Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Modificar Engine.Jar DataPack Sunrise


barao45

Pergunta

Amigos. Desculpe a linguagem. Estava adicionando algumas funcionalidades no meu datapack do sunrise onde quero adicionar o tema de mudança de classe por doações e torná-lo configurável pelo donateconfig.ini (adicionar quantidade de moedas e ID do item obrigatório), pelo que vejo que tenho que modificar o motor .jar para adicionar esses parâmetros, mas não sei como fazer essa alteração, pois quando descompilo o jar e o abro no eclipse, ele gera muitos erros.
Alguém tem um tutorial ou você pode me ajudar a aprender como fazer isso?
Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM
Em 01/09/2021 at 16:48, barao45 disse:

aí você fala que tenho que descompilar o arquivo, o que pode gerar alguns conflitos de biblioteca, consertar e recompilar. voce fez?

alguém conhece um bom descompilador para usar com o Sunrise?

 
O Processo de descompilação não gerará códigos legíveis e dará poucas informações que poderiam ser recompiladas, você precisa ter acesso ao código fonte original.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grundor. desculpe .. Eu realmente não entendo como isso é. Eu tenho a fonte do l2jsunrise983, não está incluída a fonte do motor e as bibliotecas não estão?.
Quero adicionar alguns valores ao donateconfig para poder configurá-los pelo config.ini.
o que você recomenda fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 hours ago, barao45 said:

Grundor. desculpe .. Eu realmente não entendo como isso é. Eu tenho a fonte do l2jsunrise983, não está incluída a fonte do motor e as bibliotecas não estão?.
Quero adicionar alguns valores ao donateconfig para poder configurá-los pelo config.ini.
o que você recomenda fazer?

Recomendo vc adicionar a config em um outro lugar e fazer edições como tal.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe pelo intromissão ao post, mas tenho uma duvida parecida, estudando a parte da engine onde tem as funções referentes a licença, como consigo essa parte:

protected static final Logger a = LoggerFactory.getLogger(gr.sr.main.a.a.class);

pois creio que precise dela para ser utilizada nesta parte da função onde a key é gerada:

IvParameterSpec var6 = new IvParameterSpec(a);

Sem esses parâmetros consigo criar a key, porem nao sei se será validada, nao consigo ligar o servidor no momento para testar.

 

Não sei se quem sabe dessas coisas ira querer me dizer, mas agradeço caso possa me dar alguma dica pelo menos

 

 

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.