Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Trocar valor do Iten MULTISELL l2jFrozen


rafaellima54

Pergunta

Estou tentando alterar o valor das weapon no gm shop, alterei tudo certinho na multisell mas alguns itens não altera o valor e os outros sim 

reparei esse codigo abaixo  no gameserver, alguem poderia me ajudar ?

image.thumb.png.fb3594786527c7a0104f8fc1c846d22e.png

 

Rafael Lima da silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
28 minutos atrás, rafaellima54 disse:

Estou tentando alterar o valor das weapon no gm shop, alterei tudo certinho na multisell mas alguns itens não altera o valor e os outros sim 

reparei esse codigo abaixo  no gameserver, alguem poderia me ajudar ?

image.thumb.png.fb3594786527c7a0104f8fc1c846d22e.png

isso acontece porque a venda de item no Pacote Frozen são de a cordo com Adena "X" e você não pode simplesmente alterar você vai ter que mexer no valor da venda dos item não apenas no valor da multisell.
Alguns item tem o valor dentro de BuyList dentro de alguma lugar! não a uso a muitos anos, mais acho que o membro @Sarada pode te ajudar a solucionar seu caso.

Sobre a foto isso não e um erro e apenas falando que as multisell foram atualizada automaticamente. 
Não ira parar o servidor ou gerar Bug's ou desligamento e apenas um aviso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

como se estivesse fazendo update automatico dos itens, isso é pra sua propria proteção, voce coloca item abaixo do valor pra compra, e o sistema ajusta o preço quando for vender, basicamente deve se isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.