Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual melhor revisão para estar começando??? :D


HypeTheVill

Pergunta

Bom dia , boa tarde ou boa noite tudo bom com vocês ? Então estou começando agr a mexer com  l2j (Hoje por sinal ) vcs poderiam me falar qual revisao começar a mexer ? Eu devo começar do 0 ou pegar pré configurado ?  Eh bom eu ja começar mexer com source ?

Obrigado pela atenção. 

Nedys - GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa noite, se você nunca teve nenhuma experiencia. te aconselho a pegar pre configured para conhecer melhor como funciona!

depende de qual Cronica vc vai usar para saber qual a melhor revisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, TheBeasT disse:

Boa noite, se você nunca teve nenhuma experiencia. te aconselho a pegar pre configured para conhecer melhor como funciona!

depende de qual Cronica vc vai usar para saber qual a melhor revisão!

Bom ent eu ja liguei alguns servidores aq e fussei neles pra ta conhecendo as coisas agr querer levar pra frente pra colocar online,etc... eu nunca fiz isso. 

Eu quero por no interlude , andei mexendo um tempo atras em uma l2jfrozen so q quando eu dei uma olhada la nos topicos eu so vi acis entendeu. 

Ai n sei se eh a melhor entendeu ? 

Eh pq tipo quero criar um servidor para por online nesse ano de 2022 e n sei como proceder n sei os passos iniciais q devo dar , por onde começar entendeu ?

Nedys - GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor Revisão para interlude é Acis, na minha opinião, vem bastante limpa a rev então precisa add MODS no java, mas tem várias pré config que ja estão completas para teste e estudo da revisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutos atrás, HypeTheVill disse:

Bom ent eu ja liguei alguns servidores aq e fussei neles pra ta conhecendo as coisas agr querer levar pra frente pra colocar online,etc... eu nunca fiz isso. 

Eu quero por no interlude , andei mexendo um tempo atras em uma l2jfrozen so q quando eu dei uma olhada la nos topicos eu so vi acis entendeu. 

Ai n sei se eh a melhor entendeu ? 

Eh pq tipo quero criar um servidor para por online nesse ano de 2022 e n sei como proceder n sei os passos iniciais q devo dar , por onde começar entendeu ?

vê se te serve, é um projeto limpo, só botei algumas correções essenciais e alguns mods pra iniciar, uso ela como base dos meus projetos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0
2 horas atrás, Williams0ff disse:

Blz vo olhar ele , obrigado. 

3 horas atrás, Sarada disse:

vê se te serve, é um projeto limpo, só botei algumas correções essenciais e alguns mods pra iniciar, uso ela como base dos meus projetos.

Eu preciso mexer com a source neh ? Compilar essas coisas

 

3 horas atrás, TheBeasT disse:

A melhor Revisão para interlude é Acis, na minha opinião, vem bastante limpa a rev então precisa add MODS no java, mas tem várias pré config que ja estão completas para teste e estudo da revisão

A ent para mecher com 1 do zero vo ter q aprender mexer com eclipse essas coisas neh ?

Nedys - GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.