Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ativar Log no cliente - aCis


T1000

Pergunta

Olá, primeiramente procurei em todo lugar, aqui no forum e na max, nada de encontrar sobre isso, quero ativar o arquivo de log no client (arquivo Log que se cria automaticamente na system), uso rev aCis, já tentei diversas coisas, até mesmo linha de comando como criar um bat e botar a linha " call l2.exe -log" tb tentei "call l2.bin -log", nada do bendito arquivo aparecer na system do client, alguém por favor consegue me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.