Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro cliente zaken e 286 mobius


Renan Pecanha

Pergunta

Olá! Estou com um problema do cliente fechar sozinho.

Isso acontece com o cliente mobius 286 e zaken EU.

Utilizo windows 10 e placa de vídeo Nvidia.

Tentei suporte direto com a fonte do mobius, mas não obtive sucesso, caso alguém ja tenha passado por algum similar e possa ajudar.

Já desinstalei o nvidia experience.

Já adicionei a exclusão da pasta no windows defense.

Já Executei como ADM
Já executei como windows 7,8,XP
Tem alguns momentos que ele não fecha, fica fixado. Porem ao ser fechado e abrir de novo, o problema volta.
Ja teve casos de ele para fixar e não fechar mais, após reiniciar o pc o problema tbm volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 08/10/2021 at 16:48, pecanha disse:

Olá! Estou com um problema do cliente fechar sozinho.

Isso acontece com o cliente mobius 286 e zaken EU.

Utilizo windows 10 e placa de vídeo Nvidia.

Tentei suporte direto com a fonte do mobius, mas não obtive sucesso, caso alguém ja tenha passado por algum similar e possa ajudar.

Já desinstalei o nvidia experience.

Já adicionei a exclusão da pasta no windows defense.

Já Executei como ADM
Já executei como windows 7,8,XP
Tem alguns momentos que ele não fecha, fica fixado. Porem ao ser fechado e abrir de novo, o problema volta.
Ja teve casos de ele para fixar e não fechar mais, após reiniciar o pc o problema tbm volta.

confere se o ip e porta no l2.ini da system está correto com o configurado no servidor l2j
também desativa totalmente o windows defender
ele bloqueia tudo que não tem um nome de registro original (no caso algumas funções da system)
acredito que vá resolver

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.