Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como salvar modificações do eclipse na minha rev ?


Matheusfroesr

Pergunta

Boa tarde, eu sou muito novo nessas paradas de editar servidor e nesses ultimos dias eu comecei a mexer com o eclipse, não usei uma SVN da rev e joguei os arquivos direto na workspace, abri ela no eclipse e fiz as modificações... Agora como eu faço pra essas modificações irem pro servidor ? Tenho que copiar as pastas e colar na source ou jogar dentro da rev? estou usando essa rev: 

 

Eclipse.jpg

Workspace.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Se a tua rev ja ta compilada na área de trabalho, você vai usar somente a pasta Acis_gameserver, vai compilar e pegar  o arquivo l2jserver.jar somente, e mudar na sua pasta lib do servidor, as mudanças de código é feita por esse arquivo.

Mas caso você não criou a sua revisão na área de trabalho, primeiro você compila Acis_datapack, depois que compilar, vai ate pasta build, copia os arquivos e cola numa pasta na sua área de trabalho, e depois disso, faz o mesmo processo no acis_gameserver, copia e cola na mesma pasta onde foi os arquivos da datapack, e depois de finalizar, você cria o backup pela pasta tools, caso não tenha backup já em psc.

Finalizando, depois que a pack tiver criada, só vai compilar a pasta acis_gameserver e pegar o arquivo l2jserver.jar, espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
24 minutos atrás, Sarada disse:

Se a tua rev ja ta compilada na área de trabalho, você vai usar somente a pasta Acis_gameserver, vai compilar e pegar  o arquivo l2jserver.jar somente, e mudar na sua pasta lib do servidor, as mudanças de código é feita por esse arquivo.

Mas caso você não criou a sua revisão na área de trabalho, primeiro você compila Acis_datapack, depois que compilar, vai ate pasta build, copia os arquivos e cola numa pasta na sua área de trabalho, e depois disso, faz o mesmo processo no acis_gameserver, copia e cola na mesma pasta onde foi os arquivos da datapack, e depois de finalizar, você cria o backup pela pasta tools, caso não tenha backup já em psc.

Finalizando, depois que a pack tiver criada, só vai compilar a pasta acis_gameserver e pegar o arquivo l2jserver.jar, espero que tenha entendido.

Eu estou tentando colocar pra anunciar quando um player enchantar um item+16, eu fiz as modificações, dei build, peguei os arquivos e troquei na rev do servidor mas não funcionou... Então deve ser alguma configuração dentro dos arquivos java no eclipse.

Config.png

Resquest.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.