Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como realizar um downgrade ou upgrade


Robert-Downey

Pergunta

 

Fala povo,
Seguinte,apesar de não manjar muito de java e tal,eu tenho interesse em aprender a fazer um downgrade upgrade por exemplo, subir o interlude ou descer um H5, saberia me dizer ao menos,como começar ?
Procurei no google sobre o assunto utilizando termos em inglês e português também e nada pude encontrar a respeito de como sequer começar para poder realizar o um downgrade upgrade.

---
Sei que no minimo é necessário saber BEM de java, entretanto estou interessado em tentar por conta própria aprender mais sobre java e ao mesmo tempo, realizar um downgrade
---
Então a questão em si se resume à: Como realizar de uma rev para outra [Ex: Hi5 -> interlude ou freya -> interlude -> Hi5]
Grato desde já.

error-game.jpg.9865ff1b06f000aee37715f73090357f.jpg

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

é um processo bem chato e complicado. Duvido muito que algum ser vai te explicar corretamente.
Mas é Basicamente pacotes. Em um upgrade, vc vai adicionar novos pacotes para que o cliente acima possa aceitar o servidor, e vai editar os pacotes que sao enviados devolta tbm, botando em synchronia a comunicação de dados entre cliente e servidor.
E em um downgrade vc faz de 2 formas. Ou vc usa o cliente da chronica, e so remove as coisas q vc n quer, tipo certas instancias, items, etc, ou vc faz a msm coisa, remove pacotes para q um cliente inferior possa ser aceito.

N tem como explicar de forma "facil". Isso é um projeto bem chato de se fazer.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Eu lembro que em 2019 eu fiz um pequeno downgrade da l2jsunrise para que ela tivesse a jogabilidade do freya

Eu removi todas as skills de High Five

Bloqueei algumas instancias (da maneira mais grotesca que era simplesmente mudando a html dos npcs)

Achei as arenas no cliente high five e pequei os arquivos e coloquei no cliente freya (como é o mesmo protocolo nem precisa de adaptação basta você simplesmente jogar um arquivo no outro cliente.

E depois disso deixei a jogabilidade o mais parecida possível foi assim que eu tive um servidor freya com a rev da l2jsunrise e ngm notou a diferença a galera sabia que era sunrise gambiarrado por conta do Nexus Engine 

Editado por Nezuko

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro faça a conexão cliente ao servidor.
Depois que conseguiu ir para a  seleção dos personagens que não vai aparecer nada, mude o restante dos packets.
até ficar 100% utilizável, transformações e etc isso vc ter trabalho.

Tinha uns tutorial em russo no ytb mais infelizmente foram excluídos  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.