Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

Em 15/02/2024 at 15:50, Marcos Silva_121683 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 então mano e bom dx a solução pra quem tiver o msm problema rs, no caso ai era a html que estava com codigo errado, tenque adicionar essa linha no lugar de void,  bypass -h npc_%objectId%_multisell, deixei o link do dowload ai, pra quem tiver problémas com o npc tbm

continua não logando mano. 

me mostra video ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém mais com problemas para utilizar o nameColor e titleColor pelo accessLevels.xml?

Exemplo, ao definir uma cor no nameColor (obtida pelo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, exemplo #e83a3a...

<access level="8" name="Master" nameColor="e83a3a" titleColor="e83a3a" childLevel="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>

A cor do name/title não aplica.

Acredito que eu tenha verificado tudo já e inclusive comparei os arquivos relacionados a nameColor e titleColor de uma aCis clean que funciona normalmente.

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 16/02/2024 at 19:29, Schuster disse:

Alguém mais com problemas para utilizar o nameColor e titleColor pelo accessLevels.xml?

Exemplo, ao definir uma cor no nameColor (obtida pelo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, exemplo #e83a3a...

<access level="8" name="Master" nameColor="e83a3a" titleColor="e83a3a" childLevel="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>

A cor do name/title não aplica.

Acredito que eu tenha verificado tudo já e inclusive comparei os arquivos relacionados a nameColor e titleColor de uma aCis clean que funciona normalmente.

Eai brother ate hoje nem uma esperança sobre isso ai?

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 at 07:57, tensador27 disse:

diff autofarm   

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   no se quien es el creador de este autofarm si alguien lo sabe por favor dejar los créditos yo solo hice que al reiniciar se guarden las config y conectarlo a mi interface  en los archivos dejo el .uc para interface.u por si quieren hacerlo igual que yo también deje un xdat retail interlude con el AutoPlay ahí pueden sacarlo con el editor que deje ahí

video  

archivos html sql .u etc 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Amigo, el enlace de mediafire que contiene los archivos está fuera de línea, ¿podrías reenviarlos en un enlace nuevo, por favor?

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 at 00:50, Hashirama disse:

Apresento a correção do Frintezza! Convido todos a testarem essa correção, realizei alguns testes e obtive sucesso. Compartilho isso como minha contribuição para vocês. Abraços..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

l2jmega\gameserver\scripting\scripts\ai\individual

Frintezza.rar 10.42 kB · 60 downloads

Boa tarde amigo, testei aqui agora pouco e apresentou esse erro abaixo.

saberia me dizer oque pode ser?

 

image.png.39fab97203a739c8b64283706526141c.png

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém poderia me ajuda , com a system windows está bloqueando ela alguém já teve esse poblema ou tem uma soluçao servidor já está online tiver que pausa ele por esse motivo  , quando a system e extraída acusa ameaça já troquei de system e ainda continua oque pode ser isso ?

aaaaaaa_-_Copia.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei um db_installer, assim temos que baixar o Navicat. fica um dica pro projeto.

@S.Christian mano poderia criar um novo tópico com a versão sem o Backdoor, com as sua atualização acredito que séria bem válido. Assim esse arquivo malicioso poderia ser esquecido. 

Editado por Gordo.P

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 at 10:58, Gordo.P disse:

Não encontrei um db_installer, assim temos que baixar o Navicat. fica um dica pro projeto.

@S.Christian mano poderia criar um novo tópico com a versão sem o Backdoor, com as sua atualização acredito que séria bem válido. Assim esse arquivo malicioso poderia ser esquecido. 

que backdoor? só usar projeto que ta meu repositorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, S.Christian disse:

que backdoor? só usar projeto que ta meu repositorio

Você não entendeu, vou explicar melhor para que possa entender. 

Vamos organizar/Novo  tópico, com o seu repositório, porque ficou meio que bagunçado pelo fato de tantos links, Assim da para separar os links com Backdoor tendeu? 

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gordo.P disse:

Você não entendeu, vou explicar melhor para que possa entender. 

Vamos organizar/Novo  tópico, com o seu repositório, porque ficou meio que bagunçado pelo fato de tantos links, Assim da para separar os links com Backdoor tendeu? 

eu entendi sim, mas só existe um link da pack e source e ta na pagina inicial, já que os outros postaram após depois, não faz parte do compartilhamento oficial, quem usa os que postaram depois com diversas alteraçoes, corre mais risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o Download do java que foi usado nessa  REV, já baixei vários e está dando esse error , se alguém puder me ajudar 

20240405_212555.jpg

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, AioxSyc disse:

Alguém tem o Download do java que foi usado nessa  REV, já baixei vários e está dando esse error , se alguém puder me ajudar 

20240405_212555.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


todos os links na primeira pagina do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link's off! poderia re-upalos 

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, S.Christian disse:

todos links esta on na pagina inicial

O patch está faltando muitas texturas , e qual o comando pra desabilitar os fake players ? 

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AioxSyc disse:

O patch está faltando muitas texturas , e qual o comando pra desabilitar os fake players ? 

Pelo que me lembro, eu limpei a revisão, se tem que fazer do zero.

já sobre fake player, la na config config/custom/phantom/PhantomPlayers.ini

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
11 horas atrás, estiguar disse:

Hola una pregunta si me pueden ayudar por fa donde modifico el drop de los mob y eso no esta la tabla drop en Navi cat 

game\config\custom\L2_jMega.ini

 

#=============================================================
#                       Custom farm
#=============================================================
# Dividir pra party toda
# 57,9323,9324
CustomDropItens = 0,0

# monster list
List_Monster = 21367,\

Title_MonsterFarm = Solo Zone
# Default: false
CustomDrop = true
# Format: itemId,count
DropList_Monster = 57,2500000;9500,50;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 horas, Henrique S dijo:

game\config\custom\L2_jMega.ini

#=============================================================
#                       Custom farm
#=============================================================
# Dividir pra party toda
# 57,9323,9324
CustomDropItens = 0,0

# monster list
List_Monster = 21367,\

Title_MonsterFarm = Solo Zone
# Default: false
CustomDrop = true
# Format: itemId,count
DropList_Monster = 57,2500000;9500,50;

dale gracias eso lo vi pero los mob por ejemplo de catacumbas y donde los edito al igual q los boss ?

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, estiguar disse:

dale gracias eso lo vi pero los mob por ejemplo de catacumbas y donde los edito al igual q los boss ?

Sim, na aCis os NPCs são configuráveis em XML, desde status, skills, drop, etc.

A config acima é uma maneira mais rápida de adicionar farm nos mobs, até mesmo sem precisar de restart.

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.