Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Error login server


MundvayneHELLBOY

Pergunta

alguém me diz pq estou com esse error, sendo que estou usando os mesmo programas de antes etc...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Tira print por favor de onde o erro começa, pelo final ai não dá pra saber o motivo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 minutos atrás, MrFreedomFights disse:

Tira print por favor de onde o erro começa, pelo final ai não dá pra saber o motivo.

Então Freedom, o erro é isso aí mesmo, e outra, não nem tempo de tira print do inicio, ei clicko em login server, o código final já cai nisso!, mas eu tentei voltar um pouco pra ver o error, é só mostra isso todo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Então Freedom, o erro é isso aí mesmo, e outra, não nem tempo de tira print do inicio, ei clicko em login server, o código final já cai nisso!, mas eu tentei voltar um pouco pra ver o error, é só mostra isso todo tempo!

essa rev tem no forum? link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse problema é relacionado ao "timezone", quando não é definido na configuração de conexão com o banco de dados, por padrão é "perguntado" ao sistema operacional qual o "timezone". O problema é que o Windows responde essa pergunta com "Hora Oficial do Brasil", que não é reconhecido.

A solução é definir nas configurações de conexão esse timezone, a propriedade responsável por essa configuração é o "serverTimeZone". Como não sei como é configurado no servidor que está usando vou deixar um exemplo:

Na definição de conexão adiciona a propriedade, algo como isso:

jdbc:mysql://localhost/l2jdb?serverTimezone=UTC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, KhayrusS disse:

Esse problema é relacionado ao "timezone", quando não é definido na configuração de conexão com o banco de dados, por padrão é "perguntado" ao sistema operacional qual o "timezone". O problema é que o Windows responde essa pergunta com "Hora Oficial do Brasil", que não é reconhecido.

A solução é definir nas configurações de conexão esse timezone, a propriedade responsável por essa configuração é o "serverTimeZone". Como não sei como é configurado no servidor que está usando vou deixar um exemplo:

Na definição de conexão adiciona a propriedade, algo como isso:

jdbc:mysql://localhost/l2jdb?serverTimezone=UTC

então parece que esse erro resolveu, mas agora deu esse erro> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

estou usando mysql 5.1.66 64x, e navicat 15. tenho que troca-los? pq estranho dar esses erros, sendo que antes estava rodando normal. eu só formatei o pc e instalei as mesma coisas e agora ta com essas paradas ae.. kkkkkkk

 

15 horas atrás, Sarada disse:

essa rev tem no forum? link?

não tem no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.