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Link de download quebrado, alguém poderia adicioná-los e enviar as imagens novamente?
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Por JorgeConsalvo · Postado
hola buenas tardes podrias resubir los paquetes 31 y 35 que los link estan off -
😄 SacriPvP.utx
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Por JeffTheMalignant · Postado
A maioria está off mano 😕 -
já tem no tópico msm O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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Por JeffTheMalignant · Postado
EU precisava desse set pvp -
Não está errado! Eu fiz usando a Vesper Normal, não a versão Noble ou Chaos.
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Esse Gold esse ai
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Pergunta
Dextroy
Olá, to com um erro bem específico e não sei se há correção para ele ou se é uma limitação do client.
Estou fazendo um servidor interlude multiskill usando como base o L2JFrozen (usei uma rev limpa e mudei as coisas que queria na source).
Como é um server multiskill, um personagem forte deve conseguir lutar com vários monstros ao mesmo tempo. O problema acontece quando classes Fighter com uma Polearm, quando dão agro em muitos monstros (de 8 monstros para mais +-). O seguinte erro acontece:
As animações de ataque vão acontecendo, até que de repente o hp do monstro congela na tela (a barra de HP para de descer), o personagem continua atacando e tomando dano até que o lifesteal para de funcionar momentos depois e o hp do personagem desce todo até 0, mas a animação de luta continua por mais alguns segundos. Depois de um tempo com a vida já em 0 a animação para, o personagem morre e os monstros param de atacar.
Nesse cenário eu imagino que o seguinte aconteça: o primeiro monstro do grupo que eu estava atacando possivelmente morreu ou algo aconteceu que parou o meu ataque, mas como a animação fica agarrada por ter muita coisa acontecendo (muitos hits, splashes de soulshots, etc.), não há tempo para trocar o monstro que estou atacando até eventualmente o personagem cair com 0 de hp.
Nessas situações com muitos monstros, até a troca de monstro por clique fica com certo "lag".
Alguém já viu isso? Tem alguma correção serverside ou clientside para isso ou o client Interlude é limitado nesse aspecto mesmo?
Eu tenho um bom PC, com uma boa placa de vídeo, e o servidor é meu então o ping é 0ms, então não é erro local ou atraso de conexão, é algo referente ao processamento de vários ataques contínuos com alto atkspeed em muitos monstros.
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