Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2JFrozen INTERLUDE Problema com a NPC Distance


NecroTogney

Pergunta

Pois então, a um tempo percebi que os Mobs demoram muito tempo para surgir enquanto caminho pelo servidor, me ocorreu que poderia ser a NPC Distance, já que a mesma renderiza de maneira igual estando em Narrow ou Very Wide, por outro lado o Terrain Distance funciona normalmente.

Ou seja, caso eu coloque o Terrain Distance em Very Wide, fica uma vasta zona desabitada, já que os mobs só aparecem próximos ao meu personagem.

Como faço para aumentar está distancia de renderização?

Vale ressaltar que o Limite de PC/NPC está no máximo.

Existe algum arquivo no Client que eu posso modificar isto para que pelo menos o range de renderização de Mobs,NPCs e players aumente?

Além disto caso meu personagem esteja em movimento os Mobs e NPCs demoram mais para aparecer, as vezes até nem aparecem, eles só surgem de fato quando meu personagem para de andar.

Utilizo a L2jFrozen 1132

Muito Obrigado desde já!

Distancia.png

narrow.png

Very Wide.png

Editado por NecroTogney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Por acaso ja testou com outra rev?

Seu servidor está num VPS ou LocalHost?

Lembre-se de uma coisa, o tempo de "aparecer" o que tem a sua volta também depende do seu HD

Se você tiver usando um HD fraco pode influenciar, até onde eu saiba frozen n tem esse tipo de problema

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Lembrando que a acis,  o sistema de spawn não foi desenvolvido nessa base, pelo menos não da 382-, to por fora das atualizações, por isso que mobs aparecem mais rápido, já da frozen, apesar de ser um core sujo, o sistema de spawn funciona perfeitamente, cada mob com seu devido tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.