Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema sobre Vortex dos magos aCis 370


gEazy

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou tendo um "problema" em meu servidor e gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou sabe resolver.

Seguinte... Quando uso uma vortex em algum player no pvp e ela pega, se eu uso a mesma vortex novamente, ela sai... Basicamente igual o stun do archer, "se ja tiver de stun e tentar usar outro corta o efeito"

alguem pode me ajudar resolver isso?? uso a aCis 370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, gEazy disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo um "problema" em meu servidor e gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou sabe resolver.

Seguinte... Quando uso uma vortex em algum player no pvp e ela pega, se eu uso a mesma vortex novamente, ela sai... Basicamente igual o stun do archer, "se ja tiver de stun e tentar usar outro corta o efeito"

alguem pode me ajudar resolver isso?? uso a aCis 370

eu tenho 370 vo fazer teste e te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Sarada disse:

testa ai, olhei outros projetos e nao tem essa função na class, eu removi e paro o problema

nao remover skill.rar 381 B · 3 downloads

Acredito que esse fix, possa ajudar muitas pessoas ! eu também estava atrás desse problema, já estava imaginando um cod custom para bloquear essa efetividade dela. Muito obrigado pelo conteúdo !! 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, davidsonpika2 disse:

Acredito que esse fix, possa ajudar muitas pessoas ! eu também estava atrás desse problema, já estava imaginando um cod custom para bloquear essa efetividade dela. Muito obrigado pelo conteúdo !! 

olhei outro problema tambem, nao sei se é correto no interlude, se eu uso mesmo tipo de vortex ele acumula, no h5 ele troca os vortex, ja no interlude nao sei se é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, Sarada disse:

testa ai, olhei outros projetos e nao tem essa função na class, eu removi e paro o problema

nao remover skill.rar 381 B · 2 downloads

tu é fera, deu certo!!! obrigado bro

3 minutos atrás, Sarada disse:

olhei outro problema tambem, nao sei se é correto no interlude, se eu uso mesmo tipo de vortex ele acumula, no h5 ele troca os vortex, ja no interlude nao sei se é assim.

o certo é ficar só 1 vortex, uma substitui a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhando essa linha @Sarada, essa remoção também deve ser valida no arquivo L2SkillDrain, por conta também do Dark Vortex que Utiliza Drain e não só MDAM

6 minutos atrás, Sarada disse:

vou analisar isso obrigado, posto em breve!

 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, tem que arrumar todos os vortexs, olhei rev 382, e ta assim todos vortex exemplo abaixo.

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff" effectPower="80" effectType="MDOT"> 

ja na nossa,  os nossos vortex esta com tipos diferente, por isso ele não troca e sim acumula exemplo abaixo.

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff_water" effectPower="80" effectType="MDOT">

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff_fire" effectPower="80" effectType="MDOT">

se observar, ele ta multi_debuff_water e multi_debuff_fire no stackType, já na acis 382+ estão todos  como multi_debuff.

Troquei dois vortex e deu certo, isso ai mesmo, já na 382 o debuff remove quando usa o  mesmo debuff, precisa arrumar lá também kk

Obrigado, graças a vocês, conseguimos resolver dois problemas em uma só sacada!

Em passo em passo, chegaremos em algum lugar melhor 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, Sarada disse:

realmente, tem que arrumar todos os vortexs, olhei rev 382, e ta assim todos vortex exemplo abaixo.

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff" effectPower="80" effectType="MDOT"> 

ja na nossa,  os nossos vortex esta com tipos diferente, por isso ele não troca e sim acumula exemplo abaixo.

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff_water" effectPower="80" effectType="MDOT">

<effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff_fire" effectPower="80" effectType="MDOT">

se observar, ele ta multi_debuff_water e multi_debuff_fire no stackType, já na acis 382+ estão todos  como multi_debuff.

Troquei dois vortex e deu certo, isso ai mesmo, já na 382 o debuff remove quando usa o  mesmo debuff, precisa arrumar lá também kk

Obrigado, graças a vocês, conseguimos resolver dois problemas em uma só sacada!

Em passo em passo, chegaremos em algum lugar melhor 😄

👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Esse é o comportamento oficial da skill, não vejo porque retirar.

Maioria dos servidores tem isso bugado, o que torna os magos fodidamente fortes,

 

- EDIT - errei! 🤭: os vortex não combam em hipótese alguma.

 

Busquei videos de pvp do servidor oficial europeu (no caso o Teon EU que foi o único que usou o lastpacth do interlude, talvez o americano combava mas era bug com certeza)  , à partir de 5:19 vcs verão uma serie de vortex, dark, wind e fire principalmente, todos eles se anulam e não combam de jeito algum.


O que esta errado na rev é que ao aplicar o mesmo vortex ele está não renovando mas retirando, ai e um bug no core mesmo, talvez tenha alguma flag para que o debuf se renove.
 

É uma skill muito complexa mesmo, dificil de fazer a engenharia reversa dela com a mesma precisão do oficial.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Grundor disse:

Esse é o comportamento oficial da skill, não vejo porque retirar.

Maioria dos servidores tem isso bugado, o que torna os magos fodidamente fortes,

- EDIT - errei! 🤭: os vortex não combam em hipótese alguma.

Busquei videos de pvp do servidor oficial europeu (no caso o Teon EU que foi o único que usou o lastpacth do interlude, talvez o americano combava mas era bug com certeza)  , à partir de 5:19 vcs verão uma serie de vortex, dark, wind e fire principalmente, todos eles se anulam e não combam de jeito algum.


O que esta errado na rev é que ao aplicar o mesmo vortex ele está não renovando mas retirando, ai e um bug no core mesmo, talvez tenha alguma flag para que o debuf se renove.
 

É uma skill muito complexa mesmo, dificil de fazer a engenharia reversa dela com a mesma precisão do oficial.

eu vi ali, cara tomou 3 tipos de vortex diferentes, e não acumulou, só fico 1, foi oque gente fez ai no xml, mas vou da uma testada no h5 pra vê como se comporta esse mesmo tipo de skill, e sobre próprio debuff, remove o debuff quando é aplicado, eu postei diff ali por pessoal alterar, mas obrigado pelo video esclareceu muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente varia muito de servidor pra servidor, joguei muito tempo em varios tipos de l2off e java "interlude" e nunca vi isso porém nesse pack em expecifico percebi esse problema, o mais correto a se deixar é que 1vortex sobresaia o outro. caso ja estiver com algum vortex e reusar a mesma skill o efeito nao anule como o exemplo citado ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.