Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DDS OU UTX ?


ChristoferFernandes

Pergunta

Olá, boa tarde! Estou tentando por um icone especifico no meu pack, mas queria por ele exatamente no icon.utx porque to aprendendo, vendo o video do @WarniinG de como trocar a tela de loading, fiquei me perguntando ele trocou a loading pela loading dele, ele não implementou.... Ai eu queria saber, como eu faço pra por um icone dentro da icon.utx sem ter que modifcar outro utx ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Se você decriptar o pacote icon.utx ele estará apto a ser aberto pelo Unreal, depois de aberto você pode adicionar ou modificar o seu arquivo DDS e salva o pacote. Então você deve encriptar novamente para ser usado no cliente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

@lipiTanKEr, eu ja descpritografei, ela ficou como icon-clear.utx, só que não abre o arquivo UTX, acho que pelo fato de estar em UTX ainda ?, não sei direito o que fazer para conseguir essa parte...

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

@lipiTanKErSempre dá esse error aqui 

image.png.a4ab5f9eb9dc58da276b2bb8d5734c5c.png

Abre a utx com o l2tool, depois clica em [L2->UnrealED], vai salvar de uma forma que tu vai conseguir abrir no unrealed

L2Tool.rar

Editado por OMGzOMG

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@OMGzOMG no caso, vou abrir a utx e salvar a dds dentro da utx, ou apenas abrir a utx e ir em UnrealED?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

@OMGzOMG no caso, vou abrir a utx e salvar a dds dentro da utx, ou apenas abrir a utx e ir em UnrealED?

Abre a utx, e aperta no botao que te falei, vai salvar outra utx, depois é só abrir no unreal

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@OMGzOMG Acho que o problema é comigo, continua dando critical error quando vou abrir a utx no unreal

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

@OMGzOMG Acho que o problema é comigo, continua dando critical error quando vou abrir a utx no unreal

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

joga esse unreal na pasta do teu l2, com esse tu abre o arquivo original sem decryptar

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1
En 3/11/2021 a las 7:27, OMGzOMG dijo:

Abre a utx com o l2tool, depois clica em [L2->UnrealED], vai salvar de uma forma que tu vai conseguir abrir no unrealed

L2Tool.rar 161.64 kB · 6 downloads

Muito obrigado amigo por resolver essa pílula amarga da crítica do irreal. FUNCIONOU PARA MIM 29/05/2022 🤪🤪🤪🤪🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.