Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema na criação de servidor para teste!!!


ShooteR 92

Pergunta

Salve galera, estou criando um servidor na minha máquina para fazer testes em interface onde faço modificações!!!

Eu baixei uns 2 ou 3 servidor daqui mesmo, fiz tudo certinho o problema está na hora de entrar no servidor pois a tela de login nem abre, clico no L2.exe ele carrega como se fosse abrir a tela, mas não abre e no Gerenciador de Tarefas pude perceber que o L2 está aparecendo lá, como se estivesse rodando, mas não está, refiz o processo 3 vezes, coloquei cliente limpo e em todas as vezes ocorre a mesma coisa, acredito que o problema possa está no patch dos servidores que baixei (não lembro quais) porém não estou sabendo resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
22 minutos atrás, ShooteR 92 disse:

Salve galera, estou criando um servidor na minha máquina para fazer testes em interface onde faço modificações!!!

Eu baixei uns 2 ou 3 servidor daqui mesmo, fiz tudo certinho o problema está na hora de entrar no servidor pois a tela de login nem abre, clico no L2.exe ele carrega como se fosse abrir a tela, mas não abre e no Gerenciador de Tarefas pude perceber que o L2 está aparecendo lá, como se estivesse rodando, mas não está, refiz o processo 3 vezes, coloquei cliente limpo e em todas as vezes ocorre a mesma coisa, acredito que o problema possa está no patch dos servidores que baixei (não lembro quais) porém não estou sabendo resolver. 

Qual seu Windows? As vezes é problema de compatibilidade da Engine.dll da system com o Windows, tente com essa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O Download acima é referente ao Tópico do Grundor:

Tente executar como Administrador tbm..

Qualquer coisa da um grito ai

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
20 minutos atrás, AllInOne disse:

Qual seu Windows? As vezes é problema de compatibilidade da Engine.dll da system com o Windows, tente com essa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O Download acima é referente ao Tópico do Grundor:

Tente executar como Administrador tbm..

Qualquer coisa da um grito ai

Dmr, assim que chegar em casa irei testar. Valeu ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, AllInOne disse:

Qual seu Windows? As vezes é problema de compatibilidade da Engine.dll da system com o Windows, tente com essa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O Download acima é referente ao Tópico do Grundor:

Tente executar como Administrador tbm..

Qualquer coisa da um grito ai

Deu certo meu bom, valeu dms! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Heroy disse:

tambem estou com problema ao ligar o servidor pra teste !image.png.2b9032be5b02fb923b1776711ba42a58.png

Seu problema é diferente do tópico em questão, sempre que tiver um problema diferente que você não encontre uma resposta para ele, crie um tópico na área de dúvidas, assim fica mais fácil para que outros membros possam ver e ajudar.

 

Sobre seu problema, ele está dizendo que não encontrou nenhuma database com o nome l2jdb no navicat, verifique se você criou o banco de dados com o nome l2jdb, se você modificou de l2jdb para algum outro nome, então você precisa mudar no loginserver.properties e gameserver.properties para que a conexão seja feita corretamente.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.