Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Checkbox community


sergiommjr

Pergunta

Fala galera... Estou editando a community e queria adicionar modificar uma opção lá que no caso é a de ativar ou desativar o efeito do solshot. Ativar desativar o antbuff ativar ou desativar o ok e etc.. a questão é está em forma de botão e eu queria deixar em checkbox isso é possível apenas por HTML ou tem que ser no Java ?

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, sergiommjr disse:

Fala galera... Estou editando a community e queria adicionar modificar uma opção lá que no caso é a de ativar ou desativar o efeito do solshot. Ativar desativar o antbuff ativar ou desativar o ok e etc.. a questão é está em forma de botão e eu queria deixar em checkbox isso é possível apenas por HTML ou tem que ser no Java ?

não faz diferença alguma se é na community ou no menu, o que vai desativar soulshot ou aparencia do hero por exemplo, tudo é feito em código java, html é somente atalho da funcionalidade do voiced ou bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 minutos atrás, Sarada disse:

não faz diferença alguma se é na community ou no menu, o que vai desativar soulshot ou aparencia do hero por exemplo, tudo é feito em código java, html é somente atalho da funcionalidade do voiced ou bypass.

Então a questão é a rev já tem os mods pra isso estou apenas querendo mudar tirar o botão e por o checkbox queria saber se tem como e se tem como seria a forma correta de por o checkbox. 

No momento está por botão se tiver ativo botão fica verde se tiver inativo o botão está vermelho, queria mudar e fica com o checkbox.... 

Mas não sei como ficaria corretamente o código do check

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais me diz uma coisa posta uma foto do jeito que voce quer o checkbox tem ele varios jeito com tempo ou so botão OK e Cancel

Posta a foto do CB pra ver se þem como, acho que da pra fazer sem ser no java mais iria ter que ser apenas em linha sem botao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, sergiommjr disse:

Então a questão é a rev já tem os mods pra isso estou apenas querendo mudar tirar o botão e por o checkbox queria saber se tem como e se tem como seria a forma correta de por o checkbox. 

No momento está por botão se tiver ativo botão fica verde se tiver inativo o botão está vermelho, queria mudar e fica com o checkbox.... 

Mas não sei como ficaria corretamente o código do check

se ja tem mod e tu quer mudar forma de apresentar ele tipo checkbox, só ve um exemplo de alguma html q tenha essa função e coloca comando dentro do parametro, vi algo de check no megapack, da um olhada na html la e muda o comando e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, sergiommjr disse:

Fala galera... Estou editando a community e queria adicionar modificar uma opção lá que no caso é a de ativar ou desativar o efeito do solshot. Ativar desativar o antbuff ativar ou desativar o ok e etc.. a questão é está em forma de botão e eu queria deixar em checkbox isso é possível apenas por HTML ou tem que ser no Java ?

checkbox é uma textura, geralmente esses mod mostra se ta ativo ou não, só usar esse mesmo esquema, se tiver desligado mostra a textura do checkbox desmarcado, se tiver ativo mostra a textura marcada. No caso a textura do botão pra poder clicar nele.

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, OMGzOMG disse:

checkbox é uma textura, geralmente esses mod mostra se ta ativo ou não, só usar esse mesmo esquema, se tiver desligado mostra a textura do checkbox desmarcado, se tiver ativo mostra a textura marcada. No caso a textura do botão pra poder clicar nele.

Sim sim mais dessa forma não ficaria selecionado fazer assim.

A caixa está desmarcada Clico ela marca e fica marcada, da forma que vc diz ela marca só na HR que eu Clico despois fica desmarcada 

1628538471292152395743275809857.jpg

16285384992606705039885168797262.jpg

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, sergiommjr disse:

Sim sim mais dessa forma não ficaria selecionado fazer assim.

A caixa está desmarcada Clico ela marca e fica marcada, da forma que vc diz ela marca só na HR que eu Clico despois fica desmarcada 

1628538471292152395743275809857.jpg

16285384992606705039885168797262.jpg

Segue um exemplo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o mod tem que retornar na var %ssanim% se ta ativo ou não... "CheckBox" pra quando ta desativado ou "CheckBox_checked" pra quando ativado.

 

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.