de forma literal é: fraudar, aplicar golpes, enganar pessoas etc.

Receber produtos digitais, solicitar serviços e atendimentos gastando de horas das pessoas e logo após abrir chargebacks é algo completamente imoral.

Pelo que vi dos relatos o serviço foi prestado, horas foram investidas em atendimento pelo BAN e mesmo assim ele ainda tem que enfrentar esse tipo de exposição e um chargeback.

Desejo toda a sorte as duas partes e que encontrem um acordo, mas esse tópico será fechado e os próximos que surgirem serão excluidos e os membros banidos.

Não me marquem em tópicos sem necessidade o fórum já possui um serviço de notificações bem eficiênte.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.